🌶🔥 Capítulo 32:MikEfron🔥

2.4K 172 21
                                    

Faz quase uma hora que acordei abraçado com a mulher mais sexy do mundo, tudo nela me encanta. Mesmo neste momento tendo ela no calor dos meus braços parece um sonho.

Deixo escapar uma risada conforme ajeito Mika no meu peito, se alguém falasse  no mês passado que eu estaria dormindo de conchinha, simplesmente chamaria de louco ou jogando alguma praga.

Como o mundo dá volta, torno a sorrir pela irônica reviravolta na minha vida, me tornei um bola presa e quer saber não importo com isso.Essa pequena diaba me tem nas mãos.

Beijo o rosto dela jurando não deixar nada acontecer, preciso manter Nicolas  longe, fazer todo o possível para ele nem chegar cem metros de distância dela.

— Eu vou sempre proteger você— sussurro como uma prece no quarto escuro.— Deus poucas vezes pedi algo, por favor ajuda a cuidar da minha mulher.

Mika mexe o corpo esticando os braços.

—Efron—sinto as mãos dela tocando meu rosto, meus lábios capturam os dela e o desejo de explorar seu corpo delicioso faz meu pau já duro doer de necessidades,  mais sei, ela deve estar dolorida da noite passada fizemos amor quatro vezes e todas foram ardentes.

—Adorei acordar desse jeito — diz ela acariciando meu peito, Mika quer acabar comigo.

—Você é um diabinha quente— digo beijando seu pescoço macio, sinto a pele dela arrepiar.

— Só com você— ela diz provocante, como se precisasse. Basta um olhar ou pensar nela meu corpo já está preparado.

— Você me tenta demais
— beijo seus lábios macios, lembram dois delicados travesseiros de pluma.Como estou um fodido bola presa.

—Mika, você deve estar dolorida baby. —cheiro seu pescoço e sussurro—deveria ter pegado leve na sua primeira vez— um pensamento me faz estremecer— Eu fui um pouco áspero, machuquei você?

Ela sorri.

— Não, estou bem.

Ela distribui beijos no meu queixo, nas bochechas.

—Foi melhor que imaginei, você foi apaixonado e atencioso.— As pequenas mãos dela explorando meu abdômen descendo na maior tentação na direção do meu pau.

— Diaba, você deve estar dolorida. —digo alertando novamente, pois está difícil segurar o desejo de foder ela outra vez.

— Eu quero você— pede manhosa. Dificultando ainda mais minha precária situação.

— Diga como uma mulher fogosa conseguiu se manter virgem até os vinte três anos?

Ela sorriu voltando a acariciar meu rosto.

— Estava esperando o homem certo— confessa fazendo meu coração tremer  emocionado dentro do peito, ela acha que sou o homem certo.

— Sou o homem mais sortudo nesta porra,
— Digo beijando seus lábios—Eu prometo honrar a sua confiança, Baby.

— Assim espero.

— Procuro sempre cumprir minhas promessas, diaba. Hein eu senti uma ameaça  nesse assim espero?
— Perguntei esfregando o nariz no pescoço dela inalando seu delicioso cheiro.

Ela deixa escapar uma gargalhada.

— Preciso confessar
— ela diz ainda sorrindo
— tínhamos um plano de vingança. Faríamos o chefão cruel pagar por ser um tremendo arrogante.

Começo a fazer cócegas na barriga dela, Mika se debate sorrindo.

— Eu quero os detalhes desse plano— continuou a fazer cócegas—viu uma diaba vingativa.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora