O Namorado da minha irmã

1.3K 132 36
                                    

Capítulo 2
☁️ Não esqueça de deixar seu voto!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

~ Dia seguinte

Acordo com Jennie me chamando e levanto assustada.

__ O que foi Jennie? Quer me matar de susto?! - Pergunto coçando meus olhos.

JN: Eu irei desencalhar Sn! Você ouviu isso? Ele vai vir aqui hoje para pedir a permissão da mamãe e do papai. - Ela dava pulinhos de felicidade, nem parecia uma mulher de 21 anos.

__ Que bom irmã! Estou muito feliz por você, espero que vocês sejam muito felizes. - Abraço ela e ela retribui o abraço.

JN: Ele Jajá está aí Sn, vá se arrumar! Quero que você conheça ele.

__ Ok, me de 15 minutinhos e estarei pronta. - Ela assenti e sai do quarto.

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável e deixo meu cabelo solto.

Vou para sala e já dava pra escutar uma voz masculina que não era de meu pai, chego na sala e vejo eles sentados no sofá, quando meus olhos pousam no homem que provavelmente era o namorado de minha irmã eu fico paralisada.. eu me arrepio e sinto uma coisa entranha em minha barriga. Era como se eu já o conhecia de algum lugar.

Ele me vê e me encara fazendo meu coração acelerar, logo minha irmã se levante em um pulo.

JN: Então tae essa é minha irmã, a SN. - Ele vem até mim e aperta minha mão.

TH: Muito prazer em te conhecer Sn, eu sou o Taehyung. - Como não sabia o que falar apenas assenti com a cabeça.

JN: Então, o que achou dele? Bonito, não? - Sussurra em meu ouvido.

__ Eh.. sim, claro ele é muito bonito. - Me perco mas palavras.

JN: Sn? O que você tem? Você não gostou dele né?.. - O sorriso que estava em seu rosto se desmanchou.

__ Não.. não é isso Jennie, ele parece ser uma ótimo namorado, eu só estou... com ciúmes de perder minha irmã. - Minto.

JN: Não precisa ficar com ciúmes irmãzinha eu jamais vou deixar você de lado. - Ela me abraça.

(...)

Eu estava no meu quarto enquanto conversa com Sana pelo ligação.

__ Eu não sei dizer direito o que eu senti Sana... É estranho!

Sana: Calma amiga, deve ser nada demais. Mas enfim você na festa fantasia da Mia?

__ Aí eu esqueci completamente da festa amiga! Quando vai ser mesmo?

Sana: Vai ser no Domingo amiga, dia 17.

__ Ok, eu vou perguntar aos meus pais e depois de aviso.

Sana: Ok amiga, agora eu tenho que ir amiga, nos vemos amanhã para entregar currículo?

__ Sim, amanhã às 9 horas. Tchau. - Encerramos a ligação.

Desço a escadas indo para cozinha, no caminho encontro Taehyung saindo do banheiro e acabo esbarrando nele sem querer.

__ Aí me desculpa.. eu não te vi. - Falo encarando o chão evitando olhar para ele.

TH: Parece que você é bem desastrada em Sn. - Ele ri e eu o olho confusa - Não se lembre de mim? Você esbarrou em mim ontem com sua amiga na cidade.

__ Ah me lembro, não percebi que era você. - Sorrio fraco.

TH: Bom, eu vou indo. Até mais Sn, foi bom te conhecer! - Ele sai e eu dou suspiro aliviada.

Eu não sei tem de errado comigo quando estou perto dele, mas... Meu coração acelera e fico toda arrepiada. Paro de pensar nele e decido voltar para meu quarto.

Entro no mesmo e pulo na cama, sem perceber os meus olhos começam a se fechar.

~ Sonho on

Eu estava em um penhasco que em baixo tinha o oceano, olho para os lados e vejo um garoto, parecia o menso que sempre aparece em meus sonhos se afogando.Vou até ele mas quando ia ver seu rosto ele pula o penhasco abaixo caindo na água. Eu fico desesperada e pulo também, procuro por ele mas não consigo achar, então lentamente eu vou ficando sem ar até eu parar de respirar.

~ SN on

Acordo desesperada sentindo falta de ar, tento me acalmar e controlo minha respiração.

Depois de 7 anos eu sonhei com aquele garoto se afogando e hoje eu havia sonhando com ele de novo só que diferente, quem se afogava era eu e não o garoto.

Pego meu celular para tentar me distrair e esquecer o que acabou de acontecer, porém eu sabia que não iria adiantar, eu não iria esquecer esse sonho...

Espero que tenham gostado do capítulo!
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora