Vejo ela aproximar do elevador, suas palavras continuam repentino nos pensamentos. Ela me odeia, eu o único culpado por agir como o canalha com todos.
—Mika não vá—peço andando na direção dela.
—Qual é sua?— Pergunta elevando a voz— é alguma tara doentia?Algum tipo de meta que precisar pegar todas as suas assistentes?—Possuí uma frieza na voz dela.
—Tara!— Questiono confuso, ela virá e vejo lágrimas caindo no seu rosto fazendo meu coração apertar.— Não chora— eu peço quase implorando.
Qual é Efron, vai começar a implorar agora?Porra, caralho, estou sendo patético. Sou um homem de negócios convencer as pessoas e meu maior talento mas com está Diaba nada surte efeito. Palavras não irão convencê-la, preciso de uma medida drástica para mostrar o quanto estou falando sério.
— Eu entendo seu ceticismo
— balanço a cabeça dizendo
— o quanto as minhas ações desmentem...— Qual é o seu problema?— Ela volta a questionar sem prestar atenção no que falei. Lágrimas continuam caindo no rosto bonito dela deixando um rastro borrando a maquiagem, deixando seus olhos vermelhos.
—Meu problema é você—falo tocando no rosto dela limpando suas lágrimas, Mika não afasta. Deve ser um bom sinal— nunca implorei, nem pedi nada na minha vida— minhas palavras saem baixa carregada de uma intensidade pois são verdadeiramente—mas vou implorar caso seja necessário.
Lá se vai minha dignidade ralo abaixo mas não importa ela vai o preço.
— Não— ela sussurra afastando minha mão—você é cruel, vil e um cretino.
— Não nego—admito voltando minhas mãos no rosto dela dizendo—aprendi a ser assim— suspiro tocando minha testa na dela—queria colocar culpa no meu passado fodido—ela estremece sob meu toque—mas a verdade é que não soube lidar e me fechei numa redoma na qual pudesse controlar usando dinheiro.
Ela afasta deixando um vazio no seu lugar, abro meu olhos deixando as mãos cair.Mika anda a passos largos chegando na frente do elevador apertando o botão.
—Mika, por favor escute!
Ela não virá.
— Preciso que você entenda— continuo pedindo deixando o restante da minha dignidade correr ralo abaixo, mas quer saber não ligo. Estou disposto a pagar o preço para ter ela nós meus braços.
—Eu não mereço sua confiança, palavras ditas neste mundo podem ser esquecidas.—Fecho os olhos respirando profundamente antes de falar— porém um contrato pode garantir.
Ela virá seus olhos estão arregalados.
— Que brincadeira é essa?—Pergunta vejo os lábios dela tremendo.
— Não é nenhuma brincadeira.— Afirmo— pode ter os termos nos quais escolher.
Ela balança a cabeça parecendo confusa.
— Chega de brincadeira— Ela eleva o tom da voz— Isso é algum tipo de pegadinha de mal gosto sua.
Permaneço observando as suas reações tentando ao máximo manter a calma falando:
— Como eu disse não é brincadeira— cruzo os braços— podemos colocar um termo de sigiloso, ninguém iria saber se este é o seu problema.
— Não pode ser verdade— ela bate os punhos nas laterais do corpo.— Pare já, acabou a graça.
— Mika sou um homem prático.—Falo firme— quero você e é isto.
Ela continua olhando calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
Storie d'amoreEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...