🌶Capítulo 01: Efron🌶

5.6K 427 1.2K
                                    

Outro final de semana maravilhoso, ainda estou surpreso com a flexibilidade daquela loira, não imaginava que era possível contorcer o corpo daquela maneira, algo estilo cama sutra bizarro, só pode. E os gemidos dela pareciam miados suaves nos meus ouvidos. O único inconveniente foi ficar forçando, querendo dormir comigo de conchinha, eu lá sou homem disso.

Meu negócio é apenas foder, romance é coisa de otário que deixa uma mulher prender suas bolas.

Eu nunca prometo nada, são elas que esperam demais. Esse é o problemas das mulheres, sonhos demais e se entregam fácil. Essa loira não foi diferente, bastou oferecer uma bebida e fazer um elogio qualquer, logo ela estava sorrindo, fazendo caras e bocas sedutoras. Eu sou homem, dei um belo trato nela e tchau linda, que venha a próxima.

Peguei minha roupa vesti de qualquer jeito, deixando ela atordoada. Nem fiquei prestando atenção nos seus resmungos. Antes de sair joguei duas notas de cem.Ela bancou ofendida por tratar daquele jeito, dizendo que não era puta. Se queria ser tratada de outra maneira. Não deveria abrir as pernas para qualquer macho.

Ainda sou chamado de cruel, não importa até combina. Ser sincero não é ser cruel, eu quero sexo e ela consentiu.Cruel seria dar esperança de algo mais, comigo e na lata. Eu quero apenas trepar senão quiser saí fora, pois tenho muitas á minha disposição.

Batem na porta do escritório, trazendo meus pensamentos de volta ao momento presente.

— Pode entrar—uma desvantagem de não ter assistente, nunca sei quem vem perturbar.

— E ai seu puto!—fala Edu sentado na cadeira na minha frente.


— Bom dia— respondo voltando a arrumar os documentos na mesa.


—Que chupada monstra é essa? — Ele aponta meu pescoço
—dormiu com uma chupa cabra ou a vampira?

Levanto rápido olhando no espelho.

— Porra que merda—tento levantar o colarinho para disfarçar, não resolve.—Caralho vai durar uns três dias essa merda.

— Três— ele repete sorrindo
—uma semana.

— Agora você estragou meu dia, vai falar porque está no meu escritório? —Questiono irritado olhando no espelho o chupão arroxeado no pescoço.

—Olha a grosseria— ele brinca
— quem vê desse jeito vai achar que está na seca.

—Eu na seca, cala boca. Fala logo Edu?

—Pedi a Megan em casamento
— ele fala todo sorrindo parecendo o ganhador da loteria.

—Parabéns, nossa» tento encontrar outras palavras mas não vêm. Meu amigo só pode estar louco. Eu que não vou amarrar minhas bolas numa mulher.

—Cara tenta disfarçar.—Vejo seu olhar decepcionado.—Faz pelo menos algum esforço

— Estou feliz por você—nem eu estou acreditando nas minhas palavras— sério?— Ando até ele dando tapinhas no seu ombro. Ele permanece calado observando.—Edu, estou falando sério, parabéns.

— Vindo de você eu aceito- ele acaba dizendo—esperava um sermão.

—Desisti faz um tempo— digo encarando seu rosto feliz.—Quer prender suas bolas vai em frente.Quem sou eu para dar sermão. Vai na fé irmão.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora