🌶 Capítulo 27: Efron🌶

2.2K 212 9
                                    

Mika olha temerosa para Nick e seu amigo, fico observando os três. Ela está assustada recuando no comporto dos meus braços.

Fecha os olhos enquanto uma tremedeira estremece seu corpo. Estou aflito querendo entender a situação ocorrendo a minha volta. O quê aconteceu entre eles?

—Senhorita Hill você está bem? —Pergunto buscando esconder minha agonia mantendo a postura profissional.

Nenhuma resposta recebo dela, segundos passam com eles o silêncio inquietante vai alastrando no recinto aumentando minha inquietação, ver ela assim frágil faz parte do meu ser lá no fundo partindo em milhares de pedaços diante da reação dela, do seu sofrimento, dessa fragilidade.

Quero protegê-la mesmo não sabendo do quê.Quero manter ela aqui segura e jamais ver minha diaba desse modo novamente.

— Mika?—Fala comigo imploro mentalmente, vai. Passo as mãos na cintura dela. Abre esses lindos olhos castanhos preciso saber você está. Como escutando meus pedidos os olhos dela abrem e tenta falar várias vezes sem emitir som deixando ainda mais preocupado.

—Efron deve ser a emoção de encontrar um antigo amigo da família.—Diz Nick descontraído.—Quanto tempo Mika?—Eles são amigos de infância? A reação dela não é de alguém encontrando um amigo e sim alguém prestes a ter um desmaio.

—Não aproxime—ela fala sua voz trêmula que mal reconheço, o aperto dela intensifica seguro firme em meus braços.

—O quê está errado Mika?
— Volto a perguntar, ela não responde simplesmente curva os ombros. Viro na direção do meu amigo.
—Nick qual o motivo para ela estar agindo assim?

Ele mantém sua postura descontraída mais conheço aquele expressão no rosto dele, é aquela usada nos tribunais, tem algo errado.

O corpo dela tomba no meu temendo que ela vá cair no chão arrasto uma cadeira fazendo Mika sentar apesar da sua relutância.

—Deve ser emoção— responde Nick nos olhando pensativo—nossos pais eram muito amigos, adoravam jogar juntos, faziam apostas e até fogueira juntos.

O corpo dela tem espasmos, não sei o quê está acontecendo, está explicação do Nick não explica nada. Isto me deixa cada vez mais apreensivo. Qual é a porra acontecendo? Quero resposta e agora, ninguém vai me segurar se o Nicolas foi o motivo para Mika precisar recomeçar não terei nenhuma misericórdia.

Não vou aceitar explicações da parte dele, afinal Nicolas é advogado parte da sua profissão é convencer as pessoas que ele está falando a verdade. Eu vejo ele querendo esquivar do real assunto, levantando vários questionamentos.

—Senta Mika vou pegar água para você.— Ela precisa acalmar, eu preciso acalmar.

—Entendi essa é a tal diaba que você está pegando—diz debochando. —Efron não deixa escapar nenhuma assistente gostosa.

Ele está querendo testar minha pouca paciência.

— Nick é melhor você ir embora a reunião está encerrada.—Digo ríspido.

—Agora vi de tudo meu amigo Efron com as bolas presas por uma mulher.
—Porra esse é um escroto de merda.

— Nicolas vai embora-rosno analisando o rosto confuso dele controlando para estrangular.

Ignoro suas toscas provocações minha prioridade é a Mika.

—Diz o quê esta errado—ela segura nas minhas mãos fico olhando preocupado a mulher trêmula aparentando enjoada em frente.

— Efron ela é gostosa mais não tanto assim, dispensa ela e vamos ao negócios. Meu amigo viaja ainda hoje, vamos assinar o contrato.

Não reconheço esta pessoa, passei dois anos trabalhando ao lado dele considerei um amigo. Porém posso ver o quanto me enganei. Quantas vezes Edu e o Adam disseram abre o olho com o Nick ou avisando sobre algo errado com este cara. A reação da Mika confirma suas suspeitas.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora