Sai finalmente do confessionario quando não tinha mais lacrimas. Fui até ao quarto e deitei-me na minha cama e da do Louis.
XxX: Então princesa que se passa? -olho para tráse vejo Stella e Morgan.
Voz: Louis ao confessinário!
Eu: Apenas lembrei-me de uma coisa, nada de mais. -sento-me na cama.
Morgan: Mas já estas bem não estás? -assinto.
Stella: Morgan nunca nos chegaste a contar o porque de teres discutido com a Layla.
Morgan: o Harry tinha dormido comigo e quando acordei bem... hm... eu e o Harry... beijamos-nos- corou,
Stella: A sério novamente? -arregalhamos os olhos.
Morgan: Sim novamente e como sabem? bem continuando... Eu tinha me levantado e a Layla empurrou-me dizendo que o Harry só estava comigos porcausa do jogo e para fazer mais televisão disse que tambem que voces tambem só estavam a fazer a mesma, coisa e como já passei isso na minha vida não queria que acontecesse novamente.
Eu: Acredita pela minha parte eu não estou contigo por jogo nem nada disso apenas adoro a tua amizade como de todos os que estam cá dentro menos claro a Layla. E acho que Harry tambm não esta a fazer.
Stella: Faço as palavras da Déborah minhas-rimo-nos
Voz: Calum ao confessionário! -continuamos todos a falar quando o som da sirene ecoua pela casa.
Voz: Déborah e Liam ao confessionário! -e lá fui eu novamente. Entrei no confessionário e lá encontravam-se Liam e Calum
Voz: Déborah e Liam o Calum pensa ter descoberto o vosso segredo. Calum revele o segredo.
Calum: E penso que o vosso segredo seja "tenho o meu irmão/irmã dentro da casa" porque voces são muito parecidos e como o Ashton tentou a sua sorte na minha segunda opção decidi exprimentar esta.
Liam: Podemos ser parecidos, mas podemos não serda mesma familia.
Eu: Exatamente.
Voz: Déborah e Liam podem sair! -saimos e fomos para a sala onde estavam novamente todos sentados e eu o Liam sentamo-nos no meio e Calum apareceu na sala. -Esta é a voz o Calum pensa ter descoberto o segredo da Déborah e do Liam. Calum revele o segredo ao grupo.
Calum: Eu peço que o segredo dele sseja "Tenho um imão/irmã na casa" porque acho-os muito parecidos e o Liam hoje de manhã estava aos abraços e a chorar os dois.
Voz: A voz confirma este...É o segredo do Liam e da Déborah. -levantamo-nos e abraçamos o Calum.-Liam e Déborah metade do vosso dinheiro será transferido para a conta do Calum. É tudo por agora!
O resto do dia foi passado deitada na cama, a ouvir algumas conversas desinteressantes dos rapazes. Apenas me levantei para almoçar, jantar e ir a casa-de-banho.
[N.A] Desculpem os 2ultimos capítulos estarem assim mas eu tenho tido testes durante a semana. Nesta semana irei ter 4seguidos um ja esta feito agora falta 3 e tenho de estudar. Obg
Malikisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.