🌶Capítulo: 16 Efron🌶

2.4K 231 135
                                    

Deixo o apartamento abalado não imaginava sentir algo rugindo dentro do peito semelhante a ciúme. Queria tirar a diaba de perto do Adam, do sorriso sedutor dele olhando-na, desejando.Caralho queria torcer o pescoço do meu amigo.

Contive várias vezes a vontade de jogar ela nos meus ombros feito um homem das cavernas e dizer que ela é minha. Ela não é minha, nenhuma mulher jamais passará de uma noite, uma foda, á porra da liberação das minhas necessidades sexuais.

Ninguém vai mudar isso, nem essa maldita mulher ferrando minha mente, fazendo sentir possessivo, enciumado, puto de raiva. O que estou sentindo não tem nenhuma relação sentimental.
A lógica é essa, desejo reprimido, tesão puro e simples.Sou homem e ela uma mulher gostosa, pronto.

Afinal estou trabalhando diariamente perto dela, sentindo seu cheiro, aguentando seu jeito desafiador e não á tive nua numa cama.Algo inédito na minha vida, estar tanto tempo perto de uma mulher dessa e não ter feito nada. Está virando um problema.

Também não ajuda ela permanecer na postura profissional de assistente prestativa,nas roupas discretas que nela... Chega disso, estou farto de pensar nessa mulher.

Tento focar meus pensamentos na reunião da tarde sobre o projeto do shopping, será o quinto maior projeto.
Porém escuto ela mexer do meu lado, observo trocando a bolsa de ombro. Meus olhos descem admirando os seios perfeitos, nesta blusa de lacinhos e lá se vai minha inútil tentativa de não pensar nela.

Demoro segundos demais devorando ela com os olhos, imaginando quais são os sons dos seus gemidos? Ela é das escandalosa durante o orgasmo? Ou das contidas? Preciso desviar o olhar da tentação.

Sinto o elevador ficando quente resolvo tirar a gravata colocando dentro do bolso, olho no painel indicada 17 graus, parece mais de trinta e cinco, estou suando tiro o blazer, ficando apenas com a blusa branca de manga longa que destaca meus músculos.

Ela nem nota continua encarando as portas de metal. Viro olhando as malditas portas também. Estão sendo poucos os minutos dentro desse elevador. Entretanto estando tão próximo dela parecem horas. Terríveis horas de tortura.

Como este demônio consegue fazer isso comigo, como faz para surpreender cada dia, toda vez que chamo no meu escritório espero alguma brecha, um sorriso insinuante,uma roupa mais provocante e nada. Eu fico torcendo para ela mudar, agir como as outras.

Assim teria a desculpa perfeita, uma justificativa para o Edu. E ter ela aonde eu quero, como quero, na posição ou posições que venho imaginando a dias. Apenas noto desgostoso suas tentativas de manter distância, eu a desejando perto, fico somente na vontade.

Vontade está que só aumentando estando neste elevador, por mais espaçoso ele parece minúsculo. Poderia dar dois passos ao lado estender o braço e tocar no ombro dela, puxar na minha direção. Sentir a maciez dessa pele de ébano, me deliciar nesse corpo maravilhoso. É enfim beijar aquela boca linda, saborearando o gosto da sua língua afiada, o gosto só pode ser de morangos.

Antes no escritório achava difícil resistir e ainda tem uma mesa nós separando. Dentro desse elevador privativo é só ela e eu, nada entre nós.Eita porra, pego o blazer encobrindo minha ereção.

Não tenho nenhum fetiche em transar nesses lugares, perdi a conta de quantas vezes transei.
Até então havia perdido a graça quando minha bunda apareceu nas capas de revistas, estava fodendo uma modelo russa de jeito e um maldito paparazzo devia estar esperando as portas do elevador abrir, eu muito concentrado na russa nem vi.

Descobri no dia sendo ao ser acordado pelo Edu, sorrindo feito louco falando dos milhares de comentários nas redes sociais elogiando a minha bunda a mais bonita masculina, meus amigos passaram semanas tirando sarro,"chamando-me da bunda do ano".A modelo russa adorou tanto nossa aventura quando a repercussão na mídia, faturou muito nas entrevistas. Mulheres sempre interesseira deve ter sido ela quem deu a dica  para o paparazzo.

Porém nem aquela russa e nenhuma outra me fez sentir o tesão deste, meu pau está rígido feito rocha dolorido, causando incômodo na boxer.

O pior ela nem está nua! Não está dançando na minha frente! Não está fazendo nada além de ficar apoiada na parede segurando a bolsa, alheia aos seus efeitos sobre meu corpo. Eu feito um adolescente tarado querendo muito possuir ela aqui mesmo, rasgar nos dentes sua calcinha e me enterrar fundo na sua intimidade.

Mas a questão ela aceitaria? Ela pode ser lésbicas?

Suas atitudes levam a deduzir um belo não é ser lésbicas parece muito real. Quando fiz o elogio a diaba apresentou surpresa e um sorriso amarelo sem graça, não esboçou outra reação. Voltando novamente seus olhos castanhos para as portas de metal.

O foda é, sou um homem confiante nunca tive dúvidas antes, todas davam indícios ou simplesmente vinham em cima. Fácil assim.Menos ela.

Pensar nisto causa um incômodo ainda maior que as cantadas do Adam, ela sorriu para ele do jeito que jamais me foi direcionado. Também porquê deveria sou um chefe escroto, eu sei.  Você também pensou a mesma coisa.Efron é um cretino, filho da pu.. e tal.

Nunca precisei fazer esforço, nem ser diferente e elas vinham, alguma das minhas antigas assistentes na entrevista mesmo rolava. Fora do escritório era diferente, nunca é. Acostumei aos joguinhos quando tentam bancar as difíceis, só um pequeno esforço e pau nelas. A diaba não está fazendo jogo, só querer trabalhar e querer eu longe, talvez morto em alguns momentos.

Resta torcer para sair o mais rápido possível deste elevador, antes de cometer uma loucura ou ter minhas bolas chutadas, eu não duvido, sem contar o Edu vindo fazendo o discurso dela ser  como irmã. Eu quero que ela queira também, jamais faria sexo a força é algo abominável. Quando ou se estiver na cama com ela não vou

Como por milagre as portas abrem, não ouso olhar na direção dela. Apenas deixo o elevador andando a passos largos na direção da recepção solicitando meu carro, não demora é o manobrista estaciona na entrada do prédio. Sou acompanhando por uma das recepcionistas, ela abre o guarda chuva nos protegendo dos primeiros pingos d'água.

— Meu turno termina em cinco minutos—diz enroscando seu braço no meu.

Viro observando seus feições delicadas, os cabelos loiros num corte Channel, dou uma rápida olhada no corpo, muito bonito. Mas seu perfume não é Frutal, nem seus olhos são castanhos. Porra, não acredito!
Estou comparando ela a Mika, quero dizer sim a linda loira, quero muito.

—Quem sabe na próxima— digo sem acreditar nas minhas próprias palavras.

Ela mantém olhar sensual, não demostrando frustação por ser rejeitada.

— Escrevi meu número neste cartão—ela coloca no meu bolso o cartão.

Entro no carro sorrindo forçado, ela permanece segurando o guarda-chuva enquanto afasto questionando minha sanidade, só posso estar louco recusando uma rapidinha.

O quê está acontecendo comigo?

Percebo a chuva engrossar, vou reduzindo a velocidade do carro,não quero causar nenhum acidente. O semáforo fecha fico olhando um rapaz passar correndo sem guarda-chuva. Meus pensamentos voltam a diaba, torcendo para ela estar de carro, protegida dessa chuva.

Agora deu, estou preocupado com ela?

Caso continue terei que tomar alguma providência, sou um homem de ação, não fico parado desejando, vou atrás e consigo.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora