Entro no meu escritório está tudo do mesmo jeito, o projeto aberto na mesa aguardando aprovação. Porém está diferente de um modo incômodo.
Talvez seja o fato de não poder irritar a diaba inventando motivos para ter ela perto, arrumar tarefas desnecessárias e ver aquele olhar debochando, na grande maioria mortífero surgindo no rosto dela. Está sendo nos últimos dias meu passatempo favorito, causar alguma reação nela e depois observar.
Porra, tenho tantos assuntos pendentes mas não consigo pensar neles agora, estou nessa falta de concentração. Eu culpo ela, aquela diabinha irritante.
Adam aquele puto chamou de Migata, ele errou feio. Ela não é uma gata mas sim um demônio incrivelmente lindo de olhos castanhos. Que está tirando todo meu foco neste instante, deveria estar analisando este maldito projeto na mesa, checar meus emails. Tentar fazer outra coisa além de esperar por ela.
Inquieto vou olhar na sala dela e nada. Retorno ao escritório indo até janela observando a chuva cair. Os minutos estão passando eu contínuo no mesmo lugar, logo passam meia hora perdida de trabalho, tudo culpa daquela gostosa pra caralho, tenho de foder essa mulher. Eu preciso estar dentro dela e saber se é tão apertada quanto imagino, se meter profundamente vai arrancar ela de vez da minha mente.
Escuto o barulho do elevador anunciando sua chegada. Decido esperar alguns minutos dando tempo para ela ajeitar suas coisas.
Permaneço olhando a chuva lembrando de como ela está vestida, desisto da idéia de esperar e atravesso o escritório abrindo a porta encontrando a diaba sentada na mesa digitando no celular sorrindo. Uma irritação toma conta, com quem está falando tanto? Qual é o motivo desses sorrisos, Porra?
Aproximo da mesa
ela continua digitando, balança a cabeça ainda sorrindo, que raiva. Apoio na mesa aguardando ela perceber minha presença e nada, continuo esperando. Olho no relógio passaram cinco minutos, a diaba segue digitando distraída, outros minutos passam e a raiva aumenta. Estou prestes a interromper ela coloca o celular na mesa.- Senhorita Stuart- digo fazendo ela levantar a cabeça encontrando meu olhar, seus olhos observam minha postura apoiado na mesa, devo parecer furioso.Contínuo dizendo:
-Preciso lembrar que este é um local de trabalho, não um café para trocar mensagens com namoradinhos.- Sem perceber minha voz eleva na última palavra.
Quero muito saber com quem ela estava falando, fiz a pergunta agora estou tentando disfarçar o nervosismo da resposta.
Mantendo minha postura séria, mas vejo nesses olhos castanhos surgindo aquele brilho de irritação.Eu continuo parado esperando sua resposta, algo está por vir.Tenho certeza.
- Não encontrei este aviso na minha planilha-e a diaba não decepciona suas palavras saem afiadas-não se perturbe senhor Stewart vou adicionar agora mesmo.
Eu estreito meus olhos contraindo a mandíbula, ela tem coragem é de admirar e odiar sua insubordinação. Despertando meu pau dentro das calças.
Estou para responder porém ela prossegue dizendo:
-Estou indo tirar minha hora de almoço, então vou colocar na planilha quando eu voltar
-ela está brincando com fogo e nem desconfia, escuto sua ousadia-e com quem estava falando não é da sua conta.Porra de mulher, nem respondeu quem fazia ela sorrir. Contendo meus impulso de exigir o caralho da maldita resposta.Aperto ainda mais a mandíbula.
Vejo ela levantar sem desviar do meu rosto, permaneço encarando inclino um pouco mais para intimidador e mostrar quem manda. Ela nem pisca direito, oh mulher decidida a me enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomanceEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...