#POV#Louis#
Déborah: Ai Louis pára!- gritou rindo-se.
Eu: Só quando me pedires desculpa!
Déborah: Never! E eu odeio cócegas! Tu queres torturar-me nao?
Eu: Talvez sim, talvez nao. Muahahaha -Todos os que passavam por nos riam-se.
Deborah: Pronto desculpa. -eu paro e ela sai debaixo de mim e corre ate a porta. -Desculpa por cheirares a cavalo-saiu a rir. deito-me na cama a sorrir que nem um idiota.
Xxx: Tu estas mesmo apanhadinho pela minha irma, nao estas? -Liam aparece no quarto
Eu: Nota-se muito? -ele assinte -Eu quero conquusta-la eu amo-a mesmo muito Liam, como nunca amei ninguem antes-levanto-me e suspiro.
Liam: Ela tambem gosta de ti.-olho-o. - So que para a conquistares tens de ser tu proprio, segundo ela o seu rapaz de sonho e: Ser simptico, lindo, bem definido, inteligente, romantico, forte, engracado e acima de tudo respeitador.
Eu: Espero mesmo sair daqui com ela como namorada. -liam ri-se
Liam: E eu espero que trates bem da minha irma... -olhou com ar serio e eu assinto.
Eu: Vou mase tomar um banho fogo.
Liam: Pois porque tralesandas a cavalo. -riu-se e saiu.
Preparei a roupa e fui tomar banho. Déborah estava lá fora a falar com o Luke, confesso que fico um pouco com ciumes, mas ignoro-os, quando eu vir que é a altura certa eu declaro-me ai.
***Jantar***
O jantar foi feito pela Eliana e pelo Niall, fizeram arroz com peixe.
Déborah: Malta olhem o jantar -fomos a correr para o sofa e viamos Morgan e Harry, estavam a dancar e a olharem-se nos olhos quando finalmente o Harry cortou o espaco existente em suas bocas. Olho para a Déborah e ela estava a olhar para mim, mas rapidamente cortou o seu olhar no meu.
Houve beijo, ok perciso mesmo de ideias para os proximos capitulos. Kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.