🌶Capítulo 06: "Efron"🌶

3K 280 354
                                    

Mergulho no trabalho tentando esquecer aquela mulher da sala ao lado, mulher não, diaba. Combina com o jeito dela. Será assim na cama? Atormentando até perder o juízo. Porra, meu pau dá sinal de vida, ele é um traidor.

—Não acredito—resmungo escutando ela batendo na porta
—Pode entrar.— Falo mais alto do que deveria.

—Senhor terminei as correções nos relatórios— ela atravessa a sala colocando a pilha de papéis na minha mesa—precisa de algo mais?

Permaneço digitando no notebook, ignorando meu amigo pulsando dentro da calça e a diaba na minha frente.

—Não preciso de nada— praticamente rosno— pode ir.

— Até amanhã—diz ela saindo da sala. Não resisto e observando essa diaba caminhando, sua bunda arredondada, o modo sensual dos quadril balançando conforme anda, só pode fazer pilates. O pior de tudo ela parece não notar o quanto deixa os homens a sua volta afetados.

Fui obrigado escutar os mais diversos comentários ao longo do dia," nossa sua assistente é um arraso" "aquela gata da sua assistente tem namorado" é o pior de todos " Não vai espantar essa gata como fez com as outras". Eu tive sorte do Nick não vir no escritório hoje, ele ficaria babando em cima dela.

Porra eu tinha de prometer ao Edu ficar longe dela, senão foi isso essa noite já teria ela na minha cama.

Nem sei porque estou pensando nessas coisas, talvez ver ela praticamente desfilar no meio do meu escritório, sem nenhuma tentativa de ser sexy. Cause esse estranho efeito, sempre prendo atenção das mulheres. Mas nela, pareço não causar efeito algum além de raiva. Percebi nas suas roupas tanto no dia da entrevista, como hoje. Não são chamativas, nem decotadas demais, muito menos aquela que querem ser sexy sem deixar muito evidente.

Mesmo assim ela não passa de outra mulher, muda apenas aparência mais no fundo todas são como a Kimberley.

Ela pode parecer uma mulher que mais parece uma garota atrevida, de língua afiada. Só faz lembrar da maldita Kimberley, não as roupas ou personalidade atrevida e sim olhar ainda inocente, cheio de sonhos. O mesmos jeito sonhador.

Caralho não, pensar nessas merdas só fode minha cabeça.

Aperto os olhos querendo parar de pensar nessas malditas mulheres, porém ela ainda está saindo do meu escritório, muito devagar. Não parece acostumada andar de saltos, pelo jeito desajeitado. Perco a paciência falando alto:

—Poderia andar mais rápido
—ela começa praticamente correr, acaba tropeçando escorrendo na porta, abre apressada batendo ao fechar.

Encosto na cadeira, soltando o ar que nem percebi que segurava, passo as mãos sobre o cabelo, olhando o volume nas minhas calças. Estou precisando mesmo foder muito e tem de ser hoje, esquecer o passado, esquecer essa assistente. Pego celular ligando ao maior baladeiro de plantão Nick.

— Alô benzinho— escuto meu amigo falando sorridente.

— Vai se ferrar—digo irritado.

—Quanto carinho numa segunda-feira—diz ainda sorrindo.— Qual o motivo dessa ligação sei que não é pela audiência?

—Vamos naquela nova boate?
—Pergunto já sabendo a resposta, meu amigo não perde uma oportunidade de curtir.

—Não acredito meu chefe querendo cair na gandaia plena segunda.—Debocha dizendo.
—Quem fica pegando no pé para não sair durante a semana?

—Vamos comemorar sua vitória nos tribunais.

— Então vamos beber todos os dias—diz convencido—eu sou fera. Mas fala aí porquê quer sair em plena segunda-feira?
—Questiona intrigado.

— Estou precisando relaxar tive um dia difícil—desabafo lembrando da diaba sorrindo da minha cara.

—Desde quando o chefão tem dias assim? — Questiona zombando.

—Você vai ou não?—Pergunto batendo na mesa.

— Calma benzinho eu vou
—responde.—Fiquei sabendo da nova assistente, falaram que é uma gata.

—Não acredite no que o Edu diz, ele tem miopia—digo relaxando pela primeira vez no dia—ela é bonitinha mas já vi melhores e mais educadas.

Ele explode num risada me fazendo apertar o celular nervoso.

—Qual a graça? —Pergunto controlando para não gritar.
—Hein Nicolas?

—Me chamou de Nicolas, deixei você irritadinho mesmo—fala ele paciente—então ela não foi educada com o chefinho mandão, não conta, você mandou ela embora. Melhor vou chamou ela para sair e levou um fora.

—Nicolas, eu levar um fora? Está bebendo no tribunal?

Ele não responde e continua sorrindo.

— Então ela é feia e você mandou embora

—Eu não mandei ela embora, prometi ao Edu dar uma chance. Ela é a cunhada dele e não quero falar naquela diaba.

—Diaba?—Ele pergunta gargalhando—já deu até um apelido, que fofo! Vou ser o padrinho, qual é o seu apelido mó, vida, docinho?—Ele continua sorrindo dizendo.—Mozinho?

— Vai se ferrar, porra.—Falo ainda mais irritado.

—Acho que você vai primeiro, te espero na área vip.—Ele desliga me deixando ainda mais irritado.

Arrumo os documentos espalhados na mesa, desligo o notebook, faço uma varredura na sala verificando se desliguei o ar condicionado, finalizado desligando as luzes, aviso minha equipe de segurança.

Chego no elevador não encontro a funcionária responsável pelo mesmo, outra vez perdi a noção da hora olho no relógio no meu pulso vejo que são 19:30.

Chego no estacionamento de longe vejo minha no aquisição, um Tesla novinho esperando ser dirigido.

Passo a mão no capô admirando o designer arrojado, as rodas cromadas e o cheirinho de novo.

—Hoje vamos fazer a festa—digo dando uns tapinhas no capô.

Rápido chego na minha cobertura jogo a pasta no sofá, tirando a gravata. Abro a adega escolho um vinho branco pego a taça de cristal no bar sigo ao banheiro tomando um demorado banho de banheira, retirando a tensão do longo dia de trabalho.

Ainda relutante deixo a banheira indo ao quarto, abro a porta do closet procurando algo confortável e acabo escolhendo um estilo esporte chique, calçando meu sapatenis de couro italiano, calça jeans escura, uma camisa branca e um blazer preto. O celular toca na mesinha de cabeceira, olho no visor quem está ligando.

— Estou chegando—falo mal humorado ajeitando a camisa dentro da calça.

— Estou calejado desse já estou chegando—reclama Nick impaciente—porra você é pior que mulher.

— Está nervoso— brinco falando—está sentindo saudade é benzinho.

—Só chega logo— fala ele encerrando a ligação.

Dou uma última olhada no espelho pegando o alarme do carro.

"Eu vou pegar geral essa noite, as mulherada gostosa que me aguarde, Efron Stewart está chegando.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora