Pedindo permissão

468 48 3
                                    

Capítulo 30
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Hoje estou indo visitar meus pais finalmente depois de bastante tempo, Taehyung está me dando uma carona até lá. Eu não pretendo mostrar ele aos meus pais afinal eu e Taehyung não estamos em um relacionamento, e também não não sei como meus pais e a Jennie iram reagir, por mais que Jennie tenho o perdoado tenho medo de ela ficar magoada, essa não era minha intenção, nunca imaginei que eu iria me apaixonar e muito menos por Taehyung.

Estamos prestes a chegar e não sei como dizer a Taehyung que ele não vai, mas eu preciso arranjar uma maneira que não o deixe chateado.

Depois de uns minutos chegamos.

___ Tae? - O chamo.

Th: Oi, algum problema? Você parece nervosa.

___ Ah, é que eu me esqueci de pedir para você passar no restaurante e comprar umas coisinhas, pode ir lá agora? Por favor. - Penso rápido em uma desculpa.

TH: Agora, está bem. Vou ali no mercado e já volto.

__Nao! Tem que ser no restaurante ********* meus pais amam a comida de lá.

Th: Mas isso fica longe daqui, bom, se é para seus pais eu vou lá, vou tentar ser rápido.

___ Ok, obrigada. - Eu me sinto péssima fazendo isso, mas quero previnir uma briga, meus pais, principalmente meu pai não vai muito com a cara do Taehyung depois do que aconteceu, não sei como ele iria reagir, e também só quero apresentar ele quando tivermos oficialmente namorando.

Espero Taehyung ir e entro em casa surpreendendo todos. Tenho que ser rápida, daqui até o restaurante ida e volta demoram no mínimo 50 minutos.

Eu e minha irmã conversávamos sobre a vida e as coisas.

__ Como vai sua namorada? Eu nunca a vi, eu quero conhecer minha cunhada!

JN: Ela está sendo babá de dois sobrinhos dela hoje, prometo que da próxima vez eu vou combinar de vocês se conhecerem!

Olho o horário no meu celular e já estava aqui a 30 minutos, ainda tenho um pouquinho de tempo. Escuto a campainha e meu coração congela, não é possível...

Dou um pulo que assusto minha irmã e desço as escadas, mas minha mãe já está a abrindo a porta.

Sm: Você não é o... Taeyun!?...

TH: Taehyung, sim sou eu mesmo. A Sn não disse que eu viria?

__ Mãe, Taehyung...

Taehyung pov

Antes de vir para Seol eu fui ao shopping só para comprar uma aliança, sim! Eu pretendo pedir Sn namoro, eu realmente a amo muito só que queria fazer isso depois de falar com os pais da Sn. Eu entendo os pais dela meio que me odiarem depois do que eu fiz com a Jennie só que agora eu mudei e realmente amo muito a Sn.

Agora estava eu, Sn e os pais dela sentados na sala, SP me encarava como de quisesse me fazer de saco de pancadas, estava tudo silêncio mas agora é a hora! Eu vim aqui justamente para isso.

Me levanto do sofá puxo Sn para que ficasse ao meu lado e seguro firmemente sua mão.

TH: SM e SP, eu vim aqui hoje para pedir pessoalmente a permissão de vocês para namorar a Sn, eu sei do que fiz no passado e me arrependo muito do que fiz, eu era muito imaturo e pensava no que estava fazendo só que a Sn me ensinou a amar de verdade, eu realmente amo muito a Sn e prometo fazer de tudo para fazê-la feliz e nunca decepciona-la, por favor peço que pensem sobre isso e possam me perdoar o que fiz.

Sn me olhava com os olhos marejados, sua mãe me olhava surpresa e Sp estava inexpressivo.

O pai de Sn se levanta e me olha e depois olha para Sn e nossas mãos entrelaçadas. Estava nervoso e com medo do que ele iria dizer.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋

Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora