We go hideaway in daylight
We go undercover when under sun
Got a secret side in plain sight
Where the streets are empty
That's where we run
Everyday people do
Everyday things but I
Can't be one of them
I know you hear me now
We are a different kind
We can do anything
We could be heroes
We could be heroes
Me and youAcordo com a músuca de Alesso -Heroes. Eu amo esta música. Hoje é dia de nomeações. Levanto-me e visto umas leggins pretas e um tod rosa até ao cimo da barriga sem mangas e calço os meu Air Jordan. Hoje iria fazer desporto. Amarro o cabelo. Quando ia a sair da cama sinto o rapaz de olhos azuis a resmungar qualquer coisa.
Eu: Louis, já te avisei para não faleres enquanto a tua cara feia está na almofada! Não se percebe nada!
Louis: Tu disses-te o quê!? A minha cara é feia!? Débora Não sei das quantas, vais-te arrepender! -Levanta-se e pega-me como um saco de batatas. Como o seu movimento não foi esperado por mim grunhi em surpresa.
Eu: LOUIS! LARGA-ME! -os nossos "colegas de casa" estavam a rir-se das nossas figuras. Louis passeava pela casa enquanto eu lhe esmurrava as suas costas. -LOUIS! SOLTA-ME!
Louis: Porque que te hei de largar?
Eu: LOUIS, EU TENHO A MINHA CARA QUASE NO TEU RABO!NÃO ÉUMA VISTA MUITO BONITA!
Louis: O meu rabo é muito bonito miss casa dos segredos. -finalmente ele colocou-me no chão.
Eu: Parvo! -resmungo a sussurar.
Sarah: Bom dia! Acordaram bem não!?
Louis: Muito até! -riram-se. Sentei-me numa cadeira e fingi de amuada.
Liam: Louis, acho que ela amoou! -riram novamente.
Louis: Óh princesa não amues! Desculpa! -abraçou-me mas eu fiquei como estava sem me mexer. -Abraça-me! Desculpa! -estava a dar-me uma vontade enorme de rir mas tentei conter-me.
Ashton: O que se passa acordei com uns gritos! -disse quando apareceu na cozinha onde estavamos os 3juntos.
Sarah: O Louis pegou na Débs como saco de batatas e agora amoou e o Louis está a tentar desculpar-se mas sem sucesso. -Ashton olhou para mim vendo-me a conter o riso.
Ashton: Louis, tens a noção que ela está a esforçar-se para não rir? -começou a rir. Louis olha para mim e eu começo a rir-me.
Louis: Eu pensava que estavas mesmo amuada! -resmungou.
Eu: Desculpa! -abraço-o e ele retribui. Sinto-me bem nos braços do Louis, é como... Se tivesse em segurança. Acho que é isso. Nunca me senti assim com ninguem.
Voz: Esta é a voz Zayn ao confessionário. -e lá foi.
Perrie: Quero comer um croissant! -disse aparecendo na cozimha com o restante pessoal, menos Zayn.
Stella: É lá! Tá com deseijos a mulher! -rimo-nos.
Eliana: Alguém sabe o que vamos fazer hoje?
Eu: Não sei! -encolho os ombros.
Ashton: Vou-me deitar! -bocejou
Eu: Vou fazer algum desporto! -vou até lá fora e começo a correr á volta da piscina. Quando reparo que alguém esta no meu lado.
Xxx: Adoro o teu cabelo! -Eliana dosse correndo ao meu lado.
Eu: Não é nada de especial? -encolho os ombros. O meu cabelo é até ao fim das costas castanhos escuro com os meus olhos eu não o acho nada de especial.
Eliana: Achas que o posso pentear hoje antes da nomeações? -pergunta
Eu: Bem precisava! -rimos.
Eliana: Vai pensando no que queres fazer ao cabelo! -assinto. Parei e deitei-me no chão começando a fazer adminais. Eliana imitava a cada movimento. Depois dos adominais fiz algumas flexões, enquanto a Eliana tentava faze-las. Quando me ia a levantar alguém senta-se em cima nas minhas costas fazendo com que eu bata com oa meus peitos e barriga no chão.
XxX: Este banco é super confortável! -a voz do dono que se sentou literalmente em cima de mim soa. Louis.
Eu: Sai de cima de mim! -tentei-me levantar mas sem sucesso. -LOUIS! Xô! -abanei-me tentando-o tirar.
Louis: Mas eu estou tão bem! -riu-se levantei a cabeçaa e vi Layla, Niall, Luke e Eliana e rirem-se das nossas diguras.
Eu: Louis! Saí já! -ordenei.
Niall: Acho melhor saires Louis!- sugeriu Niall.
Louis: Oh só mais um bocadinho! -pela forma que falava devia estar a fazer beicinho.
Eu: Não! -Louis levanta-se. -Eu vou vingar-me Louis. Juro que vou! -levanto-me e vou até ao quarto preparar uma roupa para vestir (múltimédia) depois do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.