🍒Capítulo 25: Mika 🍒

2K 210 43
                                    

Estou tão confusa..

Pressa neste turbilhão de emoções causada por aquele homem de lábios enlouquecedores.Jesus. ele tinha de beijar daquele jeito arrebatador, não é justo, não pode ser!!

Meu corpo traidor se desmanchando nos seus braços musculosos, nas carícias...

Oh,Quanta.
Bagunça.
Ele.
Está.
Causando.na.minha.vida.
No meu corpo, nos meus sentimentos.

Cruel representa o homem que passei a vida evitando, canalha, safado,pretensioso, arrogante, mulherengo, sem vergonha, ordinário e tantos outros adjetivos.

Impossível ignorar e fingir que não gostei, eu quero muito, muito mais.
Nem resisto levar as mãos tocando meus lábios ainda posso sentir o gosto dele, tão, tão bom,tão gostoso.

Efron Stewart infectou a minha mente, despertou intensos desejos.

Para.
Espera.
Tenho que fugir da tentação.
Isso, sim, pedir demissão. Nunca precisarei lidar com ele novamente.

Aquele homem me transformou numa covarde.

Hein, eu, Micaela Hill Mendes nunca foi de fugir e não será agora, nem por este homem tentador.

Coloca tentador nisso, foi demais sentir a maciez do seu lábios, aquela vontade de querer explorar cada parte do corpo musculoso dele, deslizar as mãos sobre aquele tanquinho, tanquinho não, oh não, máquina de guerra moldado por longas horas de exercícios.

Como queria descer minha língua em naqueles gominhos e saber se é gostoso quanto vi na revista,estou sendo uma pervertida, cheia de pensamentos pecaminosos e todos direcionados ao meu chefe.

Nunca fui beijada com tanta intensidade e aquelas mãos, malditas mãos.Ele sabe como deixar uma mulher louca somente beijando, praga de homem.

— Mika você está bem?— Abro os olhos encontrando Júlia sentada na sua cadeira ao lado dos botões do elevador.— está tudo bem?

— Está— respondo tentando endireitar minha postura—sim.

— Não parece— ela inspeciona meu rosto.

— Estou ótima— disfarço ajeitando os cabelos.

—Já é a terceira vez que subimos e você continua de olhos fechados colada no canto do elevador.

Estou pior do que pensava, não percebi nada a minha volta queria apenas  ficar longe do Cruel, colocar distância entre nós. Agora a July me acha uma louca tento algum tipo de surto.

—Eu estou bem—ela permanece vasculhando meu rosto—eu garanto.

Ela balança a cabeça nada convencida.

—O quê aquele cruel aprontou?

Aí como vou responder.

— Ele está me levando a loucura— respondo— sabe como ele é carrasco— mais tem um beijo..

Estou lembrando do beijo novamente, isso só pode ser carma.

— Imagino, ele deve até fazer coisas ilegais.— Ela fala alheia ao meu inferno interior. Eu não entendi nada do que ela disse.

— Ah?

— Nada, ele deve ter atormentado de jeito.

Tormento está sendo lembrar dos lábios dele no meu, da mão dele tocando no meu rosto. Volto acariciando os lábios e a sensação de ser beijada intensifica.

— Tem certeza que está bem?Caso queria conversar estou aqui.

— Vou sobreviver— assim espero.— Agradeço sua preocupação.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora