🍒Capítulo 11: "MiKa"🍒

2.6K 244 233
                                    

Levanto motivada afinal faltam vinte um dias para aturar aquele demônio, sabem o quê é isso. Logo estarei livre e ele ainda receberá uma bela lição.Já posso imaginar, vai ser incrível.

Hoje vou aguentar quaisquer idiotices sorrindo. A maioria do pessoal no refeitório sempre dão os parabéns, outros risinhos maliciosos. Eu não estou nem aí cada um pense o que quiser, Efron pode ser lindo, ter todos aqueles músculos. Mas a quantidade de mulheres ligando procurando por ele se dizendo "amigas" cansa.

Talvez homens ricos achem as mulheres descartáveis, considero ele aquela deliciosa bomba de chocolate na vitrine da minha padaria preferida que fico cobiçando todos os dias e não posso provar. Porque sei o quanto vai ser prazeroso mas quando acabar ficarei eternamente arrependida.

"Mika mantenha o foco", penso vestindo uma saia azul de risca branca, ela vai até o joelho e tem uma pequena fenda. Não uso saia frequentemente, pois tenho as coxas grossas, cintura fina e muitos dizem que meu bumbum é grande. Acho um exagero não é grande acho na medida certa. É aquelas brincadeiras exageradas da minha irmã.

Resolvo passar uma maquiagem levinha realçando os olhos usando um delineador. Prontinha para encarar a fera de olhos verdes.

Não demora para chegar na frente do imponente edifício envidraçado, cheio de pessoas apressadas carregando pastas ou bolsa empurrando umas as outras falando no celular. As vezes fica difícil não sentir saudades da minha cidade, tão pequena e acolhedora onde todos sabiam os nomes das pessoas sendo gentis dando bom dia, lembro do senhor João da padaria sempre sorrindo escolhia os pães mais fresquinhos.

Sinto saudade da minha antiga vida, meu pai tinha de arruinar tudo pelo vício nas cartas.Acabei lançada nessa selva de concreto, minha irmã pareceu ter sido feito para este lugar eu não, é tão difícil. As pessoas parecem simpáticas quando na verdade não são.Sinto saudade dessas coisas, sinto saudade de ser bem tratada, saudade de estar num lugar acolhedor.

Eu me sentia assim trabalhando no sushi, o pessoal era animado no final do expediente tomávamos uma bebida para relaxar da noite estressante, meu antigo chefe pagava sempre um pouco mais. Ai perdi por causa daquela loira.

Agora estou aqui olhando este prédio lindo, cheio de pessoas bem vestidas eu me sinto mal vestida perto delas, usando roupas de brechó.

Mas hoje prometi ser forte e não perder a paciência com aquele torrão e vou jogar novamente
mais o Edu não faz idéia das lembranças envolvidas, quando pego no baralho sinto cheiro da fumaça e dos gritos do meu pai.Espero conseguir e fazer meu chefe sentir na pele como é ruim ser humilhado.

Não vou pensar nisso, suportei uma semana como assistente desse arrogante. Posso suportar vinte um dias, passei meu final de semana treinando minhas jogadas. Como esperado deixeo Megan e Edu no chinelo. Vou passar por isso, eu consigo.

Pensando positivo entro na recepção toda sorridente caminhando até o balcão, atendente a mesma mulher mau educada do dia da entrevista.Seu olhar analisa da ponta do meus sapatos inda as pontas duplas do meus cabelos. Cutuca a colega do lado ambas irem. Fico constrangida pelo tratamento.

- Não fique envergonhada- diz ela falando baixo- todos sabem que abriu as pernas para continuar no emprego, só um conselho não vai acostumando ele logo vai cansar e dar um belo pé nessa sua bunda.

Eu acabo engasgando com a saliva encarando as duas, fazendo ambas sorriem ainda mais.

- Fala ai o pau dele é grande?
- minhas mãos tremendo para não avançar no balcão e arrancar os cabelos delas na unha.

- Não deve ter sido boa- debocha a primeira- já estamos fazendo uma nova seleção- apronta várias moças sentadas no mesmo lugar quando fiz a entrevista.

Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"Onde histórias criam vida. Descubra agora