A chuva continua caindo sem piedade, vou ter sorte se projetor e o notebook saírem ilesos.
Permaneço encarando o carro luxuoso parado ao lado.- Vamos Mika- chama Adam- um carro buzina atrás- está causando trânsito.
- Vou molhar seu carro- tento evitar a carona dizendo- pode ir.
- Entra logo- diz ele abrindo a porta do passageiro, inclino e vejo ele sentado no banco do motorista, sua postura relaxada segurando o volante.- Entra ou vai acabar alagando todo carro, sem contar aguentar o motorista irritado buzinando no carro de atrás.- O motorista buzina novamente.- Entra Mika.
Restam poucas escolhas acabou entrando molhando todo banco e o carpete.
- Desculpe- digo tentando não mexer muito, acabo molhando ainda mais o banco- meu deus deve caríssimo a secagem dos bancos.
- Desencana - Ele sacode os ombros como não fosse nada demais. Eu com um carro deste, vendia e comprava meu apartamento.Minha realidade é bem diferente.
Viro envergonhada olhando o lindo condutor no volante, ele mexe no painel colocando uma música.
-Gosta dos Beatles?- Pergunta.
- Quem não?- Digo sorrindo.- As músicas deles são incríveis.Essa é a minha preferida.- admito acompanhando a música.
-Você tem uma voz linda.
- Essa cantada não vai funcionar.
Ele sorri.
- Convencido!- Término de falar voltando a cantar.
- Imagina, tenho uma pergunta?
Paro de cantar e um bombardeio de pensamentos perturbadores, sobre qual será a pergunta?
- Só quero saber qual é seu envolvimento com o Efron?
- Adam pergunta após meu silêncio constrangedor.Sou pega de surpresa pela pergunta.Ele deve pensar igual aquelas duas cobras da recepção, os das outras pessoas olhando estranho nos corredores da empresa.
-Adam falei no apartamento eu não tenho nenhum envolvimento com o meu chefe-respondo ríspida cruzando os braços.- Desculpe, mas pode parar o carro, vou descer.
Ele realmente pára o carro olhando surpreso.Não perco tempo tento abrir a porta do carro.
- Abre- peço olhando para fora da janela forçando á maçaneta.
- Mika- chama ele calmo- olha não foi minha intenção ofender.
As palavras dele abrandou minha raiva.
- Estou cansada das pessoas fazendo insinuações- desabafo fechando os olhos, não falei para Megan muito menos ao Edu, ele ficaria possesso.
-Desculpe- repete ele novamente- fiquei somente curioso, Efron pareceu enciumado.
Viro bruscamente encarando aqueles olhos azuis.Deixo escapar um sorriso dizendo:
- Só pode ser Rock demais na cabeça sua cabeça? Deveria procurar um psiquiatra
- contínuo sorrindo.Ele volta a dirigir.
- Efron é o homem mais arrogante do mundo e trata todas as mulheres igual a lixo - as palavras saem sem querer, devo ter perdido o filtro entre a minha boca é o cérebro na chuva- desculpe, ele é o seu amigo. É difícil imaginar uma pessoa como ele ter a sensibilidade para compor aquelas músicas. Tão impossível quanto Edu ser um dos fundadores, esse dia está confuso demais.
Adam estar do meu lado prova essa confusão vejo ele dizendo:
- Tudo bem, já escutei coisas muito piores sobre ele.- Adam bate os dedos no volante no ritmo da musica continuando a dizer- interpretei errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomanceEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...