🍒Capítulo 13: MiKa🍒

2.8K 238 305
                                    

Esse homem acaba comigo, sua grosseira é de outro planeta. As vezes acho que nem ele se suporta. Parecr sentir confortável tratando todos ao seu redor como nada.

Estou me sentindo assim ao sair do escritório dele, precisei contar até vinte para não bater a porta ou marchar na mesa dele é falar tudo que está engasgado. Ele merece mas mantive o foco no plano do Edu.

Meu lindo e odioso chefe vai pagar, eu queria controlar meu corpo perto dele, não deixar sua beleza afetar, causando vontades antes adormecidas, despertasse. Tantos homens no mundo vou sentir atração logo por este escroto.

Espero que esses vinte um dias passem voando, como isso em mente começo arrumando minhas coisas na bolsa contando o dinheiro. Ele passa direto entrando no elevador. Tento não olhar falhando miseravelmente, ele tem uma bunda linda. Antes dele virar disfarço quase enfiando meu rosto dentro da bolsa. As portas fecham e solto a respiração, voltando a contar o dinheiro do uber, a volta será de ônibus. Agora voltar para casa vou pegar carona com o Edu ou ligar a Megan.

Chamo o uber entrando no elevador, Júlia sorri simpática.

— Mika, hoje o humor do chefe está pior, nunca imaginei que fosse possível.— Ela deixa de sorrir—como você aguenta?

— É a necessidade— revelar nossos planos de vingança está fora de cogitação— preciso muito do dinheiro.—Não estou mentindo.

— Desculpe—fala arrependida.

— Não peça desculpa—falo sorrindo—talvez sobreviver algum tempo trabalhando com ele abra muitas portas de emprego.

— Vai abrir portões, muitos conhecem a fama dele.Homem lindo de olhar e insuportável de aturar.

Ambas sorrimos.

— É a mais pura verdade.

—Nem tenho inveja das milhares de mulheres que ele saí—fala ela—imagino como elas são tratadas depois, no ano passado— ela abaixa o tom de voz— Brianna Lucca deu um chilique na recepção.Eles foram flagrados aos beijos num iate, saiu nas capas de revista.

— Aquela modelo Internacional?

— A própria, fiquei sabendo através dos comentários que ela ligou diversas vezes e ele não atendeu nenhuma vez.

Coloquei as mãos na boca chocada.

—Eu estava no dia, ela ficou duas horas esperando na recepção, ele não quis recebe-lá. Nenhuma mulher deveria ser tratada daquele jeito.Rejeitada feito lixo.

Chegamos no saguão num silêncio desconfortável, ele é muito pior do que eu pensava. Despeço da Júlia dando um fraco sorriso, passo por Maycon, ele sorri passando o crachá desejando boa sorte. Ele também deve ter percebido o humor ácido do chefe.

Deixo o prédio sob os olhares debochado das duas víboras sentadas na recepção, sorte que chegando na calçada o uber encosta chamando meu nome, o motorista simpático diz bom dia, respondo ao entrar.
Abro a bolso ligando o notebook revisando a apresentação, achei uma pequeno erro e envio, corrigida ao homem insuportável.

A viagem transcorre tranquilo, aproveito verifico a planilha dele e minhas obrigações do dia seguinte.

— Chegamos— avisa o motorista.

—Estava tão concentrada—digo guardando minhas coisas na bolsa.—Nem percebi, desculpa.

— Sem presa— diz o motorista quando meu celular vibra.

Olho no visor e vejo a mensagem do meu chefe.

— Pela sua expressão não deve ser uma boa mensagem?
—Pergunta o motorista.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora