Dou um beijo na minha diaba antes de sair, senão fosse aquela modelo oportunista do caralho passaria a manhã toda deitado ao lado da Mika.
Inconformado atravesso o saguão,vejo os mesmos seguranças do turno da manhã, aproximo.
— Bom dia— diz um deles ajeitando o terno preto—senhor Stewart em que posso ajudá-lo?
— Daqui a duas horas o médico virá chegar o estado de saúde da minha mulher, ele está cadastrado como meu visitante.
— Entendido, senhor.— Ele olha para o colega sinto algo no ar.
— Algum problema?
— São aqueles repórteres senhor, estamos fazendo o possível junto dos seguranças para manterem afastados.
— Obrigado por isso— o segurança parece surpreso diante do meu agradecimento.
— Imagina senhor, estamos apenas fazendo nosso trabalho.
— E estão fazendo um excelente trabalho, agradeça toda a equipe em meu nome.— Ele sorri.— Tenha um bom dia.
— Para o senhor também.
Sorri vendo a satisfação daquele segurança em ser reconhecido, acho que errei durante anos ao julgar a intimidação como ferramenta para manter o controle das pessoas. Mika é o Edu abriram meus olhos.
Sigo refletindo durante todo trajeto até avistar a entrada do meu edifício, diversos repórteres estavam posicionados aguardando minha chegada.
— Filhos da puta, esses abutres sempre seguindo qualquer migalha.— Exclamo entrando nos portões flashes são disparados, ignoro os vidros são escurecidos.
—Idiotas só estão perdendo tempo.—Desço do carro aciono o alarme.Stanlisk aguarda nas mãos ele segura o celular, olhando o estacionamento parcialmente vazio, sua equipe de segurança abordando um carro estacionando dez vagas após a minha.Sem desviar a atenção da sua equipe ele fala:
— Todo cuidado é pouco— ele leva a mão direita na orelha pressionado o comunicador auricular— quero todas as trinta vagas próximas do senhor Stewart isoladas e os carros que já estacionadas reposicionar na área sul.— Ele continua analisando quando um homem de moletom cinza de capuz salta do carro segurando uma câmera disparando vários flashes.
— Desgraçados— rosna o chefe de segurança— quero reforços no estacionamento.
Vejo os seguranças retirando a câmera das mãos do homem de moletom, jogando a câmera no chão.
— Eles são irritantemente incansáveis.
Ele concorda pensativo.
— Apenas serviu para clarear minhas suspeitas— olho intrigado.
— Suspeitas?
— Suspeitas— repeti confirmando— nunca minha equipe falhou antes e em uma semana ocorreram falhas gravíssimas.
Estou imerso nos acontecimentos da noite de ontem que não analisei a situação como um todo, primeiro as porras das fotos com a modelo e agora este paparazzi. A equipe de segurança está comprometida.
— Acionei todas as medidas de segurança, senhor..
—Efron— interrompendo suas explicações eu disse, pesando todo trabalho deste homem nos últimos dez anos, ele fez tantas coisas livrando meu travesseiro.
Ele balança a cabeça seus lábios formam uma pequena sombra de um riso.
— Efron então! Tenho em mente quem é a maçã pobre dentro do cesto, pode confiar vou resolver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomanceEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...