• Capítulo 3
☁️ Não esqueça de deixar seu voto!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋( Cap longo, Sorry <3)
O tempo passou voando, amanhã já faz 1 semana que minha irmã está namorando o Taehyung, e sempre que me esbarro com ele sinto aquela sensação estranha como da primeira vez que o vi. Sempre fico tentando evitar de esbarrar ou falar com ele mas de algum jeito ou de outro nós nos encontramos, ele não parece gostar muito de falar comigo porque sempre que passo por ele sem dizer um "Oi" ele também não faz a questão de dar e por um lado eu agradeço por isso.
E também algo muito estranho começou a acontecer, desde aquele dia que sonhei que eu estava me afogando eu não sonhei mais com aquele menino se afogando. É muito estranho, fiquei 7 anos sonhando com ele para simplesmente do nada ele sumir... Eu por um lado fico feliz por isso ter parado, era bem bizarro, porém eu sou muito curiosa em saber porque eu nunca consiguia ver o rosto daquele garoto. Eu já pesquisei em vários lugares o que isso significava mas nunca encontrei nada que me ajudasse.
~ Segunda-feira, 7:11 A.M
Acordo antes de meu celular despertar, vou para o banheiro escovo meus dentes e tomo banho demorado já que tinha acordado antes da hora. Visto uma calça jeans larga junto com uma blusa preta e um casaco por cima, arrumo meu cabelo, coloco um tênis preto e eu estava pronta.
Eu consegui arranjar um trabalho de atendente em um mercadinho, ele era um pouquinho longe de casa mas não era nada que eu não chegasse depois de 15/20 minutos de caminhada, o salário não era lá essas coisas mas era um começo.
Desço para tomar um café rápido, chego na cozinha e minha irmã estava lá.
__ Bom dia irmãzinha! - Falo pegando um torrada e abocanhando.
JN: Bom dia Sn, está muito bonita! Vai para algum lugar? - Ela me analisa de cima abaixo me olhando com uma cara sapeca.
__ Que isso Jennie!? Eu ein! Hoje é meu primeiro dia de emprego em um mercadinho aqui perto, e eu nem estou tão arrumada assim. - Mordo mais um pedaço da minha torrada.
JN: Uhum sei! Já vai até arrumadinha para caso encontrar um boy. - Rimos.
Termino de comer e me despeço da minha irmã e começo minha caminhada, agora eram 8:36 e meu horário começava as 9:00 horas. Depois de uma caminhada que eu chego ao mercadinho, entro nele. Ele não era grande, tinha apenas 2 caixas e eu trabalhava em um deles e em outro era um rapaz que estava aí na outra vem que eu tinha vindo aqui para me oferecer como caixa.
Vou até o garoto com um pouco de vergonha.
__ Olá, eu sou a Sn, muito prazer. Eu sou a nova funcionária, vou trabalhar como caixa, o senhor Min disse que você poderia me ajudar, voce é o Hyeon certo? - Falo um com vergonha.
HY: Olá, sim sou eu mesmo, eu estava esperando por você, meu pai disse que teríamos uma nova funcionária. Bem, venha eu vou te mostrar o lugar. - Ele me chama para o seguir e assim eu faço.
__ O senhor Min é seu pai??.. Ops me desculpa saiu sem querer.. - Digo sem pensar.
HY: Ah, sim ele é meu pai, eu faço faculdade de noite e durante a manhã e tarde eu trabalho no mercado do meu pai para ajudá-lo. - Assenti com a cabeça e chegamos em uma salinha nós fundos do mercado.
__ Por que estamos aqui? - Pergunto confusa.
MY: Aqui dentro é a sala dos funcionários, ali tem o uniforme que você deve por.
__ Ah, ok. Muito obrigada Hyeon. - Me curvo agradecendo, e 2 clientes entram no mercado.
MY: Bom eu vou indo, quando terminar aí é só ir para o caixa, estarei te esperando. - Ele sai e vai em direção ao caixa.
Eu entro na salinha e tranco aporta por precaução, coloco a blusa do mercado e um avental que tinha o nome do estabelecimento. Destrancou a porta e começo emu turno.
(...)
Agora já são 17:50 e meu turno acabava as 18:00, eu não esperava um mercadinho de esquina recebesse tantos clientes. Então um cliente entre e o olho e meu eu gelo no mesmo instante, é ele o Taehyung.
Ele entra pega algumas coisas e vem para o caixa, ele para e me olha por uns instantes.
TH: Sn? Você aqui? - Ele me olhava surpreso.
__ Sim, esse é meu meu novo emprego. - Rio fraco. - Ele vem ao meu caixa e me observava enquanto eu passava suas compras.
Depois de pagar, quando ele ia sair ele se vira para mim e me pergunta.
TH: Err Sn?
__Sim?
TH: Você quer uma carona? Eu vou passar lá na sua casa para vistar a Jennie e talvez você não queria uma carona? - Me arrepio.
__ Ah, claro eu aceito.. meu turno já acabou mesmo. - Rio fraco.
Visto minha roupa que estava e pego carona com Taehyung, o caminho estava um silêncio até que é quebrado por Taehyung.
TH: Sn, você não gosto de mim com sua irmã?
__ Han? Ah.. bem, não é isso se me minha irmã está feliz eu fico feliz, é isso que importa para mim. Por que a pergunta?
TH: É que sempre que nos encontramos você parece me evitar.
__ Ah, eu nem percebo... Eu sou muito distraida, as vezes posso nem perceber que você está ali.. - Minto.
TH : Entendo.
Depois o silêncio retornou, chegamos em minha casa eu agradeço a carona e vou para meu quarto, tomo um banho e passo o resto do dia em meu quarto.
Não esqueça de deixar seu voto! ⭐
Até o próximo capítulo! 💜🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams. - Kim Taehyung Fanfic
Hayran KurguHá anos que você tinha sempre o mesmo sonho bizarro de um garoto se afogando, até que um dia... ⚠️ PLÁGIO É CRIME ⚠️