🌶Capítulo 35: Efron🌶

1.9K 187 7
                                    

Meu coração está bombando frenético dentro do peito, minhas mãos tremendo de nervosismo. Eu não posso perde-lá, simplesmente não posso.

— Mika—grito em vão através do apartamento vazio.

—Aquela cadela falou algo para Mika, só pode?
—Contínuo gritando aos berros pelo apartamento.

—Eu preciso encontrá-la, preciso explicar tudo, dizer que não tenho nenhum envolvimento com a  filha da puta da Lindsay. 

Desgraçada, interesseira de merda.

Estou tremendo de ódio, vou acabar com a carreira daquela miserável, vai desfilar na puta que pariu.Ela vai saber como consegui a fama de Cruel.

Ela mexeu com a minha diaba, vai pagar muito caro ninguém mexe no que é meu.

— Nunca— arranco a televisão da parede jogando no chão no ataque raiva.

Mika deve ter visto, caralho o país todo viu aqueles fotos na revista, malditos paparazzi, abutres. Seguro um vaso no centro de mesa e arremesso contra a parede lançando pedaços de porcelana, pedras e as orquídeas por todos os lados, vou empurrando e jogando tudo que encontro. Foda-se a decoração.

Ou ela viu na porra dos sites de fofocas, caralho como fui estúpido. Optei por deixar Mika descansar eu deveria ter explicado na hora mas não...

Porra..esperei e agora posso perder a mulher que amo.Ela pode estar carregando o nosso filho, fui um canalha egoísta por querer  amarrar a diaba comigo de todas as formas possíveis, joguei sujo eu sei mais vale tudo no amor e na guerra.

Quando na minha vida pensei em engravidar alguém para mantê-la?

NUNCA...

Mais ela me faz fazer coisas impensáveis, Mika não tem somente as minhas bolas presas. Ela tem tudo de mim, cada maldita célula, neurônio e átomo do meu corpo pertencem àquela mulher de 1,58, cabelos enrolados e olhos castanhos intensos. Ela é linda, toda parte daquela pequena diaba. Não posso perde-lá.

Bato os punhos na parede a dor atravessando minhas mãos, mais imagino a dor pior que será viver sem aquela mulher, é impossível, o jeito esquentado, a boca atrevida dela colore e dá sentido a tudo na minha vida.

O celular toca fazendo afastar da destruição da sala. em algum canto do hall de entrada, corro procurando no bolso do casaco caído no chão, minhas mãos tremem tanto que quase deixo cair o celular de ansiedade para saber se é a minha diaba ligando, por deus que seja ela!

Encosto na orelha rezando para escutar a voz doce dela.

— Efron—diz o doutor Robert Sinclair—alô Efron.

Minhas mãos tremem tanto.

—Efron?—Pergunta ele a voz demonstrando sinais de preocupação— alô falei comigo!Estou ficando preocupado.

—Alô— consigo balbuciar com a voz rouca.

—Efron aconteceu algo com a Mika? Aguarde vou chegar ai em quinze minutos—a voz dele fica distante como tivesse falando longe do celular—Bárbara tenho que sair cancele as últimas consultas.

Doutor Robert Sinclair é o pai do Adam, eles não são tão próximos quanto ele gostaria mais foi uma pessoa importante nos cuidados da saúde da minha mãe no seus últimos anos de vida. Posso contar com ele neste momento deixar ver minha fragilidade.

—Mika foi embora—confesso numa voz esganiçada— ela deve ter vista às porras das fotos.

—Oh Efron—ele lamenta.
— Dê um tempo para ela absorver o impacto da notícia. Não esqueça Mika precisa descansar.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora