Esse final de semana não tive sorte, na verdade ando numa grande maré de azar faz meses. Até parece mandinga, olho grande, sarava, sei lá a urucubaca lançada sobre a minha pessoa. Ela não saí, nem fazendo reza brava todas as manhãs, não desgruda.
Eu estava torcendo para ter acabado arrumei um trabalho legal sendo hostess no restaurante japonês cinco estrelas do Zhô. Ganhava boas gorjetas, chequei atender um ator famoso. Até aquela loira aguada reclamar do meu atendimento.
Tudo por causa do tarado daquele namorado dela, ficar me secando na cara de pau. Ele nem disfarçava, fiquei constrangida. Depois muito irritada no final do expediente ao ser dispensada, não acredito.
Perdi o emprego no segundo mês de trabalho, culpa da loira aguada. O pior ela parecia uma modelo, não tinha motivos de ter ciúmes. Mulherzinha mau amada essa!
Eu também não estou lá sendo a mulher mais amada do mundo, com a sorte que tenho é capaz de arrumar algum doido varrido, ou algo pior.
Meu deus, eu precisava muito desse emprego, muito mesmo. As contas só aumentam, tenho também o aluguel. Não quero abusar da minha irmã Megan, ela nunca reclamou. Mas me sinto mal, um fardo na vida dela.
Ela foi a minha salvação quando os capangas do Victor. Um bandido que nosso pai acumulava dívidas de jogo. Invadiram nossa casa exigindo o dinheiro da dívida, fui trancada na lavanderia e bateram no meu pai até desmaiar.
Eu escutava tudo, sem celular. Pois os malditos brutamontes confiscaram ele. Satisfeitos levaram os objetos de valor e depois colocaram fogo na casa. Eu tentei salvar o meu pai, não consegui soltar as amarradas. Escapei sendo fugindo pela portinha da lavandaria. Foi o pior momento da minha vida, foi neste dia que a má sorte começou.
Ao sair da casa em chamas um vizinho me escondeu, deixando ligar para minha irmã contando sobre a tragédia, ela mandou dinheiro.
Agora encarando meu reflexo no espelho, tendo esses pensamentos nada agradáveis.Megan entra no quarto segurando quatro conjuntos de roupas.
-Mika, o Edu acabou de avisar aquela entrevista vai ser daqui a duas hora.
—Aquela na empresa do Edu?
—Sim, aquela do salário ótimo
—responde colocando as roupas na cama.—Essa vai ficar bem em você.—Megan não parece uma boa idéia— digo passando as mãos nos cabelos insegura.— Há Karen trabalhou um dia sendo assistente dessa tal Efron e odiou. Falou que o homem é lindo feito um deus grego mas cruel como o diabo. "Um diabo".
Quem quer trabalhar com alguém assim, só sendo louca ou desesperada.
Ok, estou desesperada, preciso muito desesperadamente de dinheiro, mas aguentar um homem desse diariamente, acho uma missão impossível. Sou uma mulher de sangue quente, vamos acabar numa briga sangrenta e eu presa tendo ou ganhando um carimbo de justa causa na carteira.Minha irmã respira fundo olhando na minha direção colocando a roupa de volta na cama.
—Ele não é a melhor pessoa do mundo, eu concordo—diz olhando no meu rosto.—Pedi tanto ao Edu para dar uma força, pensa bem o emprego combina com você. Vai ser assistente pessoal, ele sempre viaja, vive participando de festa.
Ela aperta de leve meus dedos depois afaga meus cabelos dizendo:
—Trabalhar naquele empresa vai abrir as portas para sua carreira, eu sinto que está é a oportunidade perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomanceEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...