O início

2.9K 188 21
                                    

• Capítulo 1
☁️ Deixe um voto e um comentário
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Olá, me chamo Sn e tenho 19 anos. Moro na Coreia a 7 anos, eu vim com meus pais e minha irmã mais velha, Jennie. Meu pai é Coreano e minha mãe brasileira, eu puxei totalmente os traços brasileiros de minha mãe, e já minha irmã puxou os traços asiáticos de meu pai.

Bom, eu e minha irmã somos muito unidas desde pequenas, sempre cuidamos uma da outra. Sempre que estou triste ela vem e cuida de mim, e mesmo com um monte de problemas ela consegue tirar um sorriso de mim, eu sempre que a vejo triste sempre tento fazer o mesmo, amo muito a minha irmã e sou muito grata por ela sempre me ajudar nos momentos mais difíceis.

Uma coisa muito estranha vem
acontecendo desde que eu me mudei pra Coreia. Eu tenha tido sonhos com um garoto se afogando, só que eu nunca conseguia ver seu rosto, porque sempre que eu achava que veria eu acordava. É bem bizarro, mas eu já me acostumei, porém eu fico muito intrigada para saber o rosto do menino.

Segunda-feira 10:00 A.M

Acordo com o barulho do meu celular e me levanto ainda sonolenta, vou pro banheiro faço minhas coisas de diariamente, depois eu tomo um banho morno e coloco uma calça moletom e uma blusa simplista.

Vou para cozinha e estava minha mãe e irmã lá.

__ Bom dia. - Falo.

Mãe: Bom dia filha.

Jennie: Bom dia Sn.

__ Mãe, hoje eu tenho uma boa notícia, eu vou procurar um emprego, eu estou pensando em morar sozinha.

Mãe: Caramba! Quanta notícia boa para um dia só, acho que vai chover. Sn diz que que pretende procurar emprego e Jennie finalmente arrumou um namorado.

__ Que? Você arranjou um namorado e nem me falou? - Pergunto para minha irmã.

Jennie: Não Sn, digo ainda não, a gente só apenas saímos e demos um selinho, ele ainda não confirmou nada.

Mãe: Então trate de saber, já está na hora de desencalhar e arrumar um marido.

__ Pelo menos é bonito?

Jennie: Sn você sabe que eu sempre escolho os melhores, ele é lindo!

__ Uhm, já estou animada para conhecer meu cunhado. - Nós rimos.

Jennie: Você também tem que desencalhar viu Sn.

__ Ah, eu estou muito bem sozinha e por enquanto não pretendo ter namorado! - Nós rimos.

Depois de comer eu vou para meu quarto e visto uma roupa para sair pra procurar emprego, Sana vai ir comigo, ela é minha melhor amiga.

Sana chega e pegamos um táxi, nós chegando no centro e começamos a andar atrás das empresas, nós estamos tão apressadas que sem querer acabando esbarrando em um homem.

__ Aí me desculpa nós estamos distraídas, eu sinto muito. - Ajudo o moço a se levantar.

??: Tudo bem, eu também estava distraído.

Sana: Caramba como ele é bonito. - Sussurra no meu ouvido.

__ Sana! - Bato em seu braço não tão forte.

O homem sai andando e assim fazemos também. Quando terminamos era 16:27 da tarde, nós estamos famintas então fomos em uma lanchonete e comemos, depois fui pra casa tomei banho e passei o resto do dia trancada em meu quarto. 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Não esqueçam de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora