Diaaaaa 1 parte 1

1.5K 60 0
                                    

Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start

They tell me I'm too young to understand
They say I'm caught up in a dream
Well, life will pass me by if I don't open up my eyes
Well, that's fine by me

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost

Acordo com a música do Avicii- Wake Me Up. Adoro a música, assento-me na cama e ponho os meus óculos de sol. Visto a minha roupa que escolhera no dia anterior. (Multimédia). E vou até á cozinha, e faço umas torradas acompanhadas por leite. Ninguém está na cozinha e a música continua a dar. Hoje irei fazer um almoço Português, mas ainda não sei o que fazer. Farei o meu prato perferido Bacalhau com natas. Adoro o que a minha avó costumava fazer. Ontem fiquei a conhecer melhor Louis, Eliana, Niall e o Liam e parecem ser porreiros. Mas há alguma que me está a escapar entre o Niall e a Eliana.

Xxx: Bom dia! - Sarah comprimenta.

Eu: Bom dia! Queres as minhas torradas?

Sarah: Pode ser, obrigada! -assinti - mais alguém está acordado?

Eu: Não sei! Mas duvido, ontem deitamo-nos tarde.

Sarah: Tens razão! Gosto do teu estilo! -sorrimos

Eu: Obrigada! Gosto do teu... Pijama! -rimos

Sarah: Obrigada! Hahaha!

Eu: Voz, tenho de falar consigo!

Sarah: Que se passa? -sentou-se ao meu lado.

Eu: Perciso de bacalhau para fazer o almoço, vou fazer o almoço da minha terrinha linda.

Sarah: És de onde?

Eu: Portugal!

Voz: Esta é a voz, Débora ao convesionário!

Eu: Bem, até já!

Abro a porta do confesionario e sento-me esperando que a voz fale.

Voz: Esta é a voz, Débora do que percisa?

Eu: Voz, ontem disse que ia fazer uma almoço português. Mas faltam alguns ingrediente cá na casa. Pode mandar para aqui?

Voz: O que vai fazer?

Eu: Bacalhau com natas!

Voz: A voz irá pensar no seu caso.

Eu: Obrigada voz.

Saí do confessionario e Eliana, Niall e Liam já estavam na cozinha.

Eu: Bom dia!

Eliana/Niall/Liam: Bom dia!

Liam: Então o que foste lá fazer?

Eu: Pedir bacalhau!

Os três: Ok!

Na sala estavam o Luke, Michael, Ashton e Calum e Layla, na piscina estava o Harry, o Louis e a Morgan. Como estava menos gente fui até lá.

Eu: Já na piscina?

Harry: Claro linda, tem que se aproveitar quando está sol.

Louis: Anda também!

Eu: Não obrigada, só quero estar sentada.

Morgan: Boa ficas a fazer-me companhia! -bateu palmas como se fosse uma criancinha.

Voz: Esta é a voz, hoje iremos fazer um jogo. Por isso todos para o alpendre.-estavamos todos no alpendre.

Voz: Hoje iremos aproveitar o Sol. Vão fazer uma luta na piscina, onde as raparigas estao nas cavalitas dos rapazes. Os pares farei eu e o árbito irá ser o Ashton. Perrie e Zayn, Harry e Morgan, Louis e Débora, Luke e Sarah, Michael e Isabella, Niall e Eliana, Calum e Layla, Liam e Stella. O árbito irá decidir quem serão os primeiros a lutar. Mas não quero golpes nas barrigas. É tudo por agora.

Ashton: Os primeiros são Stella e Liam contra Luke e Sarah. - os 2rapazes entraram na água com as meninas ás cavalitas. -Ganhou a equipa do Luke e da Sarah. Os próximos são: Perrie e Zayn contra Isabella e Michael.

E nessa luta a vencedora foi Isabella. A segui foram: Harry e Morgan contra Niall e Eliana onde acabou por ganhar a Eliana. Depois eu e o Louis contra Calum e Layla nós ganhamos a seguir fizemos as finais. E foi primeiro Luke e Sarah contra Isabella e Michael. Onde ganharam a Sarah e Luke depois fui eu e o Louis contra Eliana e Niall. Ganhamos novamente. Depois foi o Luke e Sarah contra nós. Onde ganhamos nós novamente porque Luke estava sempre a xatiar a Sarah.

Voz: Esta é a voz, os vencedores são Louis e Débora. 1000$ irão ser depositados nas vossas contas. É tudo, por agora.

Calum: Malta, vai um quarto de casa vez a tomar banho. Como voces ganharam importam-se de ser os últimos. -negamos.

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora