Entro na recepção sob os olhares curiosos das duas cobras, sinto o veneno delas querendo jorrar, dou de ombros passando rápido sem olhar. Mantenho o foco no elevador.
Maycon me aproximando sorri gentil passando o crachá liberando meu acesso ao elevador.
—Muita chuva? — Pergunta ele gentil.
— Nem me fale quase precisei chamar a guarda costeira.
—Por isso que chamam o pessoal do Texas de exagerados
—começamos a sorrir.—Ai homem nossos bois pesam 500 quilos—outras risadas.
— Mika,você é a alegria que faltava neste lugar— fala Maycon tentando segurar o riso.
—Não falta mais companheiro
— falo usando o sotaque.
— Arrancando novos sorrisos.O elevador chega e o rosto sorridente da July aparece.
— Oi gente.
—Oi moça—cumprimento. Maycon e eu continuamos sorrindo.
—Dois engraçadinho hein— ela finge ficar irritada.
—July, estamos lembrando do nosso estado da Estrela solitária.
—Ela arqueia as sobrancelhas sem entender.—Somos do Texas.
—Ata— diz sorrindo—estava pensando outra coisa.
Balanço a cabeça entrando no elevador, nem quero imaginar quais pensamentos a July teve.
—Até mais companheiro.
—Até moças bonitas—Maycon falou.
— Vocês e seus sotaques— diz fechando a porta do elevador
— Como foi a reunião?
— Você nem imagina quem eu conheci— digo animada— é inimaginável.
—Quem? — Pergunta curiosa.
—Adam Hart.—Ela arregala os olhos, colocando as mãos na boca.—O guitarrista.
— O próprio.
—AI MEU DEUS.— Tampo os ouvidos por causa dos gritos dela.
Ela fica dizendo " não acredito",
" você é muito sortuda" conforme o elevador sobe alguns andares.—Como ele é?— Ela pergunta passando as mãos no rosto— ele é lindo, gostoso, maravilhoso igual nas fotos, nas entrevistas. Eu vi ele longe num show, posso dizer amiga fiquei mesmo distante com a calcinha toda molhada.
—Calma— peço colocando a mão no ombro dela—respira.
— Observo ela respirando profundamente.—Ele é demais como parece?
— Seus olhos brilham conforme pergunta.—Mas que demais, July você não vai acreditar.
—Mika não diga você ficou com ELE.— Gente eu juro sorte minha não usar óculos pois o grito dela seria capaz de quebrar as lentes.
—Não, ele falou algumas gracinhas— admito.
— Não leve a mal mas eu gostaria de estar no seu lugar
— ela olha fazendo uma expressão.—Nem quero imaginar as obscenidades passando pela sua cabeça.
—Amiga é impossível não pensar aquele homem pelado, ele é tão lindo quanto o Cruel.
Ela tinha de falar nele, já penso o quanto aquela bela fachada habita um homem arrogante até os ossos.Não vou negar o quanto meu chefe é bonito, ainda descobri que é o compositor da minha música favorita só pode ser carma mesmo. Sem contar aquele tanquinho maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomanceEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...