La la
La la la la
La la
La la la
I like your smile
I like your vibe
I like your style
But that's not why I love you
And I, I like the way
You're such a star
But that's not why I love you
Hey
Do you feel, do you feel me?
Do you feel what I feel, too?
Do you need, do you need me?
Do you need me?Acordo com uma música que conecia muito bem. Avril Lavigne- I Love You. Sento-me na cama e ponho os oculos, começando a cantar. Olho para o meu lado e estranhei o Louis não estar na cama. Saiu da cama e visto-me(multimedia) com o bikini por baixo. E fui até a cozinha vendo Louis, Harry e Luke sentados a conversarem.
Eu: Bom dia! -dou um beijo a cada um na bochecha, claro.
Louis: Bom dia princesa!
Luke/Harry: Bom dia pequena! -disseram em coro.
Vou até á fruteira e tiro um maça verde. Não gosto muito da vermelhas. Uou agora soou a racismo. Saiu da cozinha e vou até a sala. Vendo lá Sarh, Perrie e Stella, na sala a pintar as unhas.
Perrie: Bonjour!
Eu: Bom dia!
Sarah: Bom dia!
Stella: Bom dia, viste a Morgan? -nego com a cabeça.
Perrie: Deves estar com o Harry! -riram-se
Eu: Por acaso não está! -encolhi s ombros.
Isabella: CHEGA LAYLA! -gritou do quarto verde. levantamo-nos e corremos até ao quarto. Entramos e vimos Morgan a chorar enquanto estava no braços de Isabella e Layla com um sorriso cinico.
Sarah: O que se passa aqui? -abraçou a Morgan
Layla: Não tens nada haver com isso! -ru-se cnicamete e os rapazes veram ter connnosco.
Eu: Quando tu metes-te a nossa amiga a chorar, sim temos muito haver com isso! -digo calmamente.
Harry: O que aconteceu? -abraçu Morgan cm força.
Layla: Nada! -e saíu do quarto.
Stella: Onde pensas que vais? -foi atrás de Layla.
Morgan: Não deixem a Stella ir! - disse soluçando.
Michael: Mas o que se passou? -ouviu-se um estrondo. Levantei-me e corri atrás do som que vinha da cozinha.
Stella: NÃO ALES DA MINHA FAMILA, QANDO ELA NÃO EM NADA HAVER COM QUE SE ESTÁ A PASSAR!! -gritou caminhando até ela. Rapidamente me pos na sua frente agarrando-a. O que erqa dificil visto que era a mais pequena.
Layla: Wooh, a menina que perdeu maninho gemeo veio te ajudar.- larguei Stella e andei calmamente para Layla
Stella: AJUDEM!! -Gritou. Mas eu já não me importava com mas nada ea tocou no meu ponto fraco.
Eu: NÃO FAES MAIS DO MEU IRMÃO! -gritei-lhe na cara.
Layla: Porque, vais chorar?! Então chora! -sorriu-se cinicamente
Eu: Tenho pena dos teus pais, terem de te aturar e dos teus amgos caso tenhas alguns! -disse e senti a minha bochecha esquerda a arder. Ela tinha-me dado um esta. E lhe dar um mas com mais força, mas uns braços me agarraram puxando-me para o seu peito. O seu cheiro era me familar. Louis.
Louis: Calma! Ela pode ser expulsa por agressão. -sussuro-me ao ouvido causando-me arrepios. Ele conseguiu-me acalmar com uma simples frase.
Voz: Esta é a voz, Louis traga a Déborah até ao confessionário! -Louis pegou-me ao estil de noiva.
Eu: Louis, eu consigo andar!- resmungo.
Louis: Mas eu gosto de te pegar. -e entramos no confessonario.
Voz: Esta é a voz, Déborah, conte-me o que se passou!
Eu: Voz, não me apeteçe falar desculpe.
Voz: Não há problema, podem sair e Déborah tenha calma.-assenti e saimos. E a voz chamou Layla para o confessionário.
Louis: Queres ir te deitar um pouco?-assenti indo para o quarto. Louis seguiu-me, descalçei-me assim com Louis e deitei-me. - Não te preocupes ela nunca mais te va tocar. Prometo.- puxou-me mais para ele e adormeci.
[N.A] Espero que estejam a gostar. Sigam-me nas redes sociais.
Twitter: @Sem_ele_com_ele
Instagrem: debbie.criis.
Voltei em grande espero eu... Malikisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.