I miss the taste of a sweeter life
I miss the conversation
I’m searching for a song tonight
I’m changing all of the stations
I like to think that we had it all
We drew a map to a better place
But on that road I took a fall
So, baby, why did you run away?
I was there for you
In your darkest times
I was there for you
In your darkest nightsMais um dia na casa. Hoje a voz pos Maroon 5- She will Be Loved. Levanto-me e visto-me(multimedia). Vou ate a cozinha e como uma maca.
XxX: Hoje vamos descobrir quem sai- Luke bufou srntando-se ao meu lado.
Eu: Eu nao quero ser ma, mas bem pode sair a Layla. -dou uma trinca na maca.
Luke: Por mim tambem, mas duvido muito que ela saia, afinal ela da "show" a casa. -fez aspas na palavra show.
Eu: Mas eu nao gosto dela! -acabo com a minha maca e vou para o jardim
Xxx: Bom dia! -Perrie aparece no meu lado.
Eu: Bom dia!
Perrie: Apetece-me bananas! Voz mande bananas por favor!
Eu: Perrie nossa parece que estas gravida, fogo andas sempre com...-fui interrompida pelo som da campainha dos segredos.
Voz: Esta e a voz, Perrie ao confessionario.
Perrie: Fogo, posso comer as bananas? -reclamou indo para o confessionario.
Voz: Reunem-se todos na sala!- e fui para a sala sentei-me e os restantes tambem, uns tinham acabado de acordar como o caso do Louis. Perrie saiu do confessionario e sentou-se no meio. Faltava Isabella, deve ter sido ela a tentar descobrir o segredo da Perrie.
Voz: Esta é a voz a Isabella pensa ter descoberto o segredo da Perrie. Isabella diga o que pensa ser o segredo da Perrie.-disse a voz assim que ela chegou
Isa: Eu acho que o segredo da Perrie é "Estou gravida" -um minuto de silencio.
Voz: A voz confirma este... É o segredo da Perrie. Perrie todo o seu dinheiro srra transferido para a conta da Isabella é tudo por agora.
Sarah: Conta tudo...-ordenou Perrie.
Perrie: Estou gravida de 3meses, o pai ainda nao soube de nada ate agora, porque eu tenho medo que ele nao queira assumir a padrenidade. Eu amo-o muito e nao suportava a ideia de o perder. -aplaudimos.
Layla: O pai deve ser mesmo feio, burro e cego.
Eu: Entao e porque Layla? -decidi-meter.
Layla: Feio,porque a Perrie nao tem beleza nenhuma, burro porque nao sabe a verdadeira Perri e cego porque namora com ela. -disse como se fosse obvio.
Eu: Primeiro nao tens nada haver como e o namorado dela, segundo pelo menos ela tem quem a ame e tu nem isso deves ter! -Layla baixou a cabeca.
Sarah: Débbie conseguiste cala-la!- yh ainda ninguem tinha feito este animal estar calado.
Morgan: Fogo, mulher nunca me vou meter contigo! -riram-se.
Perrie: Hey, obrigada por teres feito com que ela se calasse.
Michael: Malta o Zayn esta ali todo estatico. -olhamos todos para o Zayn. Ele estava a olhar para onde estava Perrie quando fui explicar, com os olhos arregalhados e boca num perfeito "o".
Ashton: Zayn! -estalou os dedos nos seus olhos.
Zayn: Ham...-acordou do seu trase. -Desculpem perciso de um cigarro!-e saiu disparado da sala.
Perrie: Eu vou la falar com ele...para descobrir o que se passou. -disse nervosa.
Louis/Liam: Vou me deitar! -disseram em coro.
Louis: Vens comigo? -susurrou ao meu ouvido causando-me arrepios pelo corpo todo. Estranhooo.
Eu: Para??? -perguntei.
Louis: Porque gosto da tua comanhia -corou
Eu: Omd, tu está a corar? -corou mais.-Que fofo, apertei-lhe as bochechas e dei-lhe um beijinho em cada bochecha.
Louis: Vens ou não, aqui o fofo quer uma resposta.-reclamou
Eu: Deixa ver na minha agenda...-fingi pensar
Louis: Oh vá lá, aqui não se pode fazer muita coisa, anda lá! -fez beicinho.
Eu: Pronto ganhas-te! -Louis pegou-me ao estilo de noiva e levou-nos até ao quarto.
Louis: Tu e o Liam são irmãos...-deitamo-nos
Eu: Yahp somos os dois da parte do pai, e o resto dos mesmos pais. -tapei-nos depois de tirar a minhas vans.
Louis: Mas ele disse que só tinha um irmão.
Eu: Louis se le disses-se qe tinha 3irmãos e eu disse tambem que tinha 3irmãos o nosso segredo ia por água a baixo-disse como se fosse obvio.
Louis: Se calhar até tens razão.
Eu: Dá-me uma pista sobre o teu segredo...-fiz beicinho.
Louis: Hm... deixa pensar.- olhou para o teto- Ha... Estive internado desde de que nasci até aos 7anos.
Eu: Isso é muito tempo! -ginchei surpreendida. -Mas porque?
Louis: O resto não posso dizer! -sorriu-me e eu retribui
XXX: Hey, pombinhos numero 3 venham lá comer. -Zayn aparece.
Louis: Nós nem ouvimos a voz a dizer para fazermos o almoço. -concordei.
*****
O resto da tarde das meninas foi passada a faze manicure, pedicure, penteados e ver os vestidos. Eu, Morgan, Stella e a Sarah vamos parecidas como tinhamos algumas peças de roupa parecidas decidimos ir assim. Os rapazes passaram os resto da tarde na piscina a conversar.
QUEM TÁ PRONTO PARA AS EXPULSÕES??? EU...não. Vocês podem votar, basta irem aos comentários e dizer o nome de quem gostariam de ver fora da casa. As nomeadas são: Layla, Perrie e Isabella.
Kisses :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.