🍒Capítulo 28:Mika 🍒

2.2K 202 10
                                    

Viro na cama sentindo a maciez dos lençóis, ajeito o travesseiro debaixo do pescoço, aproveitando os últimos minutos de descanso logo o celular vai tocar avisando que um novo dia começou.

Os lençóis são suaves no toque das minhas mãos a textura do tecido não parece o meu. Estico o corpo e a minha cama de solteiro nunca pareceu espaçosa dessa maneira.

Abro os olhos apenas para encontrar a escuridão levanto cautelosa tentando não tropeçar nos meus sapatos, sempre deixo espalhando próximos da cama. Sigo atravessando
o quarto escuro tendo sorte em não encontrar nenhum sapato no caminho.

Estou achando estranho a distância da minha cama até a porta, quando alcanço procuro o interruptor ao acender a luz quase desmaio.Opa,opa.

Aonde eu estou?
Que quarto é esse?

Olho a minha volta não reconheço nada, nesse imenso quarto. Reparo nas paredes brancas, no lustre de metal preto retorcido e lâmpadas amarelas retrô,elas são iguais as que vi na revista semana passada.

Tanto luxo num só lugar olho no fundo do quarto vejo uma bateria preta com detalhes cromados, na parede ao lado há um violão simples e desgastado pendurado.

Estou no quarto de um roqueiro😲😵😯

Que loucura é essa minha Gente!!!

Desvio encarando a maior cama que já vi. Só pode ser do tamanho King ou super King, cabe tipo umas quatro pessoas deitadas confortáveis. E os lençóis, nunca tinha visto na cor preto, não resisto em tocar neles sentindo novamente a maciez, passo no rosto parecem seda pura. Nem acredito que estava dormindo nesses lençóis.

Como cheguei aqui?

Afasto tentando desvendar o mistério, estou tendo um daqueles loucos sonhos isso faz mais sentido. É óbvio de que outra maneira estaria num lugar como este?

Vou até o criado mudo próximo da cama, mesmo sendo um sonho vou explorar o quarto. Nunca sonhei tocar bateria ou violão mais sonhos são manifestações inconscientes, vai saber quais manifestações estou elaborando agora.

Noto um porta retrato em cima do criado mudo, seguro observando as pessoas sorrindo na fotografia ao fundo existe ondas quebrando no horizonte e um dos rostos eu reconheço quase deixo o porta retrato cair. Volto a olhar as pessoas na fotografia e lá esta ele mais novo sorrindo, Cruel está com aquele corte de cabelo engraçado de roqueiro, repicado em cima e comprido na parte de trás. Nem esse corte impede ele de ser lindo.

A compreensão da situação vêm fazendo colocar o porta retrato no criado mudo afastando chegando na porta.

ESTE É O QUARTO DELE.
O LUGAR DE DESCANSO DO CHEFE MAIS CRUEL DO MUNDO.

Volto a olhar o quarto as terríveis recordações do Nicolas e Paul uns dos assassinos do meu pai entrando na sala de reunião, acabo tremendo só de lembrar.

O quê eles fizeram C.O.M.I.G.O ??? Pôr que estou neste quarto?

Escuto barulhos de passos fora do quarto corro apagando a luz volto pulando na cama, puxando o lençol para cobrir meu corpo, fecho os olhos fingindo estar dormindo.

Os passos aproximam e o som da porta abrindo quase faz meu coração parar, eu deveria ter pegado algo para usar como arma, queria ter aquela chave inglesa da Megan agora. Droga ela ficou no ferruginha no ferro velho. Estou indefesa nas mãos desses canalhas.

-Quanto tempo até ela acordar.- Pergunta Cruel soando preocupado.

-Talvez em duas horas no máximo, dei um leve calmante para relaxar os nervos.- Não reconheço a voz mas oh meu deus eu fui drogada!!

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora