Liam: Vá, vamos sair daqui, vamos os dois para descansar.
Eu: Se isso implica ver o Louis, tira o cavalinho da chuva-limpo as lagrimas.
Liam: Mana, tu nao podes ficar assim por ele... -abraçou-me
Eu: Sim, tens razão!-funguei e saimos os dois dali.
Eliana: Entao princesa? -correu ate mim
Eu: Eu ja tou bem, obrigada!
Stella: O Harry, o Zayn e o Niall estao a falar com ele -assinto.
Eu: Eu vou dormir um pouco. -elas assentiram e eu fui para o quarto, descalcei as minha all star pois as minha vans estavam molhados e deitei-me na cama.
Xxx: Déborah, podemos falar?
Eu: Não Louis, nós não temos nada para falar. -puxei os cobertores para cima.
Louis: Va lá Déborah, sabes que temos de falar. -suspirou.
Eu: CALA-TE E BAZA!-gritei.
Louis: NÃO SAIU DAQUI ENQUANTO NÃO FALARMOS! -sentei-me na cama.
Eu: Fine, fica ai. Porque eu nao quero falar contigo! -deitei-me e puxei os cobertores.
Voz: Esta e a VOZ, reunam-se todos na sala. -Levantei-me e fui para a sala claro com o Louis a seguir-me.
Apos estarmos todos sentados uns ao lado dos outros a voz decidi falar.
Voz: Tenho aqui um video que decerteza que o Louis, a Déborah e Sarah iram quer ver. -e começou a dar o video.
#Video.On#
O Louis estava a pentear-se quando a Sarah aparece e agarra-lhe pela sua cintura.
Louis: Sarah podes me largar? -disse tentando-se soltar dos seus braços.
Sarah: A Déborah não te ama como tu a amas, esqueçe-a. Ela só te a usar para jogo, lá fora ela não irá querer saber de ti! -Louis olhou-a surpreendido.
Louis: Isso nao é verdade, ela nao era capaz de me fazer isso. -Sarah sem perder tempo agarra na cara de Louis e beija-lhe, Louis não corespondeu ao beijo, e tentou afasta-la mas ela nao deixava.
#Video.Off#
Depois do video terminar todos menos Louis e Sarah estavam de boca aberta. Como é que ela foi capaz de me fazer isto? Eu pensava que ela era minha amiga... Eu pensava que ela gostava do Calum...
Voz: Esta é a voz, alguem tem algum comentario sobre o video? -Perrie levantou o braço.Perrie: Sarah porque razao fizeste isto?
Sarah: Porque eu nao gosto da Déborah. Sei que ela esta a fazer jogo com o Louis.
Stella: Porque te fizeste amiga dela?
Sarah: Por jogo, as unicas pessoas que eu nao faço jogos sao: Calum, Ashton e Luke.Louis E porque me beijas-te?
Sarah: Epah, mas tu es estupido? Eu nao gosto dela e usei-te para fazer com que a vossa "relacao" fosse pr agua abaixo.
Eu: Primeiro de tudo se fasso jogo ou nao, tu nao tebs nada haver com isso. Mas neste caso nao estou a fazer jogo nenhum, nem com o Louis nem com ninguem. Segundo TU nao es ninguem para dizeres de quem eu amo, e se eu amo o Louis nao tens de te meter terceiro e ultimo nao chamas nomes a ninguem.
Morgan: JACKPOTT -gritou.
Sarah: A menina boazinha virou rebelde. -gozou.
Eu: Pelo menos nao virei puta -disse e todos na sala me olharam surpreendidos pelo meu palavrao. -PECO DESCULPA MAE, EU SEI QUE NAO GOSTAS DE PALAVROES!
Sarah: Até parece que o amas -riu.
Eu: Talvez ame -encolhi os ombros. - Se eu amo o Louis ou nao tu nao tens nada haver com isso.
Sarah: É pena que ele nao te ame. -Auch aquela doeu.
Eu: Eu... eu ja volto. -corri para a casa de banho. Hoje o dia esta a ser horrivel para mim.
Xxx: Déborah, abre a porta por favor. -a voz do Louis ecoa por de tras da porta. Levanto-me e abro-lhe a porta logo sou recebida por uns bracos a rodarem o meu corpo.
Louis: Ela nao sabe o que diz, ela nao sabe os meus sentimentos por ti...-sussurou-me ao ouvido.-eu amo-te! Amo o teu sorriso, amo o teu corpo, amo os teus olhos, amo os teus labios ainda mais quando nos beijamos na piscina... Eu amo-te como nunca amei ninguem. -disse-me nos olhos.
Eu: Eu tambem te amo Louis! -sorri-lhe e ele retribui.
Louis: Posso... posso te dar? -olhou para os meu labios apenas assenti. Os nossos labios moviam-se em sintonia e ouvia-se palmas mas agora so me interresavamos apenas nos os dois.
Louis: Eu nao te vou pedir em namoro agora, so vou te pedir em namoro num momento especial-disse assim que nos separamos.
JA TA FEITO, QUERIA CHEGAR AOS 3comentarios e 15votos, para publicar o proximo...
kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Story // L.T
Fanfiction17 concorrentes, 3 finalistas e 1vencedor. Perasonagens conhecidas: 1D , 5SOS & PERRIE EDWARDS.