Deixo meu escritório evitando encontrar aqueles olhos castanhos, aquela boca sedutora. Entro no elevador solicitando ir ao andar do estacionamento. Percebo o desconforto da Ascensorista sentada na cadeira próximo dos botões, reparo no lenço rosa.
-Este lenço não faz parte do uniforme-ela abaixa a cabeça
- é para tirar.Ela retira o lenço, escondendo no bolso do terninho.
-Desculpe senhor-fala baixo
-eu pensei que não seria um problema.-Não pense, você recebe para apertar botões não acrescentar acessórios ridículos no uniforme.
As bochechas dela estão vermelhas, seus olhos brilhantes cheios de lágrimas. Cara de choro não amolece meu gênio, é a minha empresa não vou permitir os funcionários fazendo o querem.
Chego no andar do estacionamento o manobrista avista eu saindo do elevador, rapidamente pega a chave do meu carro em poucos minutos. Ele estaciona desejando uma boa tarde.
Não demora muito chego no hotel onde meu amigo está hospedado. Passo pelo tradicional inconveniente de mostrar minha identificação, sou direcionado ao elevador particular com acesso á cobertura.
No elevador recebo a mensagem da minha assistente, informando ter feito correções nos slides. Ela não percebe a gravidade da situação, mostrar apresentações contendo erros significa perder contrato, perder dinheiro.
Nervoso mando uma mensagem.
" Falta quinze minutos para começar apresentação e antes de enviar qualquer material, você precisa ao menos fazer uma revisão. Sorte minha não ter expectativas sobre seu trabalho."
Não demora e a resposta dela vêm.
"Chegarei em cinco minutos e não acontecerá novamente este erro."
O elevador chega na cobertura quando recebo outra mensagem. Olho no visor querendo saber quem e um sorriso escapa dos meus lábios, lendo o nome na tela "Diaba."
"Sorte minha não ter nenhuma expectativa vindas do senhor, Efron Stewart.
Expectativas são para funcionários com chefes que reconhecem seus esforços"Ela não consegue conter o gênio forte, o mulher irritante.
- Vai ficar parado ai? - Pergunta Adam levantando do sofá.-Quero saber o motivo desse sorriso besta?-Zomba ele, usando uma calça jeans skin rasgada nos joelhos e uma camiseta preta do Guns N' Roses, deixando as tatuagens nos braços a mostra,o cabelo loiro cumprindo preso num rabo de cavalo.
Não respondo guardando o celular no bolso.
-Então meu amigo está de segredinhos?Deve ser alguma gata? -Ele continua sorrindo zombeteiro.-Só pode?
-Adam essa é uma reunião de negócios-tento cortar a graça dele.-Minha assistente acabou de chegar na recepção..
-Assistente hein!-Seu olhar diz tudo-deve ser bem gostosa?-Fala ele apertando minha mão.
Ela é, mas não vou admitir. Sentamos no sofá enquanto coloco minha mala do lado.
-Nada demais-respondo fingindo indiferença, retirando o notebook abrindo na apresentação.
-Então você não traçou ela ainda?
-Não tenho nenhum interesse. Ela só está trabalhando comigo porquê o Edu insistiu muito. Senão fosse nem teria contratado.
-Você contratou alguma tia do Edu?
-Não caralho-rebato a pergunta.
-Pôr que elas são doidas-ele fala balançando a cabeça.
-Então seguiu nosso exemplo contratando mulheres feias ou lésbicas?Irmão você viu a Nice, Cameron e a Brenda ninguém da banda quer levar elas para cama, a Cameron é gata porém lésbica.- Explica Adam-ela jurou arrancar nossos paus caso ficarmos olhando muito, ela é foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomansaEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...