Este tempo todo...era você?

644 77 7
                                    

• Capítulo 17
☁️ Deixe um voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

- Taehyung pov

Hoje é sábado, um dia entediante como os outros. Tenho muitas coisas para fazer hoje e com certeza será um dia muito estressante, meu pai quer que eu assuma sua empresa a diante, porém eu não tenho nem um pingo de e vontade de fazer isso.

Tenho que estar na empresa às 2 horas da tarde então tenho a manhã livre, quero ir ao um lugar que me acalma e gosto muito de ir, meu lugar preferido.

É um laguinho que praticamente ninguém conhece aqui em Busan, lá que eu quase tirei minha vida quando era mais novo, porém mesmo com eu ter tentado fazer aquilo, eu me sinto bem e consigo me tranquilizar.

Pego meu carro e dirijo até lá, fica um pouco afastado, mas chego em 20 minutos.

~ Quebra de tempo

Chego ao meu lugar preferido, é lindo e incrível.. me dá paz.

Como das outras vezes não havia ninguém lá, somente eu e o silêncio.

Subo no lugar em que sempre ficava, onde eu tinha tentado suicídio a 7 anos atrás.

Chego e tomo um susto ao ver que tinha alguém ali, me aproximo devagar e percebi que era a...Sn!

Igualmente no meu sonho... Isso é esquisito.

__ Sn?!

- Sn pov

Olho para trás e levo um susto ao perceber quem estava ali.

__Taehyung? O que faz aqui? - Pergunto confusa, aqui é um lugar pouco conhecido, como ele sabia deste lugar?

TH: Eu que te pergunto, está maluca? Tempo atrás você estava feliz na casa do seus pais agora quer se matar?! - Ele fala e fico mais confusa ainda.

__Me matar? Do que você está falando? eu não vim aqui para me jogar daqui de cima.

TH: Então o que faz aqui em cima? É perigo. - Ele me puxa para que saísse da ponta, para que não tivesse risco de cair.

__ Eu vim aqui visitar, é minha primeira vez aqui. Vi em um vídeo e quis vir conhecer, e você, o que faz aqui?

TH: Eu conheço esse lugar faz anos, venho aqui pera relaxar e ficar um pouquinho sozinho.

__ Bom, então eu irei ir embora, até. - Começo a andar mas sou surpresa pelo mesmo segurando meu pulso.

TH: Sn, espera...

__ O que foi Taehyung? - Me viro ficando de frente para ele.

TH: Você lembra aquele dia no aniversário da Mia?... - Ele tenta evitar contato visual fitando o chão.

__ Não, por favor. Vamos esquecer tudo isso e... - Ele me corta.

TH: Aquele dia você disse sobre seu sonho, aquele de um garoto tentando suicídio.

__Você se lembra disso? Achei que iria esquecer... Olha, eu vou ir embora, não me segure novamente, só esqueça isso. - Antes que pudesse começar a andar Taehyung me chama.

TH: Não! Espere. Hoje eu não vim aqui somente por gostar daqui e sim porque eu tive um sonho, Sn. Eu sonhei que tinha uma garota aqui no mesmo lugar onde você estava. No dia do aniversário da Mia eu sonhei com uma garota na varanda olhando a lua do mesmo jeito que você estava! Sn, eu nunca fui de sonhar muito.. essas foram as únicas vezes que sonhei em anos, ou pelo menos as que me lembro.

__Taeh - Sou cortada novamente.

TH: Naquele seus sonhos em que você sonho com um garoto tentando suicídio se jogando no mar é igual a este lugar, não é? - Fico paralisada, como ele teria tanta certeza disso? Eu contei algumas coisas sobre meu sonho mas eu tenho certeza que não descrevi como era o local.

__Como você...

TH: Por que eu Sn quando tinha apenas 16 anos eu tentei suicídio e fui exatamente neste lugar, sabe porque? Porque eu namorava um garota que eu amava muito mas um dia eu descobri que ela me traia com todos meus amigos e para piorar ela falou que nunca tinha me amado, que eu era apenas um idiota e que nunca gostaria de mim...aquilo me machucou tanto... a única coisa que eu queria era sumir e nunca mais voltar, daí eu decidir vir neste lugar que eu sempre gostei e simplesmente...pulei... só que eu sobrevivi, por pouco, eu me lembro que eu estava ficando sem ar e eu desmaiei por uns segundos e durante isso eu vi uma garota ela falava para não desistir e quando eu acordei eu nadei para recuperar o fôlego e desisti de fazer aquilo, alguma coisa me dizia que eu não poderia tentar tirar minha vida. - Escutei cada palavra que ele dizia com atenção, fiquei assustada quando ele terminou de falar..

__Teahyung...eu sinto muito...- Meus olhos lacrimejava, eu não sabia que ele tinha passado por isso, mas agora tenho uma dúvida maior ainda.

Esse tempo todo...era você? Todos esses anos eu venho sonhado com...Taehyung! Porque?

Eu não entendo...

Continua...

Não esqueça de deixar seu voto! 🌟

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora