Meu braço dói muito no local que foi puxado quando fui colocada a força dentro do carro, escutei Júlia gritando meu nome da esquina. Enquanto meus captores saem cantado pneus fazendo o cheiro de borracha queimada encher o veículo.
-Sua vadia ferrou a porra dos nossos planos.- Grita Nicolas socando o volante com raiva. Ele acelera perigosamente o veículo cruzando dois faróis vermelhos, causando uma colisão entre dois veículos o som das sirenes da polícia me trazem esperança de sair inteira dessa.
- Porra, caralho-mais socos no volante- foram anos jogados fora, anos- berra ao fazer uma curva brusca nos lançado na lateral do carro - dá uma amaciada nessa puta Tyler- o homem do meu lado- dá um saco no meu rosto fazendo ver estrelas e uma intensa dor.
-Ela gostou-diz o desprezível Nicolas no volante- Efron fará qualquer coisa para tê-la. Essa cadelinha tem suas coxas enroladas em volta do pescoço dele.
- Então ela deve ser muito boa, além de agradável aos olhos.
As mãos odiosas dele começam acariciando meus seios, nunca senti tanta repulsa na minha vida.
Luto com todas as forças batendo os braços e pernas feito louca, cuspo no rosto dele recebendo um tapa a força é tamanha que cai para trás no banco.- Adoro uma gatinha raivosa- ele sussurra puxando meus cabelos, a dor no couro cabeludo fazem lágrimas realiza tem por meu rosto.
- Já chega- ordena- Tyler.
Tyler ergue as mãos para apalpar meus seios.
- Veja ela está gostando.
- Ela é nossa garantia de vida, Efron vai nos caçar caso ela seja estuprada.
- Quem garante que não fará.
- Ele é um filho da puta de palavra, tem dinheiro e influência para nos tirar do país, um acordo com ele é tudo do qual precisamos.Mais fazer isso vai leva-lo ao limite e posso garantir ele não ganhou fama de Cruel atoa.
- Que porra, agora ta com medo do cara!- exclama indignado.
- Caralho cala a porra dessa boca, quer morrer pula do carro ou vai seguir o meu plano.
Tyler puxa meu cabelo fazendo novas lágrimas surgirem.
- Tem sorte vadia eu queria muito brincar com você.- Ele solta meu cabelo sorrindo.
- Vocês estão enganados Efron- consigo encontrar minha voz entre os soluços e a dor- ele tem namorada, ela é modelo- dói mais falar dela do que os socos e puxões de cabelos, meu coração está dilacerado dentro do peito.
Queria poder esquecer meus sentimentos, negar com todas as forças mais não posso negar. Eu o amo tanto. Mesmo nesta situação sentindo dor eu sofro mais por causa dele.
- Ela não viu televisão hoje- desdenha Nicolas me deixando confusa. O quê tem haver? Assistir televisão hoje?
Ele olha através do retrovisor sorrindo como soubesse de algo que eu não, apesar de dirigir feito um louco fugindo da polícia, os barulhos das sirenes intensificaram, distingui dos barulhos os som de helicóptero.
- Você não faz idéia Mikaela né? Fala para sua filha Eleonora, a declaração de amor Nacional feita por Cruel, Efron Stewart. Nem acreditei quando vi, o mais mulherengo abrindo o coração num programa da tarde.
- Você está mentindo- Renato não querendo cair no jogo mental dele
-Não, é a verdade- diz a mulher que supostamente seria minha mãe.-Efron fez.
Não, eles estão mentindo. Só pode.
-Por isso fizemos tocaia na frente do seu apartamento.Tivemos de esperar aquele roqueiro merda fosse embora o resto foi fácil a segurança do seu apartamento é uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomansaEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...