Visita

665 79 0
                                    

Capítulo 14
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Hoje é sábado e estou de folga do trabalho, então quero ir visitar meus pais e minha irmã, já faz 1 mês que estou em Busan e só falo com eles por mensagem ou ligações, Sana está pensando em se mudar para cá também, eu não quero que ela tenha problemas por minha culpa então falo para ela pensar bem antes de se mudar.

Minha casa já está arrumadinha, consegui me adaptar morando sozinha, porém, é complicado. Tenho que fazer coisas que antes quando morava com meus pais não fazia, agora faço. Mas mesmo assim amo morar sozinha e está sendo uma experiência incrível.

(...)

Depois ajeitar tudo em casa tomo um banho e me troco, pego minha bolsa e meu celular, eu avisei meus pais que iria e pedi para que eles não falassem para Jennie porque queria fazer uma surpresa para mesma.

Depois de um tempo eu chego e abro a porta já que eu tinha as chaves, entro e me deparo com meus pais vou até eles e os abraço fortemente, eles distribuem beijinhos pelo meu rosto.

__ Mãe, pai já está bom! - Rio.

SM: Eu estava com tanta saudades minha filha, eu estava muito ansiosa para te ver que até fiz seu doce preferido. - Ele fala animada.

__ Uhm, que delícia! Mas antes quero ver minha irmã, estou com muita saudade dela.

MS: Eu vou chamar a Jennie, já volto.

Minha mãe sobe as escadas e aproveito e entro no banheiro para fazer xixi e para dar um sustinho na Jennie.

Uso o banheiro e Jennie já estava na sala porque pude escutar sua voz daqui.

Saio do banheiro e vou andando silenciosamente até a sala, dou um pulo e grito "Surpresa".

Jennie da um pulo e vira para trás, com os olhos lacrimejando e me dá um abraço.

JN: Sn! Que saudade de você minha princesinha. - Aperta minhas bochechas e me dá um beijo na testa.

Já passou uns 30 minutos que tinha chegado, eu estava no quarto da Jennie junto com ela conversando várias besteiras, não iria contar a ela sobre ter me encontrado com Taehyung..

Escutamos a campainha e Jennie desse para ir atender a porta, já faz 2 minutos que ela estava lá embaixo e escuto ela dizendo: "Não Taehyung! Vá embora agora."

Desço correndo as escadas e chego na porta, Taehyung pedia para que eles pudessem conversar e Jennie nega.

__ O que você quer aqui?!

TH: Vim pedir desculpas, Sn. Por tudo o que eu fiz para sua irmã mas ela parece que não quer.

Puxo minha irmã para um canto.

__ Jennie, tenta conversar com ele, ok?

JN: Até você Sn? Eu não quero falar nada com ele, você esqueceu o que ele fez?

__ Não, eu não esqueci.. mas vamos ver o que ele tem a dizer Jennie, como ele disse ele vaio para se desculpar. - Ele assenti com a cabeça e volta para falar com ele.

Eu vou até a sala para deixar eles a sós.

Não esqueça de deixar seu voto!
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora