Acordo e sinto uns braços de Louis em volta da minha cintura e a sua respiração a embater no meu pescoço. Por mais que goste de estar assim com ele temos de nos levantar pos senão, não dormimos de noite.
Eu: Lou, acorda! -abano-o, mas ele não responde. -Louis acorda!-dei-lhe um beijo na bochecha. Louis sorri e abre um olho.
Louis: Sabe bem acordar com beijinhos!- fecha novamente os olhos.
Eu: Louis, nem penses em adormeçer! -ameaço.
Louis: Deixa-me dormir mais um pouco! -resmungu e aertou-me mais para si
Eu: Lou, assim logo á noite não consegues dormir! -aviso-o
Louis: Está bem! -resmungou -Mas tens que me dar outro beijinho-ri-me. Mas dei-lhe um beijinho demorado na bochecha.
Eu: Agora va, já devem ser hras do almoço e tenho de ir ver como estão a Morgan e a Stella.-levantei-me e sai do quarto laraja indo para o quarto verde, vendo Harry com a Morgan e o Calum com Stella.
Eu: Então como estão elas? -pergunto baixinho, porque Stella e Morgan estavam ainda a dormir.
Calum: Estão a descansar! Ainda não percebi o porque de a Morgan ter estado a chorar! -bufo
Harry: Ea tambem não me expicou! -de-he um beijo na testa.
Eu: Elas têem de acordar, se não logo á noite não dormem. -saiu do quarto e vou até á cozinha vendo Liam e Niall. A tentarem fazer o almoço.Louis e Zayn a conversar numa mesa e Perrie, Isabella e Sarah a conversarem tambem mas noutra mesa.
Eu: Querem ajuda?
Niall: Sim, porfavor!- disse quase a desesperar. Ri-me e fui ver o que o Liam estava a fazer.
Liam: Estou a tentar fazer arroz com hamburgueres, mas esta porra não sai! -ele estava a tentar virar um Hambuguer com um... garfo?!
Eu: Liam tenta com uma espátula!- abro uma gaveta e tiro de lá uma espátula. Virando os hamburgueres. -Ves é muito melhor! Tenta! dei-lhe a espátula e fui fazer o arroz.
*********
Michael: Liam não puxeste veneno no arroz e nos hamburgueres pois não? -perguntou finjndo-se assustado
Liam: O arroz não fui eu que fiz e no hamburguer acho que não pelo menos nas embalagens não dizia nada sobre veneno!
Layla: Se foi essa coisa a fazer o arroz, vamos morrer todos envenenados.
Eu: Se eu tivesse posto veneno certificava-me que o teu tinha bastante.
Stella: Mas mesmo assim, não morrias
Eliana: Pois as cobras não morrem com um simples veneno! -rimo-nos menos Layla claro.
Layla: Vou fazer uma sandes! -E foi fazer uma sandes.
Voz: Esta é a voz, Eliana ao confessionário!
Niall: Vai lá mor! -Eliana que estava no colo do Niall levantou-se deu-lhe um beijo e foi até ao confessionário.
Depois do almoço eu, Niall, Eliana e Morgan fomos para a piscina dar um mergulho. Enquanto os outros ficavam lá dentro.
Voz: Esta é a voz, reunam-se todos na sala! -e fomos todos para dentro. Sentei-me entre Niall e de Calum. - Hoje vamos jogar ao Verdade ao consequencia. Na mesa a vossa frente está uma roleta com as vossas fotos, cada um terá de ir ao centro e rolar a roleta se calhar no concorrente que esteve a rodar a Voz irá escolher quem irá responder. Começemos por Stella. -Stella levantou-se e rolou a roleta.
Stella: Eliana... verdade ou consequencia?
Eliana: Verdade?!-meio que perguntou.
Stella: És virgem? -perguntou descaradamente
Eliana: Não, perdi com a pessoa que mais amo neste mundo! -olhou para Niall. Stella sentou-se e Harry levantou-se
Harry: Déborah... verdade ou consequencia?
Eu: Consequencia! -digo rápido antes de pensar.
Harry: Atiras-te um dos teus vestidos para a piscina, ou beijas Ashton ou passas um dia a dizer eu amo o Harry. -levantei-me e caminhei até ao Ashton .
Eu: Posso? -e apontei secretamente para bochecha. Ashton assentiu e dei um beijo na bochecha do Ashton e sentei-me
Harry: Ei! isso não vale! -resmungou
Eu: Na verdade vale, tu apenas disseste beijas o Ashton, não disses-te em que sitio! -encolhi os ombros.
Voz: Ela tem razão Harry, teem de ser mais expecificos! -ri-me
******
Sigam-me nas redes sociais:
Twitter: @Sem_ele_com_ele
Instagram: debbie_criis
Malikisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfic17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.