No momento que coloquei meus olhos naquela mulher eu desconfiava, ela seria um problema.Agora sentado no meu escritório segurando o telefone tenho a maldita certeza concretizando.
Quero matar o Eduardo, quem mandou eu escutar a indicação dele, porra. Praticamente bato o telefone ao desligar.
Melhor candidata um caralho, isso que dá aceitar indicações. Agora, sou eu quem estou aguentando essa mulher irritante.Eu,eu não ele.EU.
Sou tomado pela raiva, quem ela pensa que é? QUEM?
Não penso duas vezes para levantar abrindo a porta dando de cara com ela arqueada na cadeira sorrindo, as mãos passando no rosto. Ela está sorrindo as minhas custas, eu sou o diretor desse lugar.Eu porra.
Estou muito furioso mais meus olhos traidores prendem contra a minha vontade nos seios empilhados, vão subindo pela curvatura do pescoço, observando os lábios carnudos movimentando enquanto sorri.
Ela permanece alheia a minha presença, continuando sorrindo, vejo fechar os olhos. É impossível não imaginar ter ela nua desfazendo em êxtase deitada na cama pedindo mais.
Não posso pensar nela desse jeito. Não posso. Ela é minha assistente, evito qualquer trepada com minhas funcionárias, quanto mais as assistentes. Eu quero distância. A laia delas são as piores aproximam dos chefes sempre mal intencionadas, visando as contas bancárias.Nem esses pensamentos não são suficientes para evitar meu pau de ficar duro.
Droga.
Maldita morena.Ela tinha de ser bonitinha, a quem eu quero enganar. A Mikaela é linda e tinha de ter esse corpo esculpido.
Além de conseguir me fazer de idiota, ainda consegue deixar excitado. Isso não vai ficar assim, vou tirar esse sorrisinho do rosto dela e vai ser agora.Tossi chamando atenção daquela criatura irritante, ela olha tentando disfarçar o constrangimento de ser pega, mais o risinho ainda está lá naquele olhos castanhos claros se divertindo.
—Senhorita Hill—digo apoiando as mãos nas bordas da mesa.—Bom dia—lancei meu clássico sorriso cordial.
Observo ela ajeitando na cadeira.
— Bom dia senhor Stewart— cumprimenta educada.— Em que posso ajudar.
Ela tem a audácia de sorrir inocente e ainda por cima querendo ser gentil. Vai ver só.
— Na minha mesa estão os projetos dos Monteiros, quero três cópias. Vou ao escritório do senhor Johnson e quando chegar quero essas cópias na minha mesa.
A alegria some dos olhos dela sendo substituta por algo mortal. Quem está sorrindo agora baby, quero dizer.Porém meu sorriso debochado diz o bastante.
— Farei senhor— diz simpática aumentando minha satisfação. Observo suas mãos tremerem segurando a tabela em finlandês, nem eu sei aquele idioma. Deve ter sido hilários a cena, culpa dela ficar afrontando na entrevista.
Deveria ter colocado uma câmera na sala só para ver a expressão dela ao notar o idioma. Eu perdi isso.
Mantenho o sorriso no rosto enquanto afasto da mesa vitorioso.— O senhor precisa de algo mais?— Pergunta educada, posso sentir o sarcasmo presente nas palavras.
Viro mirando seu rosto, ela parece serena aguardando minhas ordens. Alguém de fora poderia confundir com uma assistente dedicada, mais eu sei que tudo é apenas uma fachada.
—Primeiro as cópias— respondo ríspido.
Quando ela levanta indo na direção do meu escritório falo em alto e bom tom:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel "Entre o amor e o ÓDIO"
RomanceEfron Stewart é conhecido como o bem sucedido empresário estampado capas de revistas, dirigindo carros luxuosos e aproveitando as noites nas melhores boates da cidade. Dono do corpo sarado, músculos definidos e um abdômen trincado, capaz de causar...