POV# LOUIS#
Desde de Domingo que não largo a televisão, apenas para ver a minha pequena. Ontem ela disse no chuveiro que me amava e eu fiquei tão contente. Faltam 5 dias para eu poder estar com ela, tenho pensado em como lhe pedir em namoro com uma ajuadinha das minhas irmãs e da minha mãe. Elas teem-me ajudado bastante e eu estou feliz por isso. Elas já me disseram que gostam muito da Déborah e ainda bem, porque eu não ia gostar da ideia de elas não gostarem dela. Também já estive com a famila dela, o Liam pediu-me para ir lá a casa através do Facebook e eu fui. A mãe dela está grávida de uma menina mas ainda não sabem o nome... Troquei de numero com o Liam, conheci a namorada dele a Sophie e era bastante simpática até.
Mãe: LOUIS! LEVA A LOTTIE. AO SHOPPING PORFAVOR, ELA TEM UM ENCONTRO! -grita a minha mãe da cozinha.
Lottie: Por favor Boo Bear -apareceu fazendo beicinho.
Eu: Já tens tudo pronto? -ela assinte. Pego na chaves de casa e levo-a ao shopping acabou por leva-la até á porta do cinema, o que foi uma péssima ideia pois apareceu a minha ex-namorada. Eleonor.
Eleonor: Olá Lou! -deu-me dois beijos na cara. -Tenho uma coisa para te dizer...-fez cara séria. -Decidi ficar contigo e fazer uma familia contigo! -ela ia a dar-me um beijo mas eu desviei-me.
Eu: 1 anos para decidires isso? Pois fica sabendo que te ti não quero mais nada! Eu amo uma pessoa, amo-a verdadeiramente, amo-a mais que te ame! Tu traiste-me e pediste-me uma oportunidade e eu dei-ta e fizesse-te a mesma merda de novo... Eu não vou cair mais nessa! E se só queres estar comigo porcausa da fama podes tirar o cavalinho da chuva,
Eleonor: Por favor! Aquela cabra não é metade da daquilo que sou!-revirou os olhos. -Eu trai-te sim, mas eu juro que não voltarei a faze-lo, por favor Lou.
Eu: Não esquece eu não caiu mais nessa... Mas tens razão ela não é mais daquilo que tu és...-sorriu-me vitoriosa. -Ela é cem vezes melhor que tu aguma vez serás...-e o seu sorriso desvaneceu.
Eleonor: Ela é uma cabra de primeira..-dito isto a minhã irmã da-lhe um estalo.
Lottie: Não foi ea que traiu o meu irmão, duas vezes... Não é ela que quer o Louis só por fama... Não é ela que abre as pernas a qualquer rapaz que lhe aparece á frente... E se o meu irmão a ama verdadeiramente , ou se gostas minimante do meu irmão. Deixa-os em paz e desaparece de uma vez por todas. -fiquei surpreendido por Lottie ter dito aquilo.
Eleonor: Ok, adeus! -e foi embora.
Eu: Obrigada maninha! -abraçei-a -Agora vai lá para o teu encontro.
Lottie: De nada maninho, quando ela sair quero que me apresentes! -olhou-me seriamente e eu assenti a sorrir. -Mas vá vou andando...tchau -deu-me um beijo na bochecha e eu fi para casa. Fui para o meu quarto e liguei a tv logo aparceu, ela e Stella a fazer uma especie de prova, onde tinham de correr com uma colher na boca e na ponta da colher tinha um ovo. Ela estava de bikini, como eu amo aquele corpinho. Ela é perfeita! Ele é minha.
Sarah: Voz ponha música! -e começou a dar a Bang Bang.
VOZ:PODEM COMEÇAR! -e elas começaram a correr, Stella fui a primeira a deixar cair ovo, mas quando Déborah estava perto da meta o ovo caiu-lhe dentro de água.
Déborah:O ovo ganhou vida própria! -resmungou indo para dentro da piscina buscar o ovo, mas foi tarde Stella já lá tinha chegado.
Stella:Que eu saiba os ovo não têm vida! -ergueu uma sobrencelha. MAs que burra.
Déborah:Ai não? -ergueu tambem a sua sobrencelha e Stella negou. -Quem mete o ovo?
Luke:Eu sei essa! -disse contente -É a galinha!
Déborah:E o que esta dentro do ovo é ...
Sarah:São as gemas e as claras! -disse como se fosse obvio. Déborah e Harry com a burrice deles levaram as mãos a testa.
Harry:É que nem fale apena ...-abanou a cabeça negativamente.
VOZ:Reunam-se todos na sala enquanto Harry vai buscar o que está na ante camera.-foram rodos para a sala e Harry regressou com um quadro. -Déborah, já percebemos que temos 3 pessoas que não sabem o que ovo contem.
Harry: Por acaso eles estam certo numa parte Voz! -Déborah assentiu.
VOZ: Déborah usando esse quadro vai explicar no ciculo a vida de uma galinha. Boa sorte. -Déborah desenhou uma galinha um ovo e milho.
Déborah:O milho alimenta as galinhas... e as galinhas metem um ovo, este ovo contem gemas e claras durante algum tempo mas quando esta num espaço quente cria um ser vivo, um pintainho.-explicou como se eles voces crianças o que me deu vontade de rir.
Sarah:AH! Já percebi! -Déborah olhou-a desonfiada -Ok, está bem não percebi nada!
Mãe: LOUIS, VEM CÁ A BAIXO! -deixei a tv ligada e desci vendo que a minha mãe estava a ver o mesmo que eu. -anda senta aqui! -regressei a quarto deslguei a tv e regressei para baixo sentando-me ao seu lado. -Tu pareces feliz por ela!
Eu: Eu estou feliz! Eu nunca me senti tão feliz na vida mãe...Ela é muito especial para mim! -olhamo-nos e sorrimos um para o outro.
Mãe: Estou contente por ti! -abraçou-me.
VOZ: ALELUI, já perceberam! Deborah 1000$ seram depositados na sua conta!
Mãe: Ela é uma rapariga muito inteligente, simpatica e muito linda! Aproveita-a bem filho não a deixes fugir. -Sorri. Como é bom a minha ,mãe gostar tanto dela sem a conhecer!
Pus este capitulo para verem a rotina do Louis para verem como e a sua vida depois da sua estadia na casa dos segredos, espero que tenham gostado...
kisses ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.