-Diga que está enganado!- Questiono elevando a voz-diga, por favor.
Torço para ter escutado errado, por todo o stress desse dia de merda que nem sei.. Só pode ser um engano...
Vejo a expressão no rosto do Davis e porra, não.
-Não, vamos ao apartamento dela, minha diaba vai estar lá-Digo não quero acreditar, Mika precisa estar segura, ela tem de estar.- Nãooo.- A palavra saí como um lamento sofrido dos meus lábios- ela é tudo na minha vida.
-Estão perseguindo o carro deles neste momento-informa no típico tom profissional que escutei muitas vezes ao longo dos anos e nunca tive tanta vontade de esmurrar a cara dele, porra é da minha mulher, ela está nas mãos daquele maldito, Nicolas acabou de assinar sua sentença de morte.
Apoio as mãos no carro para manter-me de pé, pois minhas pernas estão vacilante e trêmulas.
- Efron- Davis abre a porta do passageiro - acho melhor você sentar.- Ele ajuda a sentar, inclino o corpo colocando as mãos na cabeça.
- Davis preciso dela, eu tenho de sentir Mika segura nos meus braços.
-Eles estão fugindo cruzando as ruas paralelas da região norte.
Escuto calado absorvido pelos piores cenários possíveis, Mika sofrendo nas mãos do Nicolas.
Falhei com ela de tantas maneiras e agora acontece isso. Mika realmente merece um homem melhor, sem falhas ou decepções senão fosse trabalhar na minha empresa ela estaria a salvo e Nicolas ainda pensaria que estava morta.
Eu estar na vida dela há colocou em perigo, sou tóxico para sua segurança mais não posso imaginar ficar longe daquela magnífica mulher.Preciso fazer algo pois ficar lamentando não combina comigo.
-Quero helicópteros acompanhando a perseguição.
- Tem o da polícia.
Pego o celular fazendo pela segunda vez algo que jamais imaginei fazer, ligo para um conhecido apresentar do jornal, vai chover helicópteros das emissoras de notícias querendo cobrir o sequestro da minha mulher.O telefone toca pela terceira vez antes de escutar a voz do famoso apresentar do jornal noturno
- Efron isso é uma grande surpresa- fala ele todo animado.
- James você ficou sabendo do sequestro com perseguição da polícia.
- Sim vou entrar agora no helicóptero para noticiar a perseguição ao vivo, porque?
- É a minha mulher.
- O quê- sinto a surpresa e algo mais no voz dele, talvez já imaginando os números do ibope diante da repercussão.-Tem certeza?
- Absoluta, tem toda porra que vocês jornalistas adoram, FBI e meu o ex advogado da minha empresa é o responsável do sequestro.
- Nossa!- Ele exclama- quero cobertura exclusiva pago qualquer va..
Interrompendo abrupto vou dizendo:
- Faço toda porra de circo com uma condição, quero ir junto agora no seu helicóptero para acompanhar a perseguição.
- Efron eu..
Outra vez interrompia seu idiota monólogo. Ele tem que saber que não há outra opção.
- Essa é minha condição, pegar ou largar,tenho meu segurança na outra ligação aguardando para falar com o Vásquez, ele vai aceitar num piscar de olhos.
- Porra- escutou ele xingar baixo-feito, mais quero tudo mesmo entrevista exclusiva.
- Tem minha palavra,estou enviando minha localização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
Roman d'amourEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...