• Capítulo 31
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋Sp: Filha, ele te faz feliz e você o ama? - Ele me pergunta olhando em meus olhos.
___ Sim, eu amo ele. - Seguro com mais força a mão de Taehyung ele me olha de canto percebendo meu medo.
Meu pai suspira e vai na frente do Taehyung e o encara, ele da uma última olhadela em mim e volta a encarar Taehyung.
Sp: Eu autorizo, mas se você magoa-la que e não cumprir com sua palavra eu prometo fazer você se arrepender pelo resto de sua vida. - Eu e Taehyung nós olhamos com um sorriso estampado no rosto e nos abraçamos.
___ Obrigada mãe e pai, amo vocês!
Sm: Também te amamos, mas agora quero conversar com meu genro.
__ Tudo bem, mas olha lá em! Não conte sobre minhas vergonhas de infância. - Subo as escadas e me lembro de que Jennie está em casa... ela ouviu tudo.
Vou na porta de seu quarto e a encontro sentada na cama quando me vê me chama até lá.
___ Eu posso... - Sou cortada.
JN: Não precisa, só fiquei chateada por não ter me contado! Não se preocupa minha lindinha, se você e ele estão feliz é isso que importa.
___ Eu fiquei com medo de você ficar magoada ou algo do tipo... Desculpa, eu deveria ter conversado antes com você.
JN: O que aconteceu no passado está no passado, eu agora estou namorando e não me importo se você está com ele, o que me preocupa é se ele te machucar, mas pelo que pareceu ele realmente gosta de você, eu desejo toda felicidade! Eu nunca desejaria mal para minha irmã caçulinha, venha aqui me dá um abraço! - Vou até ela e nos abraçamos, me senti aliviada agora.
Descemos e flagro minha mãe falando muitas coisas vergonhosas minha de adolescente.
Sm: Ela não sabia beijar e o menininho que ela gostava iriam se encontra naquele dia, ele se enfiou no banheiro junto com uma almofada e ficou babando e passando a língua nela, eu entrei no banheiro e a vi. - Eles riam e minha cara ficou e senti meu rosto ficar quente por vergonha.
__ Mãe! Eu tinha apenas 16 anos, por favor! E eu disse para a senhora não falar do meu passado. - Eles riam da minha vergonha.
Tempo depois...
Agora já dava para ver a lua no céu, eu e Taehyung ainda estávamos na casa dos meus pais, estavamos todos reunidos já sala assistindo um filme que estava sendo muito falado, minha mãe pai e irmã estavam em um sofá e eu e Taehyung em um de 2 lugares deitados juntos, era realmente um momento muito agradável que sempre quis, todos reunidos assistindo e comendo pipoca e se divertindo.
Depois do filme eu dormir no meu antigo quarto já que a minha cama velha estava aqui, Taehyung iria dormir no sofá na sala.
Quando era 1:27 estava dormindo quando escuto um barulho na porta e acordo, era Tae.
TH: Eu.. posso dormir aqui com você? - Pergunta com o cabelo bagunçado e com seu pijaminha.
___ Tem um espaço aqui, vem. - Ele deita no meu lado e o agarro deitando em seu ombro enquanto fazia um cafuné em meus cabelos.
Acordo cedo e Taehyung ainda dormia, me levantei preguiçosa e foi ao banheiro fazer minhas necessidades, volto ao quarto e ele ainda estava adormecido, sento na cama do lado dele e faço um cafuné em seu cabelo enrolado, preto e macio, dou um beijo eu sua testa e seu telefone ao lado da bancada liga e mostra um ligação de um número desconhecido, apenas ignoro e apago a tele do celular, só que novamente o celular liga, recusei novamente e o mesmo número me ligou mais 2 vezes, me perguntei se poderia ser algo importante e deveria acorda-lo para atender mas e se for apenas cobrança? Paro de enrolar e atendo a ligação.
___ Alô? - Digo com o aparelho em meu ouvido.
??: A me desculpe foi um engano, eu queria falar com uma homem, tenha um bom dia, desculpe. - A voz feminina diz mas antes que desligasse a respondo.
___ Este número é de uma homem, meu namorado.
??: Ah, seu namorado... O Taehyung? - Escuto uma risadinha - Eu queria falar com ele querida.
___ Ele está ocupado no momento, ele está dormindo, ligue mais tarde.
??: Ah claro, mas poderia avisar ele que a Lili ligou, ok? Beijos. - Ela desliga.
Acho estranho mas ignoro, coloco o celular onde estava e vou fazer as coisas e deixar Taehyung dormindo.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
Hayran KurguHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️