🌶Capítulo 12: Efron🌶

2.6K 255 178
                                    

Ela saí da sala deixando seu cheiro floral, não consigo afastar a imagem dela envergonhada percebendo minha ereção, deixando ainda mais encantadora.Porra de mulher.

Como é possível ter passado  noite após noite nessa última semana acompanhado por lindas mulheres e estar imaginando minha assistente nua sobre está mesa. Nem a ligação da Kimberley foi o suficiente para desviar meu desejo de traçar aquela Diaba, o tesão desgraçado.

Irritado vou no banheiro olhando meu estado excitado, lembro de ter ficado desse jeito antes do baile de formatura aos 17 anos.Quando batia várias pensando na líder de torcida, outra na qual adoraria esquecer.

Indignado abro o botão e abaixo o zíper deixando a calça cair, abaixo a cueca boxer. Vejo meu membro quase explodindo, as veias pulsando o pré gozo saindo. Toco nele pensando naquela boquinha atrevida que adora me desafiar. Imagino sua língua passando suave pela cabeça, saboreando o gosto. Vou intensificado os movimentos da mão,imaginando ela chupando duro, enquanto vou fodendo sua boca num vai e vêm rápido, gostoso. Aqueles intensos olhos castanhos fixos me olhando, o desejo queimando neles.

- Mika- deixo escapar um sofrido gemido, á ejaculação vêm forte e quente, causando um alívio.Não perco tempo sigo rápido limpando todas as evidências causada pela minha irritante assistente gostosa da sala ao lado. O telefone toca fazendo sair rápido do banheiro.

- Senhor Stewart- diz a mulher que não saí da porra da minha cabeça, sua voz sexy causando ebulição no meu corpo.- Senhor
Stewart está tudo bem?
- Pergunta ela parecendo preocupada- precisa de algo?- Você pelada na minha mesa, gostaria de falar. Respiro fundo antes de responder.

- Estava numa ligação particular- minto rápido antes de deixar escapar alguma besteira.

-O Senhor Hard está na linha, posso transferir a ligação?-Qual deve ser o problema, ele é meu amigo mas como cliente está sendo um pé no saco, alterando cada semana o projeto, trabalhar para astro do Rock dá muita dor de cabeça, nesse caso nossa amizade só complica as negociações.

- Pode transferir-respondo desligando, não dando tempo de escutar a voz dela.

Passo vinte minutos escutando as novas ideias mirabolantes dele, sorte que vou lucrar uns cem mil a mais. O problema é ele ter solicitado reunião na sua cobertura em uma hora. Deixando pouco tempo para organizar tudo, ligo solicitando ao Edu as novas alterações e fazer um esboço. Vinte minutos o telefone toca.

- Senhor Stewart- diz a diaba.

- Diga- falo áspero.

-A senhorita Ribeiro ligou deixando o número do telefone para o senhor retorn...- Nem espero ela terminar.

-Faz quanto tempo que você trabalha comigo?- Pergunto ríspido.

- Uma semana- responde ríspida também, imagino como ela deve estar com raiva.

- Então está ciente que não perco tempo pegando telefone de mulher alguma e não ouse me incomodar com assunto deste porte.

- Mas senhor- ela tenta argumentar- qual procedimento neste caso, não estava na minha planilha de obrigações?

- Diga que jamais irei retornar e desligue.

Um silêncio se faz do outro lado da linha.

- Espero ter entendido? - Questiono ácido.

- Perfeitamente- responde com tensão na voz.

- Algo mais ou só ligou para desperdiçar meu tempo.

- Os slides para apresentação do senhor Hard estão prontos, acabei de enviar no seu e-mail.

Essa diaba é eficiente, nesses sete dias observo seus esforços. Nunca irei admitir e sei que preciso manter distância dela, o problema eu não consigo deixar ela lá sentada, enquanto estou aqui querendo sentir seu cheiro.

- Senhorita Hill venha ao meu escritório para fazermos os acertos finais na apresentação.

- Senhor..- Ela fala.

- Agora.

- Estou indo- ela desliga e meu pau já antecipa sua chegada ficando todo animado. Qual feitiço essa mulher me lançou.Talvez por colocar ela num patamar proibido esteja causando essas reações ou a promessa idiota feita ao Edu. Não faço idéia, ela mexe comigo como nenhuma outra.

Uma batida na porta e meu coração acelera. Pronto só faltava isso. Ela entra com aquela maldita saia azul de risca branca deixando minha imaginação a mil, permaneço tentando entender os motivos de reagir desse jeito. É apenas uma mulher igual a tantas outras que levei para cama.

Ela senta sem pedir abrindo o notebook.

- Quais alterações deseja que eu faça.-No tom de voz um sutil sarcasmo.

Ignoro, pois ela sabe que não tive tempo de verificar a apresentação. Tento disfarçar abrindo o e-mail, analisando o slide. Ela aguarda silenciosa mas a droga do seu perfume invade meus sentidos, fazendo minha mente vagar em diversos cenários fodendo na mesa, contra a parede, sentada na cadeira. Mal consigo passar ao próximo slide.

- Senhor- sinto tocar meu ombro- viro encontrando aquele olhos castanhos, vasculhando meu rosto, sigo aonde a mão dela está. Imediatamente ela retira e volta a sentar.

- Desculpe estava concentrado na apresentação- minto na cara pau, desviando meus olhos encarando o notebook. Percebo não ter saído da primeira página. Outro fato preocupante eu pedi desculpa. Desde quando faço tal coisa?

- A culpa foi minha por atrapalhar.

-Temos que apresentar daqui a meia hora, vou enviar o endereço no seu e-mail.

Seus olhos ficam arregalados.

- Eu vou precisar ir?
-Questiona fechando o notebook.- A surpresa não saí do seu rosto.

- A senhorita é minha assistente pessoal, faz parte das suas obrigações me acompanhar.

Ela fecha o notebook com força, frustrada por ter de passar mais tempo ao meu lado. Algo deste tipo nunca aconteceu, elas sempre querem permanecerem grudadas.

- Algum problema?- Pergunto nervoso colocando o notebook na pasta.

- Não senhor- ela levanta irritada quase derrubando a cadeira.

- Encontro a senhorita no local indicado.- Não vou cair na tentação de chamar para ir comigo, seria uma tortura ou poderia acabar em outro lugar- não ouse atrasar.

Ela saí apressada.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora