6dias para a final.

707 54 2
                                    

Leiam com a música na multimédia. :)

Let it go, let it go

Can't hold it back anymore

Let it go, let it go

Turn my back and slam the door

The snow glows white on the mountain tonight

Not a footprint to be seen

A kingdom of isolation, and it looks like I'm the queen

The wind is howling

Like the swirling storm inside

Couldn't keep within

Heaven knows I've tried

Acordo com ma da minha musicas perferidas da Demi Lovato - Let It Go. Levanto ainda de pijama e ponho me em cima da cama. E começo a cantar, logo Stella e Sarah se juntam a mim cantando as partes que sabem.

Eu: Don't let them in, don't let them see. Be the good girl you always had to be. Conceal, don't feel, don't let them know. Well, now they know....-

As 3: Let it go, let it go. Can't hold it back anymore. Let it go, let it go. Turn my back and slam the door. And here I stand. And here I'll stay. Let it go, let it go. The cold never bothered me anyway.

Eu\Stella: It's funny how some distance. Makes everything seem small. And the fears that once controlled me. Can't get to me at all. Up here in the cold thin air, I finally can breathe. I know I left a life behind. But I'm too relieved to grieve...-Continuamos a cantar até ao final da música enquanto os rapazes que estavam no outro quarto ainda dormiam. Sim nós ontem dividimos e decidimos que as raparigas ficavam num e eles noutro.

Sarah: Sabem voces as duas cantam muito bem...-suspirou

Eu\Stella: Obrigada! -olhamos uma para a outra e rimo-nos.

Stella: Tenho saudades do Calum, dos meus pais do meus velhos amigos...-mandou-se para a sua cama.

Eu: Eu tambem, mas do Louis claro...-ri de leve.

Sarah: Eu tenho saudades da minha famlia, sobretudo dos meus irmãos. -suspirou -Stella...- chamou-a e nós olha-lha-mo-la -Espero que tu e o Calum sejam felizes um com o outro... -sorriu-lhe

Stella: E eu espero que encontres alguem na tua vida, isto é se ainda não o encontras-te claro. -rimos

Luke: Voces podiam pelo menos fechar a porta quando começam a cantar...-mandou-se para cima de uma das camas vazias.

Eu: Pois, temos pena... de manhã é que se começa o dia! -mostrei-lhe a língua.

Luke: Começa o dia para voces! -suspirou. -E nem acredito que estou na final -olhou para o teto.

As 3: Eu tambem não! -suspiramos.

Harry: Ei! -apareceu na porta cheio de sono. -Voces estam a fazer uma reunião sem mim? -Mandou-se para cima do Luke.

Luke: Sai de cima de mim, óh baleia -tentou atira-lo para o chão. -Manda-te para cima da Morgan.

Harry: Se ela estivesse aqui, talvez fizesse isso. Mas ela não está por isso escolhi-te.

Eu: Luke considera-te sortudo, não é todos os dias que o Harry se atira aos homens...-gozo.

Harry: Ai é ? -saiu de cima do Luke vindo na minha diração. -Então como gostas mais da água? Quente ou fria? -perguntou, olheio desconfiada

Eu: Quente, mas o que é que iss...-ele interrompeu-me pegando-me ao colo indo em diração á piscina... -AH, HARRY POEM-ME NO CHÃO!

Harry: Como a senhora perferir! -e mandou-me para a água antes que podesse dizer mais alguma coisa. Sai da piscina furiosa, este era o meu ultimo pijama eu não tenho mais pijamas a voz ainda não nos deu a roupa que tinha ido para lavar.

Eu: HARRY, ESTE ERA O MEU ÚNICO PIJAMA! A VOZ AINDA NÃO NOS DEU A ROUPA QUE FOI PARA LAVAR! -entrei dentro de casa encharcada, fui buscar uma roupa qualquer e fui tomar banho claro que tinha vestido o bikini primeiro.

Stella: Queres companhia? -assenti. ~-Então o que pensas fazer quando saires daqui?

Eu: Não sei, talvez ir ter com a minha familia e depois ter com o Louis.-encolho os ombros.

Stella: Gostas mesmo dele não gostas? -olhei-a.

Eu: Amo-o! -admiti.

Stella: Eu espero que voces sejam felizes, mas... eu quero ser a madrinha de casamento e do primeiro filho ou filha! -avisou e eu ri.

Eu: Vou pensar! -pisquei-lhe o olho.

Sarah: O almoço já está pronto! -aviou-nos. Nós assentimos e saimo dos banheiros indo para o quarto vestirmo-nos.

E passamos o resto da tarde a falar uns com os outros e a descobrir coisas que não sabiamos uns sobre os outros, mas o meu pensamentos estavam sempre no rapaz que eu realmente amo. LOUIS.Nele e somente nele.

No proximo capitulo devo fazer surpresa ou não? Voces decidem!

Kisses ...

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora