—Edu o quê está dizendo?
— Pergunto imaginando vários cenários loucos, sendo perseguida nas ruas, ele no carro parado do lado de fora do meu apartamento, o Cruel vinte quatro horas seguindo meus passos. É apavorante- ele é um stalkers?—Minha voz saí trêmula.—Pensei que ele fosse um cretino, não um perseguidor.Edu tem a cara de pau para sorrir diante do meu desespero.Vocês acreditam nisso!
Ele está sorrindo!!
— Não acredito que você está sorrindo da minha desgraça.—Digo empurrando o ombro dele
—responde!Ele continua rindo mau desconfia o quão perto esta de levar uns tapas.Eu juro para vocês estou perdendo a paciência, se ele continuar vai apanhar.
—Mika—escuto minha irmã me chamando viro encontrando ela vindo na nossa direção correndo fazendo furações parecerem nada comparada a fúria presente no rosto dela.
— Mika-ela branda quando nós alcança, Edu levanta num pulo aproximando.— Aproxime Johnson e vai ver só uma coisa.Não pense porquê você ligou avisando sobre minha irmã estar precisar de ajuda que algo mudou. —Ela comprime os lábios formando uma linha fina— pois, não mudou NADA.
Ele esperto afasta uns cinco passos.Eu afastaria dez mas tudo bem.
Megan senta no banco envolvendo seus braços ao meu redor deixando a bolsa cair com forte baque. Ela está carregando tijolos é?
Me aconchega fazendo esquecer o conteúdo da bolsa, abraçando como eu fosse o seu bem mais precioso. Minha irmã tem aquele abraço confortador que faz acreditar na melhora, não importa se for um machucado, febre ou coração confuso, nos braços dela tudo ficará bem. Abraço como ela fosse uma tábua de salvação, pois ela é e sempre será.
Lágrimas começam a cair, deixando visível como estou um caos emocional. Ela sabe disso, vai fazendo carinho nos meus cabelos buscando acalmar dizendo:
—Mika e Megan contra o mundo—acabo sorrindo e soluçando ao mesmo tempo.
Os minutos passam até conseguir acalmar, ela é paciente, fica em silêncio acariciando meus cabelos.
—Estou perdida—admito falando baixo.
—É quando nos perdemos que podemos encontrar um caminho.
Acho que meu único caminho é sair desse trabalho afastar dele.
—Virou filósofa depois do café da manhã- faço uma tentativa de mudar o clima triste.
—Eu sou a irmã sábia—ela sorri secando meu rosto.
—Até parece.
Ela segura minhas mãos dizendo:
—Não fique preocupada vou dar um jeito nesta situação.
Opa minha irmã dar um jeito, não é sinal de coisa boa.Afasto observando o rosto dela.
—Como vai fazer isso?
Ela sorri puxando a bolsa do chão tirando um pesada chave inglesa.Então era isso o conteúdo na bolsa.
—Hein—diz Edu tentado tirar das mãos dela.
—Já falei para você afastar seu Pinóquio ruivo, mentiroso e safado- rosna ela apontando aquela arma na direção dele. Nas mãos de outra pessoa é um simples instrumento na mãos raivosa dela um objeto mortal.
—Não vai conseguir entrar no prédio—fala Edu afastando um metro e meio, inteligente este meu cunhado ou ex cunhado.
— depois caso consiga vai parar na cadeia, entendeu? Vai ser presa por destruir patrimônio privado e invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomansEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...