Diaaa 10 part 2 // On Fire

790 56 5
                                    

Eliana: O que sentes por ele.

Eu: Nao sei... Nao tenho a certeza, eu nunca senti isto! Tipo não é toda a hora e isso, mas eu penso nele. Penso até me fartar do seu nome, Louis, às vezes tenho vontade de vomitar 'borboletas' quando estou com ele...

Eliana: Hum... Eu.. Passei por isso com o Niall. E sim, amiga - colocou a sua mao no meu ombro e sorriu - estás apaixonada pelo Tomlinson.

Eu: Talvez, tenhas razao. -suspiro -mas e se ele nao sente o mesmo por mim, vou ser uma rapariga que esta apaixonada por um rapaz que nao sente o mesmo iria ser embaraçoso.

Eliana: Nao penses nisso. -assinto -Bem vamos maze, para o quarto sim porque conversar numa casa de banho nao e muito apropriado.-saimos e fomos para o quarto e deparo-me com o pior cenario ate hoje...

Eliana: LOUS!-gritou. Ele olhou para mim assustado e preocupado.

Eu: Pedimo-nos desculpa, nos vamos ja sair. -sai dali a correr.

Louis: Déborah não é o que estas a pensar. -correu atras de mim.

Eu: Voz, abra a porta para o confessionario, por favor. - Cheguei cansada a cozinha a chorar e a porta ja tinha a luz verde. Abri a porta e sentei-me a chorar

Voz: Déborah, diga-me o que se passa!

Déborah: Voz, é tipo o Louis ele beija-me e depois vou falar com a Eliana e quando voltei  ele estava a beijar a Sarah. -chorei

Xxx: VOZ DEIXE-ME ENTRAR!! -o dono da voz por quem me apaixonei grita do outro lado de fora.

Eu: Voz, por favor nao o deixe entrar... -imploro entre choro.

Voz: Nao quer companhia? -assenti.

Eu: Mas apena da Stella ou da Eliana. -5minutos a cjorar e ouço a porta a abrir-se olho emediantamente para la.

Stella: Entao meu amor, que se passa? -abraçou-me.

Eu: Não me aptece falar sobre isso, apenas quero... morrer!- choro no seu ombro.

Xxx: Voz posso entrar? -assinto para a Stella e esta disse pra voz o deixar entrar.

Liam: Ei, maninha... que se passa? -abraçou-me enquanto Stella se ia embora.

Eu: Louis, foi isso que aconteceu!

Liam: Louis como assim? -perguntou confuso.

Eu: Nós de manha beijamos-nos na piscina e quando sai da casa de banho com a Eliana depois do banho vi ele aos beijos com a Sarah. -Chorei ainda mais -Liam, eu antes na conversa com a Eliana percebi que estava apaixonada por ele.

Liam: Mas ele disse-me ontem que tambem estava apaixonado por ti... -disse confuso.

Eu: Liam, ele deve estar comigo aoenas para fazer jogo, ele nao quer saber dos sentimentos de ninguem.

Tive que parar por aqui se nao, nao havia terceira parte!! Este capitulo foi um bonus porque eu nao escrevi durante dois dias, vou tentar publicar a parte 3.

kisses :*

Secret Story // L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora