Eliana: Obrigada Déborah, nao sei como te agradecer. -abraçou-me depiis de comer-mos o bolo e da Sharoon ter-se ido embora
Eu: Não tens que agradecer!
Voz: Esta é a voz, hoje é noite de cinema, na ante-camera esta la o comando da nos e alguns aperitivos. Desfrotem do vosso filme, é todo por agora!
Calum e Ashton foram buscar o camando e os aperitivos enquanto nos fomos preparar a sala. Fiquei eu o Louis a Perrie, o Zayn e a Layla no sofa e os restantes no chao. Eliana como fazia anos hoje escolheu o filme e acabamos por ver "A culpa é das Estrelas" na parte quando ela espera pela sms do rapaz a noite fez-me chorar, porque ja sabia o que se passava. Louis apertava-me para si. Eu adoro o Louis, mas nao é como um simples amigo, alias quando o Niall pediu a Eliana em casamento eu via-me ali com o Louis, e foi ai que percebi que gosto do Louis. Stella tinha razão eu estou a gostar do Louis e muito.
Xxx: Este filme é mesmo lamechas! -bufou
Morgan: Harry cala a boca mongo! -disse em sulocos.
Zayn: Mal conseguem falar por causa do choro.
Niall: E pelos visto as nossas camisolas ja estam mais que lavadas.
Eu: Calem a merd* da boca! -grito assustando-os
Louis: Estas bem? -susurrou ao meu ouvido apeas assenti nao co nfiando nas minhas palavras.
Depois do filme jantamos e fomos para a cama, hoje estavamos todos cansados. Dormi com o braco do Louis a volta da minha cintura.
Louis: Boa noite minha princesa-susurrou e deu-me um beijo na testa
Eu: Boa noite meu principe-dei-lhe um kiss na ponta do nariz. E e adormecemos virados um para o outro
Espero que estejam a gostar! Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfic17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.