Diaaa 2 part 1

1.2K 56 2
                                    

You take me down, spin me around
You got me running all the lights
Don't make a sound, talk to me now
Let me inside your mind

I don't know what you're thinking, sugar, uh
But I just got that feeling, sugar, uh
I can hear the sirens burning
Red lights turning, I can't turn back now
So hold on tight

I don't know where the lights are taking us
But something in the night is dangerous
And nothing's holding back the two of us
Baby, this is getting serious
Oh, oh, oh-oh, oh, detain the dangerous
Oh, oh, oh-oh, oh

David guetta feat Sam Martin - Dangerous.

Acordo na cama, não me lembro de ter vindo para aqui mas lembro-me de ter adormecido no sofá no ombro da Perrie. Esfrego os olhos e levanto-me, mas é uma tarefa impossivel pois sinto alguem a puxar-me novamente para a cama, olho para o dono da sua tarefa que foi bem sucedida e vejo Louis.

Eu: Louis deixa-me levantar, perciso de tomar um banho. -sussuro ao seu ouvido.

Louis: efhu nadjdo qujsjakero qjjdkeu vkas. -falou com a cabeça enterrada na almofada.

Eu: Louis, não percebi nada mas eu tenho de ir tomar banho! -twnto novamente me levantar mas nao vou muito longe pois Louis puxa-me novamente.

Louis: Eu disse que não queria que vás embora. -disse sorrindo.

Eu: Mas eu perciso de um banho. -resmungo

Louis: Então tomamos os dois. -levantamos e eu vesti o bikini por de baixo dos lençois. Peguei numa toalha e fui tomar banho. Louis estava a por o seu champo na cabeça.

Depois do banho tomado e estar vestida(multimedia) fui comer uma maça verde. Sentei-me ao pé da Isabella e da Sarah que estavam sentadas a conversar.

Elas: Bom dia!

Eu: Bom dia!

Sarah: Ontem estava tão fofinha a dormir...

Isabella: E como não te queriamos acordar o Louis levou-te ao colo. -deram um suspiro de como se fosse a imagem mais linda do mundo inteiro.

Eu: Não vou perguntar que suspiro é esse! E eu vou ver dos pombinhos. -rimo-nos.

Eliana: Olá, Debs!

Eu: Oii pombinhos, que estam a fazer? -sento-me na cadeira que estava ao pé da piscina.

Voz: Esta é a voz, Morgan e Harry coloquem o microfone.

Niall: Venham para a piscina a água está boa! -disse aparecendo da água.

Eu: Não obrigada, mas já tomei banho.

Eliana: Eu faço companhia á Debs. -Niall encolheu os ombro e mergulhou novamente.

Xxx: O que é que as donzelas estam aqui a fazer? -viramo-nos para trás vemos Zayn

Nós: Nada! -encolhemos os ombros.

Zayn: Hm... Ok.

Voz: Esta é a voz reunão-se todos na sala. -assim o fizemos. Sentei-me mesmo no meio do sofa com Morgan de um lado e Louis noutro. God parece que o rapaz me está a seguir.
Voz: Esta é a voz hoje vamos fazer um jogo. Na ante-camera encontra-se um saco que contem a foto de cada concorrente feminina. Os rapazes á vez iram tirar uma fotografia do saco e terão de pegar nas meninas que estavam nas fotos quando ouvirem um som de um anumal. Calum pode ir buscar o saco. -calum levantou-se e foi buscar o saco. -Aproveite e começe Calum.

Calum: Stella!- não quero ser má mas espero bem que não me calhe o Louis, já fiquei várias vezes com ele nos jogos.

Zayn: Perrie!

Ashton: Isabella!

Louis: Débora! -a sério?!

Harry: Morgan

Michael: Stella

Calum: Sarah

Niall: Eliana

Voz: Esta é a voz como o jogo tem de ser para todos o Luke tem que andar com o Liam ao colo. -rimo-nos.

Fui para a cozinhar começar a fazer o almoço, era a vez do Harry e da Morgan mas eles estavam na piscina com o resto das pessoas. Estava a cortar a cenoura para o Louis quando....

Som do galo

Olho para a piscina e vejo Louis a sair rápidamente enquanto as outras já estavam no colo dos rapazes e o Liam do Luke. Louis pega-me ao colo e eu continuo a fazer a cortar a cenoura.

Louis: Porque nao vais la para fora connosco?

Eu: Porque estou a fazer o almoço. Agora leva-me até a fugão empregado! -gozo.

Louis: Empregado? -levou-me até ao fugão e abriu-o para ver o frango. -Agora eu vou te mostrar o 'empregado' e tirou-me o microfone e correu para a piscina.

Eu: Louis! Não-- E estou na água ainda no colo do Louis. Sobo ao de cima e todos começam a rir-se. Olho para Louis com ar mortifero e este apenas se ri.

Saiu da piscina vou até a cozinha buscar o microfone e depois até ao quarto procurando uma roupa seca. Eu sei que tambem estou a ser infantil mas ele é mais infantil atirou para a piscina.

Voz: Débora por ter tocado no chão 500€ serão retirados da sua conta. -bufei.

Eu: Tanto voz?

Voz: Quer que retire mais?

Eu: Não deixe estar! -ainda bem que só usa maquilhagem ás terças e nos domingos senão a esta hora deveria parecer uma bruxa.

Tirei umas leggins e uma camisola dos nirvana que me deram nos anos e calçei as minhas pantufas com uma rena. Pego na minha toalha de hoje de manhã e seco o cabelo, logo tomo um banho. Depois do cabelo mais ou menos seco vou até á cozinha fazer o resto do comer. Tiro o frango do fugão e as batatas ao lume ponho num prato as cenouras do Louis no seu prato e chamo-os para comer.

Luke/Niall: COMIDA! -mas eles ainda vinham com a Eliana e o Liam ao colo. Sento-me num lugar ao pé da Eliana e do Niall e ao meu lado fica Sarah e Calum. Eles com elas aos colos

Voz: Esta é a voz, Louis e Débora o jogo ainda não acabou!

Bufei e levantei-me peguei no meu prato e fui me sentar no colo do Louis que tinha um sorriso jenuino na cara parecia que tinha ganho o euromilhoes.

Louis: Obrigada por te teres lembrado das minhas cenouras! -abraçou-me

Eu: De nada! -desfez o abraço quando viu que eu não estava a corresponder.

Zayn/Liam: Voz percisamos de falar consigo os dois ao mesmo tempo!

Após o comer ficamos a conversar um bocado. Louis e eu ainda não nos falamos mesmo estando ao seu colo.

Voz: Esta é a coz Liam e Zayn ao confessionario! -ambos levantavam-se e foram ao confessionario. Passados uns quantos minutos o botão dos segredos tocou.

Voz: Ashton ao confessionario! -levantou-se e foi enquanto ficamos a vonversar.

Louis: Débbie! -chamou mas como eu estava a meio de uma conversa não liguei. - Débora! Fala comigo, porfavor! -quase implorou. -Débora! Debs! Debbie! Deba...

Eu: O que foi Louis? -digo virando-me para ele.

Louis: Eu queria te pedir desculpa pelo o que fiz na piscina. -olhou para baixo

Eu: Deixa Lou, não faz mal também foi um pouco infantil da minha parte reagir assim! -abraço-o e este abraço foi retribuido por ele.

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora