🍒Capítulo 5: MiKa🍒

2.8K 309 326
                                    

Entro no escritório daquele idiota, cretino e arrogante procurando na mesa os malditos projetos, ainda não acredito nessa minha má sorte. Tantos lugares para trabalhar tinha de ser justo aqui, trabalhando para este ser arrogante, não é atoa que é chamado de cruel.

Seria fácil desistir mais sou do Nebraska e lá montamos touros bravos, não vai ser este metidinho de terno que vai fazer eu desistir.

Toco nos papéis quase rasgando cada página, percebendo o plano maléfico do meu odioso chefe. As plantas estão no tamanho A3 a impressora da minha sala não serve, preciso encontrar outro tipo de impressora.

Volto na minha mesa passo uma mensagem ao Edu, controlando a vontade de ir atrás daquele engraçadinho de terno e pendurar ele dá janela dessa sala vendo molhar as calças de medo. Não reprimo uma risada jamais pensei na vida fazer tal coisa mesmo sendo um idiota ele é uma pessoa eu acho.

—Não esperava tão cedo notícia sua—Edu responde— qual foi dessa vez?

— Preciso de uma impressora a3— dígito rápido.

— Esse meu amigo não está batendo bem das ideias— qual projeto?

—Dos Monteiros.

— Está com sorte sou o engenheiro responsável tenho ela aqui. Vou mandar o arquivo á Brenda, ela é a responsável das impressões.

—Edu você está sendo um anjo.

— Pára foi eu quem te coloquei nessa roubada, já mandei a mensagem.

— O meu chefe querido está indo na sua sala.

— Sério. Ninguém merece😢!

— Até você 😂😂.

— Falando do diabo, chegou aqui quase soltando fumaça. Já vai descendo ao décimo andar.

— Sorte dele ainda está com todos os dentes.

—Estou até sentindo um pouco de pena dele.

—🤔

—Só que não, Mika ela respondeu, está imprimindo.

— Valeu Edu, fico te devendo.

— Pode pagar não fazendo á despedida de solteira da Megan em um lugar cheio de homens.

— Ai Edu.

— Mika,por favor.

Vou pensar no seu caso.

Reviro os olhos mordendo a língua para não rir. Edu é um amor mas na despedida da Megan, ele não intromete. Ela está tão sobrecarregada cuidando dos preparativos do casamento. Além de ser uma irmã incrível merece a melhor despedida de todas.

Chego no décimo andar e a mulher mencionada pelo Edu já está na porta segurando as impressões.

— Oi, sobrevivendo lá em cima? — Pergunta simpática.

— Quase— respondo sorrindo— aquele homem tem sérios problemas.

— Deve ter vários, olha anota meu celular e o ramal.— Ela pisca— quando ele pedir outras coisas como está te dou uma força.

— Ai nossa muito obrigada— seguro nas mãos dela— vai ajudar muito.

— Eu já escutei muito sobre aquela peste linda mais cruel.

Deixo uma gargalhada escapar.

— Olha ele está sendo tão insuportável que fica fácil ignorar.
— Meu celular apita avisando o recebimento de mensagem.Vejo que é o Edu.

— Meu chefe insuportável está voltando, muito obrigada.

Despeço saindo andando rápido levando as impressões  sorrindo de orelha a orelha.Carrego as folhas tomando cuidado para não amassar na volta. Chego no escritório do Cretino ajeito elas na mesa triunfante.

Volta a sentar na minha cadeira analiso o cronograma ligo ao cliente confirmando a presença do meu chefe e para passar o tempo tiro uma lixa da bolsa, quando as portas do elevador se abrem vejo ele sorrindo presunçoso, achando que ganhou. Vai nessa, seu tonto. Ele pára ao me ver sentada.

— As cópias?— Pergunta sorrindo triunfante—pode passar no rh pagarei os honorários equivalente a semana inteira.

Vejo ele caminhando animado ao escritório, ele fica bonito sorrindo pena ter de atrapalhar dizendo:

—Estão na sua mesa senhor, não esqueça tem uma reunião agendada daqui a quinze minutos, liguei e fiz a confirmação.

Observo ele praticamente correr apressado para o escritório, juro a vocês quase posso ver fumaça saindo através das orelhas dele.Pensei que meu dia seria de tédio mas veja, eu estava errada.Vou matar ele na unha.

Chefinho meu caro, vai ter que me atuar.

                           🍒🍒

Estou curtindo as encrencas entre esses dois. Também estou amando os comentários😍.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora