7dias para a final

892 49 2
                                    

I’m too hot (hot damn)
Call the police and a fireman
I’m too hot (hot damn)
Make a dragon wanna retire, man
I’m too hot (hot damn)
Say my name, you know who I am
I’m too hot (hot damn)
And my band 'bout that money
Break it down

Acordo com a música do Bruno Mars e de Mark Ronson -Uptown Funk. É a primeira noite em que dormo sem o Louis. Estou farta de estar aqui fechada, mas não é agora que vou desistir ainda por cima a 7dias para a final. Tenho saudades da minha familia, dos meus maninhos dos meus pais de todos...

Eu e Stella temo-nos aproximado muito desde de que o Calum foi embora, eles gostavam um do outroisso era uma grnde verdade e quando ele saiu ela ficou tão deprimida, mas antes de ele ir segredou-lhe alguma coisa ao seu ouvido que fez com que ea sorri-se. Morgan tinha desistido não aguentava a pressão mesmo estando com o Harry a seu lado. Descobrimos mais 5 segredos o do Luke que era "fui abandonado aos 5 anos á porta de uma igreja" o da Stella que era "já sofri de bullying", o do Zayn "Namoro com uma concorrente" e essa concorrente era a Perrie. Do Calum "Já evei um tiro" e da Isabella que era "fui mãe aos 17 anos" foi um grande choque mas lá percebemos. Ela tinha sido abusada.

Levanto-me e visto a roupa que tinha laneado na noite anterior (multimedia) fui comer alguma coisa, e depois fui ter com Stella ao alpendre.

Stella: Sabes eles fazem todos falta isto aqui está muito sossegado. -concordei.

Eu: Achas que quando sairmo daqui vamos continuar todos amigos?

Stella: Eu quero ser amiga de todos...-encolheu os ombros -Menos da Layla! -acrescentou e nós rimo-nos.

Eu: Que mazinha! -gozo -Maas se ela tivesse tido outro tipo de atitudes talvez fossemos amigas

Harry: Do que as madames se estam a rir? -sentou-se ao nosso lado assim como Luke e Sarah.

Stella: De com vamos ser lá fora, eu já disse que queria ser amiga de todos menos da Layla...

Sarah: Eu tambem não quero, já que as coisas entre mim e a Déborah estão melhores! -sorriu-me. Sim eu e ela tinhamos resolvido as coisas, quem perdeu foi ela, porque ela gostava do Calum e o Calum dela, a Stella aproximou-se mais do Calum e agora estam os dois apaixonados.

Luke: Eu quero ajudar a Isa a criar a filha dela! -desabafou. Sim Luke tem uma grande paixoneta por Isa.

Harry: Eu quero estar com a minha Morgan... -sorriu

Eu: E eu com o Louis. -sorri.

Stella: Nós estamos todos tão apaixonados...-suspirou.

Luke: Ya podes crer! -concordamos.

Voz: Esta é a VOZ, reunem-se todos na sala! -lá fomos todos para a sala. -Esta é a vossa ultima semana cá na casa, por isso iremos fazer mais jogos! Hoje vces vão dizer o que pensam de cada pessoa que aparecer no ecrã. Luke pode começar. -olhamos para  ecrã e apareceu uma imagem do Liam.

Luke: O Liam é um grande chato! -rimos -Ele é um bom amigo e tambem deve ser um otimo irmão -assenti. -Entrou com uma namorada lá de fora e saiu ainda a namorar, não sei o que estão a fazer, tenho uma pequena ideia mas é melhor ficar só para mim. -rimo-nos percebendo o que ele queria dizer. -Bem, apenas quero dizer que espero que continuamos amigos lá fora. -sentou-se a seguir levantou-se o Harry e no ecrã apareceu a imagem do Louis.

Harry: Bem o Louis era e é um grande amigo, é muito engraçado e um pouco infantil. Ele não tem medo de mostrar o que é, todos nós adoramo-lo uns mais que os outros...-olhou para mi e eu fiquei corada. -Ele aqui dentro foi um melhor amigo, pude desabafar com ele sobre tudo, e espero continuar assim lá fora. -sentou-se e eu levantei-me no ecrã apareceu a Layla.

Eu: A Layla no principio parecia ser uma otima pessoa, mas á no fundo era uma serpende. Tenho pena que ela tivesse sido aquilo que é, porque aqui dentro só mostrou o que era a todos os ingleses, não sei se ela já tinha esta ideia cá fora, mas foi um despredicio. Queria ser amiga dela, mas tudo depende dela. -sentei-me

6 DIAS PARA A FINAL DIGAM QUEM GANHA, TEM 6CAPITULOS PARA ESCOLHEREM BEM...

KISSES...

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora