• Capítulo 11
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋Dia seguinte ~
Acordo cedo já que tenho bastante coisa para arrumar no apartamento, vou no banheiro e faço o que tinha que fazer.
Vou para cozinha e como uma pão com manteiga já que era a única coisa que tinha por enquanto, não estava com tanta fome mas sabia que depois iria me arrepender por não ter comido pelo menos alguma coisa.
Vou para sala e começo a desempacotar algumas coisas, coloco onde eu queria que ficassem e aos poucos vou deixando o apartamento do jeito que queria e combinasse comigo.
(...)
Eu já estou tirando as coisas das caixas e guardando faz algumas horas, tinha uma montanha de caixas várias e tudo empoeirado.
Então, coloco um avental e pego vassoura, pano, um espanador e o aspirador.
Começo passar o espanar e um pano para tirar a poeira das coisas, depois começo a varrer a casa inteira e junto toda sujeira em um canto, ligo o aspirador e aspiro tudo. Passo pano de chão para deixar brilhando e eu faltava pouco para acabar.
Faço um milho rápido para mim já que a hora do almoço já tinha passado e estava faminta, como e já lavo a louça.
Todas as caixas pego juntos todas em uma e desço para o lixo do condomínio, volto e vou para meu quarto, minhas roupas ainda estavam nas minhas malas e eu precisava tirar elas da li rapidamente.
Começo e vou dobrando e guardando peça por peça, depois de muito tempo termino e eu estava cansada.
Já eram 5 horas da tarde e pelas regras do condomínio não poderia fazer barulho depois dessa hora.
Vou pro banheiro e tomo um banho para relaxar, realmente morar sozinha não é fácil eu sabia disso.
Coloco uma calça legging preta e uma blusa, coloco meu tênis branco e chamo um Uber, eu preciso urgentemente fazer uma compra no mercado.
Vou ao mercado e volto com muitas sacolas, o Uber me deixa na frente do prédio e vai embora, entro no prédio com dificuldades e vou até o elevador, meu apartamento ficava no 6° andar, quando olho para o elevador ele estava em manutenção, e eu não acredito o quanto de azar eu tive.
Caminho na direção das escadas choramingando só por imaginar subir 6 lances de escadas com tudo aquilo de sacolas.
Um homem alto passava e esbarra em mim derrubando umas de minhas sacolas, o olho e o chamo.
__ Ei! Você não viu o que fez?! - Chamo sua atenção mas ele apenas me ignorou.
Aí que babaca, me agacho e junto tudo, subo os 6 lances de escadas e chego morta de cansada em meu apartamento, guardo tudo e percebo que precisava de outra banho.
(...)
Depois de outro banho e com uma roupa confortável me jogo na cama e pego meu notebook para fazer algumas coisas do trabalho, estava tentando focar no trabalho, porém, um barulho alto fava para escutar do outro lado da parede.
Já eram 8 horas da noite e como ele pode estar fazendo barulho a essas horas?!
Me levanto e vou para porta de seu apartamento, quando saio de casa não dava para escutar o barulho, era como se só eu conseguisse ouvir, ou eu estou louca ou essas paredes são feitas de papel.
Toco o interfone do apartamento e nada, toco de novo, de novo e de novo e nada, volto para meu apartamento e o som ainda se escutava no meu quarto e decido interfornar.
Xxx on
Saio do meu quarto depois de terminar de compor uma música e vou para cozinha beber uma água, escuto meu interfone tocar e atendo o mesmo.
SN on~
Alguém atende.
__ Olá, aqui é do apartamento 83 e estou estudando um barulho no meu quarto que vem do céu apartamento.
Xxx: Ah, eu estou ocupado fazendo uma coisa importante, mas tenho certeza que não dá para escutar o barulho tento fazer o mínimo de barulho.
__ Mas eu estou escutando e eu preciso ficar no meu trabalho, então por favor diminua o barulho.
Xxx: Você é minha nova vizinha então? Já vi que não vai com minha cara, todas os outros moradores nunca reclamaram.
__ Aigoo! Eu só quero que diminua o barulho, espero não ter que te interfonar mais uma vez pelo mesmo motivo, passar bem. - Desligo e volto para meu quarto.
A voz dele me soava familiar, porém não me recordava de quem, pego meu notebook novamente e o barulho não voltou, e assim termino meu trabalho e durmo.
Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
FanfictionHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️