Quem quer a dedicação? ❤
Louis: Dás bem para uma rapariga -riram-se.
Eu: Tenho 5 irmãos mais velhos. E digo-te uma coisa não é facil encotrares pizza no prato com eles, pois temos sempre que lutar pelas fatias. -ri-me.
Sarah: Tu tens uma tatuagem no pulso é a única?
Eu: Hum... Não, na verdade tenho 3 duas nos pulsos e a outra na anca.
Niall: Mostra! -mostrei
Louis: Quem é o Carlos? -merda.
Eu: O Carlos era o meu irmão gémeo que morreu num acidente de carro há 4anos. -lágrimas apareciam nos meus olhos querendo escapar. Senti uns braços longos e musculados á minha volta levantei a minha cabeça e vi Louis. Abraçei a sua cintura devido ás nossas alturas.
Voz: Esta é a Voz, Débora ao confessionário! -afastei-me de Louis e fui até ao confessionario.
Voz: Débora, tem aí os seus ingredientes para o seu Bacalhau com Natas.
Eu: Obrigada voz!
Saí do confessionário e pus os sacos em cima da mesa tirando de lá os ingredientes começando a fazer o almoço.
Xx: Nini, anda ajudar a Débora! - a voz suave de Eliana é ouvida. Algo se passa naqueles os dois só ontem nos conhecemos e já se tratam por apelidos. Tenho de descobrir o que é...
Eu: Não é perciso obrigada Eliana!
Acabei de fazer o almoço e chamei todos para a mesa.
Eu: Espero que gostem! -começam a comer.
Michael: Que bom!
Luke: Estou fã de Portugal!
Todos menos Luke e eu: Concordamos contigo!
Eu: Obrigada!
Voz: Esta é a voz Débora, a voz também provar. Trague-me um pouco ao confissionario!
Eu: Ok, voz! -levantei-me, tirei um pouco de Bacalhau com Natas pos num prato e coloquei no confessionario
Isabella: O que vamos fazer a seguir?
Eliana: Podemos pedir para a Débora nos ensinar uma dança!
Rapazes: Estou fora! - disseram em coro. Fazendo as raparigas rir.
Layla: Sempre os mesmos...
Eu: Eu não me importo de vos ensinar uma dança! Desde de que a voz ponha a música que eu sei dançar.
Perrie: Querida, depois pedimos á voz música! -assentimos.
Depois de almoço fomos para o alpendre apanhar sol enquanto os rapazes conversavam sobre qualquer coisa, mas claro que nós ouviamos tudo eles estavam ao pé de nós.
Ashton: Temos de pedir á voz para as raparigas fazerem um desfile de bikini, o que acham?
Harry: Acho uma ótima ideia!
Morgan: Será que eles não sabem falar mais baixo? -sussurou
Stella: Pelos vistos não! -rimo-nos.
Voz: Esta é a voz Perrie ao convesionario!
Perrie: Cá vou eu! -levantou-se saiu.
Depois da digestão feita pedimos á voz para por uma música enquanto aprendemos uma coreografia. Os rapazes ficaram a ver-nos a fazer a dança enquanto falavam!
----------------------------------
Publiquei três teimosia da minha colega de turma...!? Podem fazer perguntas ás personagens!!
Malikisses!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.