Epílogo

2.6K 221 45
                                    

-Senhor Stewart o cliente das 14:00 acabou de confirmar a presença na reunião- diz petulante minha assistente na ligação.

- Mika- reclamo sorrindo- vai continuar desse jeito?- posso imaginar ela revirando os olhos debochada, como a diaba atrevida que é.

- Algo mais senhor?- Pergunta me ignorando completamente.
Essa mulher deve saber o quanto esse tratamento está sendo doloroso. Já dura três dias, doze horas e vinte sete minutos e sigo contando. Por Deus preciso acabar com isso hoje.

Meu pescoço dói de estar dormindo no sofá, sem contar a falta de dormir agarradinho nela, sentir aquela pele macia de ébano, fazer amor quente e de manhã aquele preguiçoso.Como sinto falta minhas bolas devem estar azuis.

-Eu tenho mais acho que se pedir vou continuar dormindo no sofá.

Ela nem responde,oh mulher decidida, essa minha viu!!

Na cadeira a minha frente Edu e Adam, os dois maiores amigos da onça sorriem da minha situação. Confesso se fosse eles no meu lugar faria o mesmo.

- O prêmio de maior bola presa do ano vai para- Adam bate na minha mesa imitando batidas de tambor- Efron Stewart- ele e o Edu aplaudem sorrindo feito hienas.

- Eu escutei isso- Diz Mika-Efron querido pode colocar no viva voz.

Não penso duas vezes afinal ela acabou de me chamar de querido, estou a um passo de fazer as pazes.

- Pronto?- pergunta fazendo os dois idiotas gargalharem.

- Sim senhora Stewart.

- Não vai ganhar pontos comigo assim- diz querendo manter a voz firma mais eu conheço quando dá um blefe.Descobri amargamente ao perder no pôquer, acreditam?

O plano de vingança dele teria dado certo, caí direitinho nos blefes dela, perdi para a minha mulher no pôquer, claro que após a partida pedi a todos os participantes para saírem pois estava indo comemorar a vitória dela naquela mesa.

Foi impagável o rosto da irmã, chamando ela de danada sortuda, Edu ofendido jogou a noiva nos ombros anunciando que faria sua própria comemoração. Ambas as irmãs falaram" somos danadas sortudas"

As fichas e as cartas daquela mesa foram as testemunhas de três incríveis orgamos, foi incrível como cada dia no lado dela.

Escuto sua voz trazendo ao momento presente.

- Eduardo por acaso está zombando do futuro pai do meu bebê?

- E do seu marido- acrescento dizendo.

Ela sorri e eu também, jamais imaginei sentir essa paz, essa felicidade.

-E meu marido- ela diz- mais ainda estou chateada com você.Entenda Efron Stewart vou continuar trabalhando quer queria ou não.

Eis o motivo da nossa pequena briga,ela insiste continuar trabalhando com dois meses de gestação. Eu quero que ela descanse. Mika começou a chorar dizendo estar engordando. Eu juro minha diaba está cada dia mais linda, só de imaginar a barriga dela crescendo com nosso filho, resultado do nosso amor, ela está sensacional nenhuma outra mulher se compara diante da sua beleza.

Ela não entende quero o melhor e daí que exagerei um pouquinho quando foi resgatada tipo contratei cinco seguranças, troquei todos os carros não blindados e no apartamento substituí todas as janelas para a prova de balas.Viu só um pouquinho!!

Conquistei de vez minha cunhada Megan, recebendo o carinhoso apelido de sombra mais eu ligo, sou um homem de sorte a mulher da minha vida pode até me chamar de possessivo, bruto e homem das cavernas mais sou todo dela e ela é todinha minha para amar e proteger.

Com a bênção de deus e do juiz celebrando nosso casamento numa tarde ensolarada de domingo nos jardim da casa da minha mãe. Pode parecer loucura mais senti que ela e a minha irmã estavam lá comigo.Meu irmão estava como um dos meus padrinhos e até a mãe da Mika acompanhou a cerimônia da sua cela no presídio, foi uma das regalias concedidas por trabalhar para os federais nas investigações.

Train disse a verdade no dia do resgate, ele estava ajudando na investigação tudo em provar minha inocência após a Leonora procurar por ele dizendo todo o esquema dos planos da quadrilha para usar minha empresa na lavagem de dinheiro do tráfico.

Pena que ele era um soldado e não o cabeça de toda a operação. Então que a Mika tenha paciência pois continuarei sendo seu homem das cavernas, possessivo.Ela concordou quando assinou nossa certidão de casamento
uma semana depois do sequestro, Senhor e senhora Stewart.

- Hein Eduardo, quero que eu ligue a minha irmã?- Fala Mika fazendo sorrir orgulhoso, ela sabe aonde acertar o Edu.

Ele para de sorri ajeitando a postura.

- Não, Mika- os olhos dele fulminante na minha direção.- Hum, foi brincadeira.

Ela sorri.

- Eu também, só que não. - sua voz eleva uma oitava-Apenas eu posso zombar das bolas presas dele.

Adam sorri apontando nos dois.

- Adam não esqueci de você, posso fazer uma ligação para uma agente muito minha amiga e tipo dizer o quanto você está incomodando uma indefesa mulher grávida.

— Migata você sabe jogar sujo— responde Adam.

Fala ai ela é uma diaba ou não é? Mais é todinha minha para amar e cuidar.

-E Efron quase não consigo andar depois da nossa sabe, hoje pela manhã.

Ela sabe elevar a moral do seu marido, sorrio debochando da expressões deles.

Com toda certeza  Mikaela Hill Stewart, mudou minha vida e para muito, muito melhor.

- Nos te amamos- diz ela.

Emocionado respondo.

- Também amo vocês..

Fim..

🌶🌶🌶🌶🍒🍒🍒🌶🌶🌶

Quero agradecer a todos que acompanharão essa história, tenham certeza que cada um deu aquele impulso para continuar escrevendo.

Obrigada de coração e continuem lendo...

Que deus abençoe a todos.

Não deixem de ler minha próxima história 😉😘

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora