Peco que leiam a nota final obg...
*******
Ana: Ola meninos, ola meninas. -e comecou o programaEles: Ola Ana!
Ana: Estam todos muito lindos e lindas. -agradeceram -Sarah como tem sido estes ultimos dias?
Sarah: Ana, foram bons, adorei ca estar e nao vou esquecer esta expriencia.
Ana: Luke e para si?
Luke: Foram otimos especialmente quando a Isa veio ca, adorei tambem esta experiencia.
Ana: Harry?
Harry: O que posso eu dizer -encolheu os ombros -Adorei a estadia aqui em casa, mas já acabou vou sentir falta da VOZ.
Ana: Déborah?
Déborah: Foi uma expriencia unica, alguns momentos baixos, mas depois tudo ficou bem. Adorei cá estar, e vou ter saudades da VOZ.
Ana: Stella?
Stella: Faço as minha palavras das Déborah.
Ana: Bom, meninos vou já pedir o envelope do 5ºlugar e voces ficam a ver ok? -assentiram e entrou um homem com um smking que trazia um enveloe dourado. -E o primeiro a sair da casa é SARAH! -Sarah levantou-se sem se despedir e saiu de cas.
Ana: Agora vamos para o 4ºLugar! Que entre o envelope! -desta vez uma mulher apareceu com um vestido preto. -o segundo a sair é.... LUKE! -ele despediu-se e foi embora.
***Depois da conversa entre os tres***
Ana: Stella, venha ter comiga ao estudio, com uma medalha de bronze. -despediu-se dos outros e saiu.
Ana: Os restantes venham ter comigo ao estudio, enquanto converso com a Stella. -E ela entra.
Stella: Olá boa noite! -disse e comprimentou a Ana.
Ana: Meu amor como foi estar lá dentro 24/7?
Stella: Foi muito complicado, porque não temos nenhum contacto com o exterior, apenas com as mesmas pessoas todos os dias, todos as horas, minutos segundo...
Ana: Bom, foi um prazer ver-te pessoalmente, mas agora vamos ver a quem damos a medalha de ouro. -Stella sentou-se ao pé dos pais. -QUE ENTRE OS 2 FINALISTAS! -Harry e Déborah entraram e foram ter com Ana. -Prontos para saber quem vai ser o novo campeã ou campeã desta edição da casa dos segredos? -assentiram -Que entre então o gráfico. -Harry agarro na mão de Déborah sem entralaçar os dedos, apenas para dar apoio e as barras começaram a sair. Déborah 45% e Harry 31%. E todos começaram a abraçar a Déborah.
Ana: Déborah, parabens! -ela agradeceu e Louis enfiou-se na multidão e quando chegou a Déborah deu-lhe um beijo. Depois do beijo, louis agarra no microfone e começa a falar.
Louis: Eu era para te fazer esta pegunta mais tarde, quando estivessemos sozinhos...mas como te estou a ver tão feliz...ok, vou direto ao assunto. Déborah, aceitas ser minha namorada? -Déborah olhou para Louis com lágrimas nos olhos e começou a correr até ele beijando-o.
Déborah: Sim, aceito!!- e beijaram-se novamente.
E aqui está!! Espero que tenham gostado... Ainda vou por o Epilogo da vida deles todos, pelo menos tentar... Quero agradecer a todas as que leram a minha fic, agradeço imenso e adorava ler as vossas fic's, por isso ´nos comentários, ponham as vossas fic's irei ler todas..
Leiam a minha nova fic que se encontra no meu perfil ( With You || H.S )
kisses....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.