Comemoração

509 61 5
                                    

Capítulo 26
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

- Capítulo longo.

~

Já eram 17hrs e decido ir tomar um banho, coloco na água gelada e sinto um arrepio quando a água encontra em meu corpo, porém muito satisfatório. Está muito calor e não a nada como um belo banho gelado, esfrego meu cabelo passando shampoo.

Depois do banho me seco e visto o roupão, passo um creme nas minhas pernas e braços, passo um creme facial muito bom.

Começo a fazer uma maquiagem, não quero algo muito exagerado, quero algo bonito e simples. Pego uma imagem na internet para me inspirar e encontro uma, é linda e eu consigo fazer! Termino e passo um batom nude. Penteio meu cabelo e o arrumo, chegou a hora de por o vestido, coloco e vou na frente do espelho me olhar, estava linda.

Coloco meu salto e pego minha bolsa e olho a hora, marcavam 18:24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco meu salto e pego minha bolsa e olho a hora, marcavam 18:24. Depois de um tempo meu interfone toca e desço e vejo Taehyung me esperando, ele usava um terno, estava muito bonito. Ele também estava de preto, combinava com meu vestido.

TH: Você está deslumbrante. - Fala me fazendo girar.

__ Obrigada, você também está muito bonito. Aliás, obrigada pelo vestido, eu amei.

TH: Fico feliz que você gostou, vamos? - Afirmo com a cabeça e ele vai até o carro e abre a porta para mim, ele não iria dirigir quem estava nos levando era um motorista.

Depois de alguns minutos chegamos, o motorista desce do carro e abre a porta para mim, na entrada da casa, ou melhor um Mansão! Tinha um tapete vermelho e de fora já via alguns convidados e ouvia a música, era uma violino que tocava, típico de festas chiques.

TH: Segure meu braço, assim olha. - Ele ajusta meu braço o segurando. - Vamos?

__ Vamos. - Começamos a andar e subimos no tapete vermelho, as pessoas nós olham, algumas se curvando e outras olhando com inveja.

Entramos na casa e era enorme e linda, se eu achei a de Taehyung grande essa é gigante!

Entramos na casa e era enorme e linda, se eu achei a de Taehyung grande essa é gigante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Nossa! A casa do seu pai é linda.

Th: Você ainda não viu tudo. - Ri fraco.

Um garçom passou oferecendo champanhe e pego um copo e Taehyung pega um também.

TH: Sn, meu pai quer que eu fale com umas visitas especiais e se eu não for ele me mata, tome cuidado e não vá muito longe para não se perder, volto daqui a pouco. - Ele vai e fico perdida na multidão, nunca reparei que tinha tantas pessoas trabalhando na empresa.

Ando um pouco e encontro Soojin, vou até ela.

__ Oii, te achei!

Sj: Sn! Nossa finalmente alguém que eu conheça, estava perdida! - Rimos.

__ Que bom que te encontrei então, vamos ali? Ali tá o pessoal da empresa que a gente conhece.

SJ: Vamos, mas ante disso, uau! Caramba você tá linda.

__ Obrigada, você também está belíssima. - Fomos até a parte onde estavam os conhecidos e começamos a conversar.

NB: Você disse que não estava o seduzindo, mas não foi o que pareceu! Chegou toda se exibindo com ele.

__ Está com ciúmes por a caso? Olha Nabi não estou nem um pouco afim de perder meu tempo com você.

NB: Só quero que você saiba que eu estou prometida a Taehyung! Acho melhor você ficar longe dele.

__ Você? - Ri. - Acho melhor você nem tentar porque já apresentei das mulheres mais bonitas da Coreia e ele recusou todas.

NB: Você se esqueceu de mim! Meus pais são os Lee, donos da empresa rival. Meus pais fizeram um acordo com o Sr.Kim que se eu provasse ser determinada e esforçada trabalhando aqui na empresa dele, ele aceitaria para que eu e Taehyung nós casar e a empresa dos meus pais e a do Sr.Kim fazer uma parceria.

__ Caramba! Que interessante, pena que eu não tô nem aí. - Ri. - Pode ficar com o Taehyung eu não ligo, ok? Primeiramente você tem que conseguir, porque eu já fiz de tudo! Agora me dá um tempo. - Começo a sair daquele lugar quando escuto voz irritando dela me chamando novamente.

NB: Espera, eu não terminei. Quero que você me ajude a fazer Taehyung se aproximar de mim, se você não fizer isso eu vou fazer de tudo para que você seja demitida, vou fazer sua vida um inferno! - Diz em um tom de ameaça, que não me deu medo.

__ Ok, eu te ajudo. Só não prometo que funcione. - Saio andando e volto para dentro da casa, não aguento mais ficar perto dela.

Eu não ligo dela querer o Taehyung... ou talvez ligue? Não! Não que eu estou pensando? Sn, Taehyung é apanas um amigo, afinal ele não ama ninguém. Para de ser idiota.

Eu e Soojin ficamos juntas, até que o Sr.Kim apareceu no topo da escada e bateu em sua taça de vinho usando uma colher, chamando a atenção de todos.

Sr.K: Por favor se direcionem para sala a esquerda.

Nós fomos em direção que ele tinha apontado e nos separamos com uma gigantesca sala, era enorme e na no fundo tinha o palco com algumas pessoas tocando música, um enorme espeço para dança e algumas mesas. Me sento em uma mesa e Taehyung senta em uma bem na minha frente da minha e em segunda a cobra, Nabi, sentou ao lado dele.

Alguns foram dançar e outros se sentaram em grupos para conversar, Nabi puxou assunto com Tae, ele não parecia muito interessado e ela faz uma cara de raiva que foi engraçado, eu avisei!

Ele tenta mostrar mais o decote de sua roupa mostrando mais seus seios. Credo, que mulher patética! Ela se vira um pouco para que ele tenha visão de suas pernas e começa a fazer poses sensuais. Isso estava me irritando, Taehyung me olha com uma cara de desespero, provavelmente pedindo socorro para tirar aquela mulher de perto dele, tentei me segurar para não rir.

Eu estava sozinha bebendo um champanhe até que Soojin vem até mim.

SJ: Vai ficar aí sentada? Vamos! - Tanta me puxar.

__ Não estou muito afim, prefiro dar risada da cara da Nabi.

SJ: Vai perder seu tempo com ela? Sério? Vamos logo Sn, eu não aceito um não! - Ela começa a me puxar e desisto me convencendo e indo para pista.

Continua...

Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora