A verdade

818 92 11
                                    

Capítulo 9
☁️ Deixe seu voto e um comentário!
☁️ Boa leitura anjinhos 🦋

Olho para trás e vejo quem era... Era Jennie, seu rosto estava vermelho pelo choro, seus olhos cheios de lágrimas.

__ Jennie.. - A mesma passa por mim e vai a até o Taehyung e da um tapa na cara do mesmo.

JN: Então é isso? Essa é a verdade?! Você nunca me amou!?!? ESSE TEMPO TODO VOCÊ MENTIU PARA MIM, ME ENGANOU, ME FEZ DE TROUXA?! eu achei que você me amava... MAS PARECE QUE APENAS FICOU COMIGO POR DIVERSÃO, É ISSO? VOCÊ É UM BABACA KIM TAEHYUNG! UM BABACA, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA, FIQUE LONGE DE MIM E DA MINHA IRMÃ SEU IDIOTA! - A mesma sai correndo chorando.

__ Parabéns, você conseguiu. Além de quebrar o coração da minha irmã destruiu as expectativas dela, está feliz? Você conseguiu o que queria. - Saio andando sem olhar para trás, eu preciso achar minha irmã.

Procuro por todo lado por minha irmã até que acabo esbarrando em Sana.

Sana: Amiga finalmente te encontrei, eu estava desesperada atrás de você! Onde você estava? Por que não atendeu minhas ligações?!

__ Amiga me desculpa mas agora eu não posso falar com você, tenho que encontrar minha irmã!

Sana: Sua irmã?! Ela está aqui?

__ Depois eu te conto tudo amiga, eu preciso ir agora. - Saio andando e procuro minha irmã.

Eu já estava a uns 10 minutos procurando ela pela casa e não a encontrava em lugar nenhum, eu já estava começando a ficar preocupada, será que ela foi para casa?

Começo a correr em direção de casa, nossa casa fica longe daqui poderia acontecer algo com ela, se ela tiver saído eu vou conseguir alcançar ela.

Depois de uns minutos correndo começo a ficar cansada porém eu não paro, minha irmã é mais importante do que ficar 3 dias com as pernas doendo.

Escuto uns chorinhos baixos e olho para o mais para frente tinha um beco e nele minha irmã estava sentada chorando, corro até ela.

Ela chorava e dizia baixo o nome de Taehyung, " Você me enganou.. Taehyung. "

Me lembro do meu sonho e era exatamente assim... mas ignoro e vou abraçar minha irmã.

__ Jennie... Vem vamos para casa. 

JN: Não Sn, ele mentiu pra mim.... ele me enganou. - Diz com a voz fraca entre os soluços.

Chamo um Uber e depois de uns minutos ele chega, levanto minha irmã e coloco ela no carro e passo o endereço para o motorista.

Depois de uns minutos chegamos em casa, minha mãe estava na sala e quando vê o estado da minha irmã rapidamente me pergunta o que aconteceu.

__ Agora não mãe, depois eu te explico.  - Mexo a boca sem emitir o som para que minha irmã não ouvisse por que claramente ela não quer que eu conta para ninguém.

Levo minha irmã para o quero e deito ela na cama.

JN: Obrigada maninha por tentar me proteger. - Ela diz e apaga de sono.

A observo por uns minutos e dou um beijo em sua testa.

__ isso é o mínimo que posso fazer para agradecer por tudo que você já fez por mim.

Apago a luz e fecho a porta, vou para sala e conto para minha mãe. Ela fica com raiva só Taehyung mas peço que ela não fale para Jennie que eu tinha contado para ela, ela concorda.

Subo para meu quarto e tomo um banho relaxante, eu estava cansada e necessitada de deitar na cama e dormir.

Ponho um pijama confortável e apenas me jogo no colchão e em menos de 2 minutos eu adormeço.

Sonho on ~

Taehyung estava na sacada, sentado olhando a lua bebendo alguma coisa alcoólica. Ele diz : " Me desculpem, eu não queria magoa-las você estava certo Sn, eu não deveria ter feito isso, eu fui um babaca esse tempo todo."

Kim Taehyung on ~

A festa já tinha acabado, todos já haviam ido embora e eu estava aqui ainda no mesmo lugar observando a lua. Agora pela segunda vez esta sacada me traz coisas ruins.

Eu não queria magoar nenhuma das duas, depois de tudo que a Sn me disse percebo o quanto eu fui um babaca... Ela estava certa, eu não deveria ter feito aquilo. Agora eu vou continuar não acreditando no amor.. mas vou sofrer com isso sozinho, não vou fazer mas nenhuma sofrer só pelo meu egoísmo.

1 semana depois

Eu irei me mudar para Busan e ficarei lá por um tempo ou talvez eu nem volte, só sei que que amanhã mesmo eu irei fazer a mudança. Já comprei meu apartamento e as coisas já estão praticamente prontas lá, eu não irei voltar para Seul tão cedo novamente.


Não esqueça de deixar seu voto! 🌟
Até o próximo capítulo 🦋


Dreams. - Kim Taehyung FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora